Postado originalmente por
Nie-was
Olá nobres colegas niveiros(ou melhor, camaradas niveiros)
Sou de Pomerode, SC..e sempre fui apaixonado por 4x4....meu 1º carro foi um CJ-5(isso já faz quase 20 anos)...
Pois bem, a tempos já acompanho este forum e hoje resolvi cadastrar-me pois preciso contar-lhes algo camaradas.....
Fui contagiado a uns 9 anos.......comprei meu 1º Niva....fiquei com ele uns 3 anos e vendi pq um cara veio procurar-me mostrando interesse nele....... MAS, passado 2 anos deste fato.....comprei outro Niva(barato mas precisando dar uma geral na lata).....e...resolvi fazer eu mesmo.....desmontei-o completamente....ficou só o monobloco....deixei jatear e pintar e começei a montar a mecanica.....ai nasceu a minha filha.....e o russo ficou esquecido no rancho semi-montado....uma novela...gozação dos amigos, parente perguntando, mulher buzinando, etc......
Faz um mês começei a mexer nele novamente, contratei um amigo p/ fazer a parte elétrica e hj a noite veio mais um amigo meu mecânico....e o bicho roncou.....hehheee....viva... que ronco.....foi tudo blz..... e queria compartilhar com vcs camaradas essa felicidade..... quando der posto umas fotos.... abraços...
Ramiro