Niva vermelho 91/91 com ar original ( made in italia) ficou parado na minha garagem 11 anos totalmente original e com 64.000 kms, em dezembro de 2009 reformei ele todo !!!! Uso para trabalho diariamente ...
Bem vindo, Montanha4x4!
Gostei desse AC original. Poderia postar fotos do nivão?
E um começo, existe outras fotos melhores ... Sem falsa modestia kkkkkkkkkkkk carro de mecanico !!! E assim ... Abs a todos perguntas são bem vindas ok prazer estar aqui, ja fui muito bem recebido !!!!! Obrigadoooo !!!!
Oi Montanha! Estou apanhando para encontrar o manual correto do meu carburador, sistema de ignição etc. Talvez tu tenhas. Segue em anexo referência do carburador. A quem possa me ajudar, agradeço.
poderia colocar uma foto ou duas fotos do carburador de lado e de cima, pois ja vi casos que a plaqueta estaa errada e não correspondia a peça!!!! te envio por correio ? vai querer xerox ? abs
Oi Montanha! Estou apanhando para encontrar o manual correto do meu carburador, sistema de ignição etc. Talvez tu tenhas. Segue em anexo referência do carburador. A quem possa me ajudar, agradeço.
Dmark,
Esta referência do seu carburador é de um carburador Solex do LADA Samara 1.5, tenho um igual a este aqui em casa, includsive com a mesma plaqueta.
ola dmark !!!!! não e preguiça !!! mas aqui mesmo no site possui ja copias para baixar dos manuais ( quase todos) do niva !!!! na verdade de niva mesmo so possui 2 modelos de carburador : ate 92 um modelo com boia de metal, 92 em diante era boia de plastico, não tenho copia digital dos manuais , so xerox (ainda não tive tempo para digitalizar pois são muitas paginas + de 300 !!!! da uma pesquisada nos topicos de manuais !!! se quiser copias em xerox posta aqui as fotos do carburador ok amigo fico no aguardo abs a todos
E um começo, existe outras fotos melhores ... Sem falsa modestia kkkkkkkkkkkk carro de mecanico !!! E assim ... Abs a todos perguntas são bem vindas ok prazer estar aqui, ja fui muito bem recebido !!!!! Obrigadoooo !!!!
Parabéns Montanha! Seu Niva está muito bonito. Cuide bem dele !
Postado originalmente por fc.brossi
Bom dia, Pessoal
Hoje faz uma semana que comprei meu NIVA 91 - Branco, que carinhosamente apelidamos de Nivaldão.
Bem Vindo camarada! Depois poste algumas fotos do Nivaldao