Postado originalmente por
Marcelo Populina
Boa tarde amigos...
É com muito prazer e humildade que venho por meio deste pedir ajuda a vocês deste forum. Estou pensando em comprar um jeep para curtir os finais de semana e se possivel o dia a dia, ja fui informado de varios tipos de jeeps, mas no momento o que mais me chamou a atenção foi o NIVA, justamente por ser um jeep valente para as trilhas e na mesma hora com conforto para uso urbano e o melhor o preço que foi o que mais me chamou a atenção.Rsss
Caros colegas é muito importante para mim tirar algumas duvidas com vocês, que possui este tipo de veiculo e com certeza devo estar no lugar certo.
Estou vendo um ano 91 vermelho o cara disse que esta tudo em perfeito estado e esta pedindo 12.000,00 reais. Antes de mais nada queria saber qual partes do carro tenho que ter atenção e como poderei saber se elas estão com problemas na hora de ver o carro, o veiculo vem com kit GNV que acho importante pois dizem que o NIVA bebe muito.
Não pretendo pegar trilhas com ele, seria mais para uso urbano mesmo, mas se for o caso queria um pra toda prova.
Espero que me ajudem, e caso compre o NIVA espero encontrar vcs algum dia para um bate papo ou até mesmo uma trilha.
Abraços a todos do clube e agradeço antecipadamentte.