Postado originalmente por
BACALHAU
André, sou do Rio também, mas, já morei na Bahia (Itaparica e Vila de Abrantes). Sei como é a maresia aí. Tive que reformar totalmente uma Quantum que eu tinha aí.
Mas, aí pertinho de onde você mora tem dois lugares ótimos para recuperar peças (mas não a carroceria toda, infelizmente).
Um, aí em Lauro, é uma firma de galvanoplastia. Os caras trabalham muito bem em galvanização e cromagem.
Outro, em Itapuã, faz pintura eletrostática a pó. Nunca mais dá problema. Para as portas, capô, tampa da mala, pára-choques, rodas, ... seria o ideal. Aliás, os caras tem lá uma pintura texturizada que para as rodas ia ficar "massa", como dizem aí.
Eu mesmo estou com umas coisas para fazer quando for a SSA, como por exemplo, as lanternas traseiras e outras peças para cromar e galvanizar.