Fala aí Gil!!! Blz?
Quando tiver mais próximo me avisa pra tentarmos nos encontrar lá.
Grande abraço amigo!
Versão Imprimível
Oi Pessoas,
Comprei um Niva (:palmas::palmas::palmas:) e estou quase engolindo a língua de vontade ver o bichinho no jeito de andar todo dia. Tem umas coisas pra fazer nele e vou interná-lo amanhã.
Resolvi comprar um Niva e vender meus 2 Fuscas porque acho que o carrinho vai preencher todos os meus vazios de uma vez só (ui!): é um carro mundial, estiloso e simples (como o Fusca), serve para meu uso diário na cidade (como o Fusca), mas me leva para lugares onde o VW reclamava ou até se recusava a chegar...
Abraço aos novos camaradas!
Fotos e tópico específico
"Mais um doido igual ocêis..."
Olha, ô agranulócito mononuclear não fagocitário, aqui não tem doido não. :discordo:
Só maluco. :mrgreen: Malucos por NIVAs.
Seja bem vindo ao hospício. :concordo:
Eu só não entendi uma coisa: que história é essa de "tópico específico"?
Tópico específico de NIVAs é aqui. O resto... Ah, deixa prá lá. :mrgreen:
Bom Dia, Todos ...
Já venho a algum tempo acompanhando este Forum, já ate recebi ajuda de alguns companheiros ... muito obrigado, ter um Niva dá um pouquinho de trabalho, mais vamos ao que interessa.
Moro em Florianopolis/SC, trabalho com Analista de Sistema, e sempre andei de moto Trilha, mais a 2 anos nasceu meu herdeiro, então comecei a reduzir as Trilhas de Moto, mais a sangue pelas estradas de barro, lama, locais onde ninguem vai bate mais alto, então comprei um Niva, já fazia algum tempo que olhava ele como sendo meu futuro, gostava do jeitão dele. É um Niva Branco 93, com motor AP 1.8, Mecanico dele, (Dr) Sr Mario aqui de Floripa, um cara que sabe tudo sobre Niva, e com ajuda dele, estou tornando o meu Niva confiavel para Passeios.
Obrigado todos ... aprendemos muito lendo o forum diariamente, se alguém um dia passar em florianopolis, estamos a disposição.
Fernando Silveira
OK, Fernando, seja muito bem vindo ao "hospício".
E sempre que "passar" aqui pelo Fórum, estamos à sua disposição também. :mrgreen:
Não esqueça de postar umas fotos do seu NIVA. :concordo:
Grande cordado Gadiforme de águas salgadas, de significativa importância gastronômica, tô chegando à conclusão que somos doidos mesmo. Cheguei com o Niva no mecânico ontem e a primeira frase que ouvi: "Agora eu vi que vc é maluco mesmo..."
Como diria o português que andava na contramão em plena Marginal Tietê, ao ouvir no rádio sobre um motorista insano na contramão: "- Ai Jizuis, não é só um, são todos!".
:-D:mrgreen:
Só tem gente importante por aqui...
Agora é assim: nome, sobrenome e título de nobreza. :mrgreen: :dance:
Pois é isso, errados estão os outros.
Quem não tem NIVA está andando na contramão. :roll:
Por isso, é que eu adotei uma música da "titia" como meu hino e o NIVeiro que quiser, pode tocá-la no volume máximo do som do seu NIVA.
No caso do Gil, no toca-fitas K7. :twisted: :putz: :parede:
Ola camaradas!Mais um doido no pedaço!
Adquiri o Niva que foi do Buchmann (Jaragua do Sul-SC) e do
Sr Aguinaldo (Curitiba-PR) até o momento só alegria,meu 1° 4x4,
estou na fase do aprendizado e vejo que tem muitos doutores
experientes neste hospicio :mrgreen:digo forum hehehe
Saudações camaradas
Edson
Seja bem vindo camarada Edson:concordo:
Que seu NIVA traga-lhe muitas alegrias!
E poucas surpresinhas:mrgreen:
Abç
“TER UM NIVA...UMA LIÇÃO DE VIDA !!!”
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59021