x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Niva 91 "SUV de Pobre"

Salve senhores,
    Aproveitando a invasão russa neste conceituado fórum, venho aqui apresentar minha viatura.
    Trata-se de um Niva 91/91, azul noturno comprado em agosto de 2007 do camarada Aldo, conhecido niveiro aqui de Curitiba.
    Ficha técnica:
    Motor original com pistões VW 1500, cabeçote rebaixado 0,7mm e comando Aerocar (1.8S)
    Combustível álcool e GNV com dois cilindros de 9,5m³, partida a frio a gasolina (aqui no sul precisa)
    Pneus Firestone FSR 215/80/16 em rodas de liga do pantanal.
    Quebra mato, engate e bagageiro Keko.
    Volante do Laika.
    Alarme com trava das portas elétrica.
    Bancos da Dakota em couro ecológico (esta informação é do antigo dono).
    Painel forrado com o mesmo couro ecológico (pra esconder as rachaduras...)
    A utilização da viatura será mista, metade pra trabalhar e metade pra levar o filho na escola... eheheheh
    Na verdade minha intenção é usar apenas para passeios e trilhas muito leves, e é claro, no meu dia-a-dia. Pra trilha eu tive um CJ6 e uma F75.
    Antes que queiram me desanimar falando mal do Niva, aviso que este é meu segundo carro russo, então eu estava bem consciente quando fiz a caca...
    Em breve as fotos.

Agora as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 "SUV de Pobre"-tankfrente.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tankfrent2.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tankfrentdir.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tanklatesq.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tanktras1.jpg  

mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 "SUV de Pobre"-tankint1.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tankint2.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tankint3.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tankint4.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-volantelaika.jpg  
    4X4 Brasil

+ algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 "SUV de Pobre"-ctba4x4niva.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-lada.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tankcilind.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-tankportamala.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-nae711.jpg  

Meu primeiro Niva, o "Brinquedão", na verdade meu primeiro 4x4.
    Foi aí que tudo começou...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 "SUV de Pobre"-brinquedao001.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-brinquedao002.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-brinquedao003.jpg  
    4X4 Brasil

Este era meu CJ6, o "São Bernardo"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 "SUV de Pobre"-furacao-.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-abelinha.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-bixofeio.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-igrejinha1.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-igrejinha2.jpg  
    4X4 Brasil

A viatura atualmente pertence ao Fabiano Carraro, forista, também conhecido como Polaco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 "SUV de Pobre"-igrejinha3.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-indopcanasv.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-morretes.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-pocas.jpg  

E por último, minha ex-F75...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva 91 "SUV de Pobre"-711defrent.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-711delado.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-711ladofrnt.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-711ladtras.jpg   Niva 91 "SUV de Pobre"-711tras.jpg  

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Ô Otávio...
    Sabia que eu tentei comprar o Tanque há dois anos, e o Aldo não quis vender... rsrsrs
    Acabei comprando o Vitara (Ainda bem... rsrsrs) Poderia ter sido eu a ter feito a caca....
    Realmente, seu Niva chama a atrenção. Primeiro pela cor pouco comum, depois pelo bom estado de conservação do bixim...

Interessante o uso que você vai dar pro carro... hehe Eu também não ando conseguindo fazer muitas trilhas... (Mesmo com 2 4x4 na garagem!) Por falar nisso, tô devendo um tópico pro Polenta...

Boa sorte com o Nivinha. Assim que você estiver mais tranquilo (tempo!), vamos fazer um passeio mais light pelos arredores... E vê se vai de Niva esse ano pra Agudos, hein!

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Talking

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Agora as fotos...
    Dá hora !!!! Até que em fim os russos invadem o forum !!!!
    Eu acho que já tinha visto esse Azulzinho em algum lugar !!! por acaso esse Niva não foi de um tal de Aldo ?
    Tá bunitu

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    ... por acaso esse Niva não foi de um tal de Aldo ?
    Foi sim... Tá lá no começo do tópico:
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Trata-se de um Niva 91/91, azul noturno comprado em agosto de 2007 do camarada Aldo, conhecido niveiro aqui de Curitiba.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

É isso aí Galo, era do Aldo aqui de Curitiba.
    Tem um monte de foto dele nos sites de Nivas, como o Natal4x4...
    Leandro, já que não compraste o SUV de Pobre, tem o Niva do Mauro à venda, que é tão ou melhor conservado que o meu, e é um 95!!! Só não comprei ele por causa do GNV...
    Espero que até dezembro as coisas melhorem pro meu lado, pra poder participar da entrega dos presentes do JipeNoel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem