Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/06/2009, 10:54
    amoremsp
    5 Anexo(s)
    Chapolim!
    Olá Moçada, depois de um pequeno deslize no canavial, o Chapolim saiu da UTI de mais de 40 dias e está pronto pra outra rsrsrs...
    O resultado final acho que ficou até melhor do que estava kkk

Resumo:
    1- Niva 1.7 *kit da status lada, Vermelho, motor, cambio e carbura originais, s/ bagageiro, estribos da Maceral, bancos do gol GTI
    2- Comprado em 06/2008 >> Niver de 1 ano agora!!
    3- Placa Louveira...
    4- Direção: Com mais folga que funcionário publico
    5- Freios: Não acompanham este modelo.
    6- Ar condicionado ecológico de acordo com o clima externo.
    7- Tradicionais rodas da Rural com pneus Pirelli!
    Abraços!!![/QUOTE]
  • 12/06/2009, 15:46
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por amoremsp Ver Post
    Olá Moçada, depois de um pequeno deslize no canavial, o Chapolim saiu da UTI de mais de 40 dias e está pronto pra outra rsrsrs...
    O resultado final acho que ficou até melhor do que estava kkk

Resumo:
    1- Niva 1.7 *kit da status lada, Vermelho, motor, cambio e carbura originais, s/ bagageiro, estribos da Maceral, bancos do gol GTI
    2- Comprado em 06/2008 >> Niver de 1 ano agora!!
    3- Placa Louveira...
    4- Direção: Com mais folga que funcionário publico
    5- Freios: Não acompanham este modelo.
    6- Ar condicionado ecológico de acordo com o clima externo.
    7- Tradicionais rodas da Rural com pneus Pirelli!
    Abraços!!!

[/QUOTE]

Se as rodas são estas da foto, elas são as originais do Niva. Você trocou as rodas?
  • 13/06/2009, 19:25
    buchmann
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Beleza, a novela teve um final feliz! :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns pela aquisição, agora você e o Enio, de Benedito Novo, poderão fazer alguns passeios pela região! Que tal começar pelo Alto Rio dos Cedros? :mrgreen: :concordo:

.

Opaaaaa.. e pq não fazer esse passeio?? vc vem Junto Girti??? :lol: hehe

Hoje foi fazer minha primeira trilha com o Niva, vulgo Jig.. o cara é tudo de bom, nunca pensei que esse carrinho fose me fazer tão feliz :mrgreen::mrgreen:
    Principalmente que ele teve que até puchar um Tr4 que estava atolado.. e isso que a Tr4 estava com pneus All-Terra e o Jig simplismente com os dele abaixo do nivel se segurança :mrgreen::mrgreen:

Só alegria. Tenhos fotos e videos do passeio, mas perdi o cabo de dados, quando o achar vou postar algumas coisas aqui:mrgreen:
  • 14/06/2009, 16:12
    amoremsp
    Se as rodas são estas da foto, elas são as originais do Niva. Você trocou as rodas?[/QUOTE]

Gil, essas não são da Rural? As do Niva não são aquelas menores?
    Abraços!!
  • 14/06/2009, 21:44
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por amoremsp Ver Post
    Se as rodas são estas da foto, elas são as originais do Niva. Você trocou as rodas?

Gil, essas não são da Rural? As do Niva não são aquelas menores?
    Abraços!![/QUOTE]

Não estas são as rodas originais, aro 16". As rodas menores às quais você está se referindo devem ser as do Vitara, aro 15", que muita gente instala em seus Nivas. Havia também as rodas da Mangels, aro 15", como as que equipam o meu Niva, eram fabricadas especificamente para o Niva, a maior parte era exportada. Mas a Mangels parou de fabricar rodas de ferro...

Veja como são as rodas originais da Rural nesta foto: http://ruralwillys.tripod.com/modelo...xocolonese.jpg

• 15/06/2009, 09:38
    Aguinaldo A. Tavares
    [QUOTE=buchmann;904873]Povo.. acabo de chegar em casa com o meu novo (velho) carro.. e adivinhem qual é??? hehehe..

Pois bem.. minha longa busca chegou ao fim. Agora sou o proprietario do Niva do Aguinaldo aqui do fórum.. um carrinho muito conservado e equipado com o ele precisa, CD com Mp3 e farol de milha (uns 4).

Mas o Jig, carinhosamente apelidado pelo "Camarada" Aguinaldo, não vai se sujar muito não. No estado que esta o Niva, pretendo deixar ele assim mesmo. Todo conservado, da altura da suspenção até o forro do teto é original.

Então é isso, mais um feliz proprietario de Niva por aqui. Pena que um tem que se desfazer para outro comprar.

Ah.. mais uma coisa, valeu ai Aguinaldo.. vc é um cara super 10.. já o considero como um grande amigo ;)[/QUOTE

Valeu Buchamnn
    Também te achei um cara muito legal!:concordo:
    Tenho certeza que esse carrinho te trará grandes alegrias, agora, fala sério PUXAR UM TR4 NA PRIMEIRA PASSEADA.... NÃO TEM PREÇO!!!
    Pro resto tem Mastercard!!:palmas:

Vai que é tua JIGÃO!!!!!!
  • 22/07/2009, 20:33
    Acacio
    Aguinaldo vc fez uma otima escolha
    Qdo eu resolvi comprar um jeep começei a pesquizar ql comprar. Na ocasião o niva estava descartado lada p mim era lixo mas depois de meses de pesquisa ,tecnicamente e custo beneficio o niva ficou em primeiro lugar hehehe comprei um niva pqp o carro é f. ja passei onde outros jeeps não passaram .
    Qdo voltar o novo vou ser o primeiro a comprar!!!!!!!!!!!!!
  • 23/07/2009, 21:53
    ulisses chaves mendonça
    eu sou o mai novinho dessa galera maneira que to começando a conhecer.
    acabei de comprar meu jipinho, foi mais ou menos assim, tava notrabalho, e tinha cabado meu gardenal (tarja preta), e sai para comprar apos ter rodado verias farmacias e não ter achado, me lembrei que o medico disse que eu poderia surtar a qualquer hora, e que depois precisaria de uma terapia ocupacional, pra resumi a historia... comprei um niva! hahahahahahaha! brincadeiras a parte, sou ulisses, sou do RJ, mecanico de carros de corrida, a já não durmo a 8 dias, ops, ou melhor tem 8 dias que comprei o carro, e saio do trabalho e fico fazendo mecanica de madrugada em casa pra colocar o bixin pra fubcionar. trate-se de um modelo
    ano 97/92
    vermelhinho
    com filme nos vidros (malvadão)
    aros originais (feeeeeeeeeeeeeio!)
    pneu... um lixo! mas no dia seguinte da compra coloquei 4 pneus zero, da pirelli (queria da michelin, mas não fabrica) rodo-rural
    tem volante esportivo
    quebra mato com grades do farol
    farois de milha no quebra mato (redondos)
    bagageiro de rally com mais dois farois de milha redondo, e mais um estep (só pra da um charminho)
    estribo
    reboque
    já veio com gas (mas gas pra mim é pra fazer comida)
    e com dois dias de mecanica eu coloquei o carro todo pra funcionar (que não funcionava nada!) limpador do farol esguicho de agua do farol, em fim tudo, tudo!
    e estou revisando o carro inteirinho (minha garagen está parecendo um poço de petroleo da petrobras, tem oleo pra todo lado, minha muié ta adorando tudo isso!)
    e ja comecei algumas adaptações, que no meu entendimento, são erros de projeto!
    bem, amigos nem foto do meu novo amigo eu tenho ainda, mas vou providenciar.
  • 23/07/2009, 22:13
    BACALHAU
    Gostei foi do ano/modelo.
    Já tinha visto modelos mais novos do que o ano, mas assim é a primeira vez.
    Acho que você é um saudosista e quis dar ao NIVA um certo ar "retrô" (também fazendo biquinho). Só que para combinar e ficar mais... digamos... charmoso (fresco é feio) ao invés de você dizer que ele é vermelhinho, diga, também, que é "grená" (também fazendo biquinho).

Mais uma vez, seja bem vindo.
    Aqui também somos todos doidos. Doidos por NIVA.
    Quanto ao seu Gadernal... ESQUEÇA.
    Beba uma gelada que o efeito é melhor.
    E viva a vida de NIVA cheio de rapariga. :dance:
  • 23/07/2009, 22:18
    ulisses chaves mendonça
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Gostei foi do ano/modelo.
    Já tinha visto modelos mais novos do que o ano, mas assim é a primeira vez.
    Acho que você é um saudosista e quis dar ao NIVA um certo ar "retrô" (também fazendo biquinho). Só que para combinar e ficar mais... digamos... charmoso (fresco é feio) ao invés de você dizer que ele é vermelhinho, diga, também, que é "grená" (também fazendo biquinho).

Mais uma vez, seja bem vindo.
    Aqui também somos todos doidos. Doidos por NIVA.
    Quanto ao seu Gadernal... ESQUEÇA.
    Beba uma gelada que o efeito é melhor.
    E viva a vida de NIVA cheio de rapariga. :dance:

HEHEHEHEHEHEHE! é ano 91/92, de fato a cor é grená, e arespeito da serveja eu bebo pouco, antes de pedir as 352 saideras, eu só tomo uma!
    aaaaaaaaaaaaaaaa... e pra galera que quiser, meu MSN e emala ulisses.race@hotmail.com
  • 24/07/2009, 22:41
    Acacio
    Ulisses bem vindo tb!!
    pessoal Por falar em pneu meu amigo niveiro colocou a roda da f1000 aro 16 e pneu 750 vão livre ficou muito bom o camarada deu um show no inddor em paraibuna sp largo muitos falando sozinho.hehehe
  • 05/08/2009, 21:30
    mufa queimada
    1 Anexo(s)
    novato
    dá licença...,
    chegando agora,
    me apresentando
    novo proprietário de uma NIVA 91, bco, gasolina
    no Rio de Janeiro,
    feliz, a fim de conhecer umas trilhas por aqui
    pra testar efetivamente o 4x4,
    abs, maurilio = mufa queimada (de tanto trabalhar)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:23.