Salve senhores,
Aproveitando a invasão russa neste conceituado fórum, venho aqui apresentar minha viatura.
Trata-se de um Niva 91/91, azul noturno comprado em agosto de 2007 do camarada Aldo, conhecido niveiro aqui de Curitiba.
Ficha técnica: Motor original com pistões VW 1500, cabeçote rebaixado 0,7mm e comando Aerocar (1.8S) Combustível álcool e GNV com dois cilindros de 9,5m³, partida a frio a gasolina (aqui no sul precisa) Pneus Firestone FSR 215/80/16 em rodas de liga do pantanal. Quebra mato, engate e bagageiro Keko. Volante do Laika. Alarme com trava das portas elétrica. Bancos da Dakota em couro ecológico (esta informação é do antigo dono). Painel forrado com o mesmo couro ecológico (pra esconder as rachaduras...)
A utilização da viatura será mista, metade pra trabalhar e metade pra levar o filho na escola... eheheheh
Na verdade minha intenção é usar apenas para passeios e trilhas muito leves, e é claro, no meu dia-a-dia. Pra trilha eu tive um CJ6 e uma F75.
Antes que queiram me desanimar falando mal do Niva, aviso que este é meu segundo carro russo, então eu estava bem consciente quando fiz a caca...
Em breve as fotos.
Ô Otávio...
Sabia que eu tentei comprar o Tanque há dois anos, e o Aldo não quis vender... rsrsrs
Acabei comprando o Vitara (Ainda bem... rsrsrs) Poderia ter sido eu a ter feito a caca....
Realmente, seu Niva chama a atrenção. Primeiro pela cor pouco comum, depois pelo bom estado de conservação do bixim...
Interessante o uso que você vai dar pro carro... hehe Eu também não ando conseguindo fazer muitas trilhas... (Mesmo com 2 4x4 na garagem!) Por falar nisso, tô devendo um tópico pro Polenta...
Boa sorte com o Nivinha. Assim que você estiver mais tranquilo (tempo!), vamos fazer um passeio mais light pelos arredores... E vê se vai de Niva esse ano pra Agudos, hein!
Dá hora !!!! Até que em fim os russos invadem o forum !!!!
Eu acho que já tinha visto esse Azulzinho em algum lugar !!! por acaso esse Niva não foi de um tal de Aldo ?
Tá bunitu
É isso aí Galo, era do Aldo aqui de Curitiba.
Tem um monte de foto dele nos sites de Nivas, como o Natal4x4...
Leandro, já que não compraste o SUV de Pobre, tem o Niva do Mauro à venda, que é tão ou melhor conservado que o meu, e é um 95!!! Só não comprei ele por causa do GNV...
Espero que até dezembro as coisas melhorem pro meu lado, pra poder participar da entrega dos presentes do JipeNoel.