Mais umas fotos da "branquinha"
Versão Imprimível
Mais umas fotos da "branquinha"
Ta lindaaaa a Heleninha Roitman!!!! muito consevardo!!!! bom vou tirar umas fotinhos do niva assim q der!! to com muito serviço, e nem ta dando tempo de andar com meu nivinha......... mas parabéns pelo seu ta lindo!!!
Bom pessoal sou o thiago, adquiri o meu niva em 07/07/2010,
Possuo um NIva vermelho, ano 91 com bagageiro e quebra mato da keko, optei colocar pneus PIRELLI SCORPION FD44 215/80/R16 otimos em asfalto e lama e baixo ruído, motorização original porém adaptei um carburador WEBBER 460, deixa o carro super economico, inacreditaveis 8,6KM/L a gasolina (com troca dos Giclês do uno 1.5)
Jipinho russo anda mto bem.
Carol, o pneu rodo rural da Pirelli é, como o próprio nome sugere, para uso no campo. Ele é mais macio e se desgasto muito rápido no asfalto. Como vc usa o Niva mais na cidade, no futuro o ideal seria trocar as rodas originais pelas aro 15 do Vitara. Assim vc vai ter mais opções de penus no mercado. A linha Michellin é ótima.
Boa sorte!
Anexo 298863Anexo 298864Anexo 298865Anexo 298866Boa noite a todos.Apresento o vermelhao!.comprado com motor 1.6 d diesel parado a anos em uma oficina da para escrever uma novela!!!! niva 1992/1992 pintura original com manual tirado zero aqui no rio grande do sul!.atualmente esta rodando com motor original,igniçao de gol,carburador original e pneus militar maggiom.
niva 91 1.6 motor original uso em passeio em tilhas leve.:???::idea::semideia:concordo:
Niva 91/92, 1.6 motor original, uso em passeio e futuramente em trilhas leves.
Salve camaradas.
Niva Pantanal, 1991, amarelo, motor original, pneus fronteira 205/75 R16, guincho ZHME elétrico para 3t., bancos esportivos de couro ecológico, suspensão levantada. Uso em trilhas diversas.Anexo 314790Anexo 314791 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
Niva 1993/1993, motor 1.8 ap de santana, branco, pneus militar, chegou ontem!!!!! e meu mecanico falou que ta filé!!!!!!!!!!, futuramente usar em trilhas leves e agora no verão vou p/ areia da praia com ele!!! abraço a todos!!
Boa Tarde,
estou precisando de um platinado para niva 91 com urgencia. Não acho em lugar nenhum aqui no Rio de Janeiro. Alguem poderia me dar uma luz ?? Um endereço, um fornecedor, ou até me vender um, me mandar por carta registrada ?? Meu carro ta parado a 2 semanas... To loka sem carro. Preciso dele!! Me ajudem ?? cravoecanela@oi.com.br
tel: 21-9868-9779 / 21-2278-6092
Grata
Monique