Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2009, 09:45
    Pinaudmaster
    Opa, opa !

To precisando atualizar o cadastro do meu Niva também, com fotos atuais ... tem muita coisa diferente: pneus Blackstar Guyane no lugar dos pneus street, nova iluminação auxiliar frontal e umas besteirinhas DIY (do it yourself) feitas na parte de dentro, tipo porta-copos bizarros, cesta de palha servindo de porta objetos ao redor da alavanca de freio de mão y otras cositas más ...

PS: existe também uma guitarra estilo Fender Jaguar misturada com Gretsch Country Gentleman que eu estou terminando de fazer, para fazer par com o Niva, na mesma cor e tal. Tá nos finalmentes do acabamento com verniz nitrocelulose. Já já estará pronta também.

Aguardem !
  • 17/08/2009, 12:56
    BACALHAU
    Não sei se entendi... :pensativo:
    Ô Rodrigo, você não tem bebibo naqueles botecos da Pça. Mauá, tem? :twisted: :mrgreen:
  • 17/08/2009, 17:01
    Pinaudmaster
    1 Anexo(s)
    Pça Mauá ? To fora mermão !

Segue imagem do meu Niva 95 na conformação atual, no momento em que estava trocando o refil do Climatizador de teto, lá na Via Dutra.

Esses pneus Blackstar Guyanne são nota 10 !

Abraços !
  • 18/08/2009, 09:01
    Marcelo Perovano
    4 Anexo(s)
    Mais umas fotinhas
    É só chover no final de semana que estamos na Lama,
    Essa Ranger ai é de um amigo nosso, coitado querendo fazer trilha na chuva com um 4x2 :palmas:
  • 18/08/2009, 23:16
    Acacio
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    É só chover no final de semana que estamos na Lama,
    Essa Ranger ai é de um amigo nosso, coitado querendo fazer trilha na chuva com um 4x2 :palmas:

Na foto abaixo é uma ranger 4x4 3.0 TDI não passou so o niva hehehe
  • 18/08/2009, 23:35
    Acacio
    3 Anexo(s)
    que fotos!
  • 19/08/2009, 10:42
    vanderlei4x4
    1 Anexo(s)
    Fala ai sr. Acacio!!!

em setembro estarei na ilha com o pessoal da familia do niva, se quiser ir tambem , ja esta convidado.
    Vamos ficar em um camping/pousada na cidade.E explorar outros cantos de Ilhabela.
  • 19/08/2009, 12:49
    Acacio
    Citação:

Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Fala ai sr. Acacio!!!

em setembro estarei na ilha com o pessoal da familia do niva, se quiser ir tambem , ja esta convidado.
    Vamos ficar em um camping/pousada na cidade.E explorar outros cantos de Ilhabela.

Vanderlei este convite é "IRREJEITAVEL" to dentro!!!!!!!! tem um pessoal de sampa de sptg ta pra marcar qm sabe poderemos juntar as turmas.
    Vamos andar neste fds??
  • 19/08/2009, 22:17
    vanderlei4x4
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Acacio Ver Post
    Vanderlei este convite é "IRREJEITAVEL" to dentro!!!!!!!! tem um pessoal de sampa de sptg ta pra marcar qm sabe poderemos juntar as turmas.
    Vamos andar neste fds??

Misturar niva com spt???:shock:
    Acho que so nos dois aqui no forum tem as duas encrencas...:parede::mrgreen:

Não da certo! spg é muito trambolho na trilha...prefiro deixar a minha p. ir ao shpss... e trilhar com o nivinha...

vamos andar este fds então....vamos convidar toda a galera aqui do forum..:dance::dance:

Que tal a trilha da faz. matarazzo???
  • 19/08/2009, 22:38
    vanderlei4x4
    1 Anexo(s)
    Esta trilha tem ducha gratis no final...:dance:
  • 20/08/2009, 00:34
    Nie-was
    O bicho roncou....hehe
    Olá nobres colegas niveiros(ou melhor, camaradas niveiros)
    Sou de Pomerode, SC..e sempre fui apaixonado por 4x4....meu 1º carro foi um CJ-5(isso já faz quase 20 anos)...
    Pois bem, a tempos já acompanho este forum e hoje resolvi cadastrar-me pois preciso contar-lhes algo camaradas.....
    Fui contagiado a uns 9 anos.......comprei meu 1º Niva....fiquei com ele uns 3 anos e vendi pq um cara veio procurar-me mostrando interesse nele....... MAS, passado 2 anos deste fato.....comprei outro Niva(barato mas precisando dar uma geral na lata).....e...resolvi fazer eu mesmo.....desmontei-o completamente....ficou só o monobloco....deixei jatear e pintar e começei a montar a mecanica.....ai nasceu a minha filha.....e o russo ficou esquecido no rancho semi-montado....uma novela...gozação dos amigos, parente perguntando, mulher buzinando, etc......
    Faz um mês começei a mexer nele novamente, contratei um amigo p/ fazer a parte elétrica e hj a noite veio mais um amigo meu mecânico....e o bicho roncou.....hehheee....viva... que ronco.....foi tudo blz..... e queria compartilhar com vcs camaradas essa felicidade..... quando der posto umas fotos.... abraços...
    Ramiro
  • 20/08/2009, 12:34
    baseggiov
    Seja bem-vindo.

Abraços Niveiros..

Mande fotos e passeie com o bixo pela cidade quando ficar pronto, pra inveja dos parentes e amigos gozadores!!!

Citação:

Postado originalmente por Nie-was Ver Post
    Olá nobres colegas niveiros(ou melhor, camaradas niveiros)
    Sou de Pomerode, SC..e sempre fui apaixonado por 4x4....meu 1º carro foi um CJ-5(isso já faz quase 20 anos)...
    Pois bem, a tempos já acompanho este forum e hoje resolvi cadastrar-me pois preciso contar-lhes algo camaradas.....
    Fui contagiado a uns 9 anos.......comprei meu 1º Niva....fiquei com ele uns 3 anos e vendi pq um cara veio procurar-me mostrando interesse nele....... MAS, passado 2 anos deste fato.....comprei outro Niva(barato mas precisando dar uma geral na lata).....e...resolvi fazer eu mesmo.....desmontei-o completamente....ficou só o monobloco....deixei jatear e pintar e começei a montar a mecanica.....ai nasceu a minha filha.....e o russo ficou esquecido no rancho semi-montado....uma novela...gozação dos amigos, parente perguntando, mulher buzinando, etc......
    Faz um mês começei a mexer nele novamente, contratei um amigo p/ fazer a parte elétrica e hj a noite veio mais um amigo meu mecânico....e o bicho roncou.....hehheee....viva... que ronco.....foi tudo blz..... e queria compartilhar com vcs camaradas essa felicidade..... quando der posto umas fotos.... abraços...
    Ramiro

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:21.