x
Convex Datacenter
Página 34 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 817

Citação Postado originalmente por skinnie Ver Post
    Caro amigo,esta cor é igual á original sim,foi comparada com o "catalogo de cores" da lada quando foi para pintar.
    Esqueci de dizer,de momento está com 224mil kms,pois só anda ao fim de semana.
    Nunca tinaha ido ver o significado de tinga ao dicionário,muito obrigado pela curiosidade
    Eu sei que a cor é original, mas, ao menos nas fotos, não é a cor original dos modelos 95, que é grená, e sim dos Nivas mais antigos, que tinham uma opção em vermelho (muito bonita, por sinal!). Veja as fotos de meu Niva, que também é 95, esta é a cor certa dos modelos 95 (e 96, 97 e 98 também!).

O que pode ter ocorrido é que as suas fotos tenham saído com as cores alteradas, ou seja, que a cor das fotos não corresponda à verdadeira cor de seu carro.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    ...

Vamos e venhamos, a idéia da Lada de dar a um veículo que já tem a fama de ser lerdo o nome de um cágado (tipo de jabuti) não foi das mais brilhantes...
    Quem sabe se a idéia de quem escolheu o nome "Tinga" não foi por este motivo:

"Paulo César Fonseca do Nascimento, conhecido como Tinga, (Porto Alegre, 13 de janeiro de 1978) é um meiocampista brasileiro que atualmente joga pelo Borussia Dortmund, da Bundesliga. Ele tem esse apelido por ter nascido e sido criado no bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre. Carinhosamente, os porto-alegrenses chamam de Tinga a Restinga.
    Para a torcida colorada, Tinga era o melhor jogador do Internacional, quase sempre que atuava ele era eleito por Rádio, Televisão, Jornal e Internet o melhor em campo, pois a sua velocidade, agilidade, movimentação e vontade de ganhar o faziam o jogador mais diferenciado do plantel colorado."

Será???

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu sei que a cor é original, mas, ao menos nas fotos, não é a cor original dos modelos 95, que é grená, e sim dos Nivas mais antigos, que tinham uma opção em vermelho (muito bonita, por sinal!). Veja as fotos de meu Niva, que também é 95, esta é a cor certa dos modelos 95 (e 96, 97 e 98 também!).

O que pode ter ocorrido é que as suas fotos tenham saído com as cores alteradas, ou seja, que a cor das fotos não corresponda à verdadeira cor de seu carro.
    O meu niva,quando bem lavado fica com aquele vermelho bonitinho dos mais antigos,mas quando está mais surrento parece mais do grená secalhar é camaleão e nem sei

O tinga deve ser pro ser lento como o cágado na estrada,e ágil no TT como o jogador da bola
    Lada Niva 95 1.9D Tinga (Portugal)

Citação Postado originalmente por skinnie Ver Post
    O meu niva,quando bem lavado fica com aquele vermelho bonitinho dos mais antigos,mas quando está mais surrento parece mais do grená secalhar é camaleão e nem sei

O tinga deve ser pro ser lento como o cágado na estrada,e ágil no TT como o jogador da bola
    Há uma niveira aqui entre nós cujo Niva tem o apelido (=Nickname, ou seja, a palavra "apelido", no Brasil, tem um significado diferente do que o que tem na santa terrinha) de "Camaleão".
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    10/03/2009
    Agradecimentos: 0

orelhas de mickey

é,as orelhas de mickey sao os farois no alto do carro...Foi a primeira coisa que minha filha viu no carro...

Assim q tirar fotos, eu coloco aqui.

Katia

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Ola... Sou novo no 4x4 e gostaria de agradecer a TODOS do fórum, principalmente aos niveiros pelas ajudas que venho encontrando por aqui...

Depois de muita pesquisa e duvidas acabei escolhendo o melhor carro do mundo... Ótimo nas trilha, bom nas nossas trilhas asfaltada, (digo ruas urbanas esburacadas, que e oque mais tem rsrsr), IPVA barato, e o melhor, ant furto srrsrs, ou seja, no mínimo 2 mil reais de economia por ano. Vou tentar colocar as características e acontecimentos dele.

Comprei ele assim, há 3 meses atras:

NIVA 91 Pantanal
    MOTOR AP 1.8 ALCOOL (instalado pelo próprio Rogério em 2001)
    RODAS VITARA
    PNEUS 225X75 R15
    2 MILHAS
    ESTRIBOS LATERAIS
    BANCOS DO TIPO 2 PORTA
    SUSPENSAO ERGUIDA COM CALÇOS.
    BAGAGEIRO
    ACOPLAMENTO HOMOCINETICO

Então devido ao barulho e calor fiz essa reforma interna:

ASSOALHO REVESTIDO COM ZARCAO, EMBORRACHADOR ANTIRRUIDO, FIBRA DE VIDRO, E.V.A. de 10 mm E CORVIM VERMELHO.

Melhorou muito e agora vou partir para as parte de fora dele.

Como já tinha o histórico da mecânica feito pelo Rogério e boa referencia, apenas fiz orçamento na Alternativa 4x4 e nele. MINHA conclusão foi,... Se for apenas para fazer reparos a Alternativa 4x4 parece ser boa tanto no $$$ como no tempo de entrega, agora para fazer melhoras ou modificações o Rogério e o cara mesmo, mas tenha paciência porque o serviço sai BEM feito mas demorado.
    Na Atacama não cheguei ir, mas pelo site e atendimento no telefone também parece uma boa oficina e o Sr. Wilson como minha viatura já era bastante modificada nem me atrevi srrs.

No Rogério o carro ficou quase 1 mês e foi feito:

REVISAO NOS FREIOS.
    REVISAO NO CARBURADOR
    SUSPENÇAO DIANTEIRA, RETIRANDO OS CALÇOS E COLOCANDO MOLAS REFORÇADAS. (continuou com a mesma altura, só que MUITO mais estável nas curvas) APROVADO ·.
    SUSPENSAO TRAZEIRA FOI COLOCADO UMA COMPENSASAO NA BARRA PANHDAL (seila como escreve, rsrs).
    RETIRADA DE 2 PARAFUSOS QUEBRADOS DO DIFERENCIAL DIANTEIRO.

Bom por enquanto e isso, mas minha meta e ir pegando esses 2 mil de economia entre IPVA e seguro por ano e ir melhorando.

Abraços

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=4548

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=4549

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=4550

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...pictureid=4551

PS: Nao consegui colocar as fotos em miniaturas

Seja benvindo, Ferovski.

Parabéns pelo cuidado com a viatura.
    Agora, esclareça-me uma dúvida: Sentar nesse corvim, não esquenta não?

Usuário
    Entrada
    27/05/2009
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Seja benvindo, Ferovski.

Parabéns pelo cuidado com a viatura.
    Agora, esclareça-me uma dúvida: Sentar nesse corvim, não esquenta não?
    Valeu Bacalhau...

Na verdade, como o banco é de couro e estava bem surrado nesta parte onde colei o corvim, acho q ficou a mesma coisa nesse quesito

BACALHAU assado à moda da Rússia

Pois é, esse é o motivo da minha pergunta.
    Como arrumei dois bancos de couro do Suzuki para colocar no Pangaré, tenho pensado sobre isso. O NIVA não é exatamente um carro "fresco" e eu não estou disposto a virar um "lombo de BACALHAU assado".

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Povo.. acabo de chegar em casa com o meu novo (velho) carro.. e adivinhem qual é??? hehehe..

Pois bem.. minha longa busca chegou ao fim. Agora sou o proprietario do Niva do Aguinaldo aqui do fórum.. um carrinho muito conservado e equipado com o ele precisa, CD com Mp3 e farol de milha (uns 4).

Mas o Jig, carinhosamente apelidado pelo "Camarada" Aguinaldo, não vai se sujar muito não. No estado que esta o Niva, pretendo deixar ele assim mesmo. Todo conservado, da altura da suspenção até o forro do teto é original.

Então é isso, mais um feliz proprietario de Niva por aqui. Pena que um tem que se desfazer para outro comprar.

Ah.. mais uma coisa, valeu ai Aguinaldo.. vc é um cara super 10.. já o considero como um grande amigo
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Povo.. acabo de chegar em casa com o meu novo (velho) carro.. e adivinhem qual é??? hehehe..

Pois bem.. minha longa busca chegou ao fim. Agora sou o proprietario do Niva do Aguinaldo aqui do fórum.. um carrinho muito conservado e equipado com o ele precisa, CD com Mp3 e farol de milha (uns 4).

Mas o Jig, carinhosamente apelidado pelo "Camarada" Aguinaldo, não vai se sujar muito não. No estado que esta o Niva, pretendo deixar ele assim mesmo. Todo conservado, da altura da suspenção até o forro do teto é original.

Então é isso, mais um feliz proprietario de Niva por aqui. Pena que um tem que se desfazer para outro comprar.

Ah.. mais uma coisa, valeu ai Aguinaldo.. vc é um cara super 10.. já o considero como um grande amigo
    Beleza, a novela teve um final feliz!

Parabéns pela aquisição, agora você e o Enio, de Benedito Novo, poderão fazer alguns passeios pela região! Que tal começar pelo Alto Rio dos Cedros?

.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sc-alto-rio-dos-cedros-03-rec2-sh96.jpg   -sc-alto-rio-dos-cedros-04-sh96.jpg   -sc-alto-rio-dos-cedros-06-rec-sh96.jpg   -sc-alto-rio-dos-cedros-07-sh96.jpg   -sc-alto-rio-dos-cedros-12-rec-sh98.jpg  
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    Barueri/SP

Chapolim!

Olá Moçada, depois de um pequeno deslize no canavial, o Chapolim saiu da UTI de mais de 40 dias e está pronto pra outra rsrsrs...
    O resultado final acho que ficou até melhor do que estava kkk

Resumo:
    1- Niva 1.7 *kit da status lada, Vermelho, motor, cambio e carbura originais, s/ bagageiro, estribos da Maceral, bancos do gol GTI
    2- Comprado em 06/2008 >> Niver de 1 ano agora!!
    3- Placa Louveira...
    4- Direção: Com mais folga que funcionário publico
    5- Freios: Não acompanham este modelo.
    6- Ar condicionado ecológico de acordo com o clima externo.
    7- Tradicionais rodas da Rural com pneus Pirelli!
    Abraços!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem