x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 817

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/01/2010
    Agradecimentos: 0

Niva Original com Pneu Garra

O meu Niva está original, com a suspensão levemente elevada e pneus Garra da Pirelli.
    É um tratorzinho!!
    Abraços,
    Paulo Cesar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-171.jpg   -pneu-garra-002.jpg  

Usuário Avatar de Henfa
    Entrada
    26/01/2010
    Bom dia galera !!!!

Vlw pelos pelos conselhos e dicas:

E respondendo algumas duvidas... Quanto aos pneus para fora e o farol traseiro, não tive problemas com os homens da lei "ainda" ....rsrsrsrs....
    Mas estou ciente que isso vai aontecer, quero uns pneus mais finos para a viatura, não por eles ficarem para fora mas pq com os pneus largos fica muito pesado e força muito a suspensão, quanto as fotos mais especificas, não fiquei com vergonha de coloca-las não, pois com certeza meu russinho não traz e nem faz vergonha a ninguem nem por dentro nem por fora..rsrsrsrs.. não coloquei pq não tirei ainda, mas vou providenciar....!!!!

abç a todos os novos amigos niveiros

Fabio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -101_1066.jpg  
    4X4 Brasil

Oi Otavio, to entrando pra galera dos nivas, comprei um e estou acabando a sua reforma, ele tem 60cm, de vão livre do chão, motor e cambio do opala 4cc, reduzida e eixos da pick-up willys, suspensão de engesa na dianteira, direção hidraulica, coluna escamoteavel da s-10, bagageiro, estribo, towbar e suporte de estepe, alargador de paralamas da pick-up estrada treking, ta ficando muito legal, não vejo a hora de ficar pronto, acredito que essa semana vou começar a pintura, abraços, Mendonça. só não sei como postar fotos se puderem me ajudar agradeço.

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Oi Otavio, to entrando pra galera dos nivas, comprei um e estou acabando a sua reforma, ele tem 60cm, de vão livre do chão, motor e cambio do opala 4cc, reduzida e eixos da pick-up willys, suspensão de engesa na dianteira, direção hidraulica, coluna escamoteavel da s-10, bagageiro, estribo, towbar e suporte de estepe, alargador de paralamas da pick-up estrada treking, ta ficando muito legal, não vejo a hora de ficar pronto, acredito que essa semana vou começar a pintura, abraços, Mendonça. só não sei como postar fotos se puderem me ajudar agradeço.
    I ai Mendonça blz...

Seja bem vindo !!!

De Niva só vai ficar a carroceria e o documento..rsrsrs.. mas

parece que ta ficando bem legal.....

Meu para postar as fotos, um pouco mais abaixo de onde coloca a

mensagem, tem OPÇOES ADICIONAIS e lá é só clicar em gerenciar

anexos ai vc escolhe e posta suas imagens...

abç - Fabio

Usuário
    Entrada
    02/03/2010

Mais Um Infectado pelo Virus Russo

Boa noite Galera!
    Meu nome é Anderson mas os amigos me chamam de Brow

Finalmente adquiri um Niva!!! Sempre Gostei do Russinho!!!
    Vai ai uma breve descrição: Branco 91 quebra-mato, towbar, bagageiro com 4 milhas, rodas 15 vitara, estribo, pneus 40%on 60%off 225/75/15 levantado 3cm motor original inclusive carbrurador, falta por snorkel e guincho mas já estou pensando em fabricar um snorkel pois os prontos são muito feios.

Galera da região de campinas estou me convidando para pegar umas trilhas quando forem por favor me chamem mas considerem que ainda sou amador no assunto pilotar em trilhas.

Galera da região ou não que quiser fazer contato para trilhas, passeios ou mesmo so uma cervejinha pra bater papo vai ai o e-mail anderson@qualitink.com.br

Valeu galera!!!
    Saudações Russas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p2160020.jpg   -p2160001.jpg  

Mais um!!!

Citação Postado originalmente por Brow Ver Post
    Boa noite Galera!

Vai ai uma breve descrição: Branco 91 quebra-mato, towbar, bagageiro com 4 milhas, rodas 15 vitara, estribo, pneus 40%on 60%off 225/75/15 levantado 3cm motor original inclusive carbrurador, falta por snorkel e guincho mas já estou pensando em fabricar um snorkel pois os prontos são muito feios.

Galera da região de campinas estou me convidando para pegar umas trilhas quando forem por favor me chamem mas considerem que ainda sou amador no assunto pilotar em trilhas.

Galera da região ou não que quiser fazer contato para trilhas, passeios ou mesmo so uma cervejinha pra bater papo vai ai o e-mail anderson@qualitink.com.br

Valeu galera!!!
    Saudações Russas

Seja bem vindo.
    Boa diversão com a viatura.
    Já colocou nome nela?
    Abraços.
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Parabéns pela aquisição, Brow.
    Belo NIVA, seja bem vindo.
    Ir para a trilha com o pessoal de Campinas, tudo bem.
    Tem que tomar é cuidado com uma certa "turminha" de Sorocaba.

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

mais um

Boa noite Galera!

Valeu galera!!!
    Saudações Russas
    Bem vindo a familia.
    Caro Brow, e' bom saber que mais um Valinhense entrou pro time dos nivas. Eu mesmo fiz meu snorkel, se voce quiser ver como ficou, para ter uma ideia, e' so combinar.
    Abracos

Usuário
    Entrada
    02/03/2010

E ai irmandade off

Blz galera!

Fala Fabio! Valeu! Ainda não pensei em um nome o dono antigo chamava de Urso Polar mas não sei se é legal manter o nome! O que acha?

E ai Bacalhau! Valeu! Obrigado! So não entendi a afirmação sobre Sorocaba, quero dizer não quero entender mau se puder ser mais claro... As experiencias ruins dos colegas é bom saber para se previnir...

Bão Sergio! Valeu mesmo... Quanto ao Snorkel demoro quando estiver de boa me avisa também podemos tomar umas latinhas e bater papo...

Valeu!
    Brow

Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite Galera!

Saudações Russas

I AI CARA SEJA BEM VINDO !!!

MUITO BONITO SEU CARRO, O PRIMEIRO É DIFICIL DEPOIS O

PROBLEMA É QUE VC NUNCA MAIS VAI CONSEGUIR FICAR SEM UM

NIVA..rsrsrsrs

ABÇ - FABIO

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Salve!
    Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site www.trilha4x4.com.br resolvi por em prática uma idéia que vinha me atormentando a algumas semanas, a criação de um tópico sobre os Nivas do fórum.
    Aqui poderemos colocar as características das viaturas, fotos, novos foristas podem se apresentar, etc...além de evitar a criação de novos tópicos tipo "Novo prorietário..." "Comprei um Niva..".
    Nada contra o pessoal que compra a viatura e que mostrá-la a todos aqui no fórum, mas assim poderemos fazê-lo de maneira mais organizada e evitar a criação de vários tópicos, agrupando tudo num só.
    Dúvidas, sugestões, críticas, gozações?!?!? Todas serão aceitas, é só postar!!!
    Niva (Niveto) 1991 de cor Branca.
    Direção hidráulica.
    Freio a disco nas quatro rodas, sendo a traseira sistema do tempra.
    Rodas Vitara.
    Suspensão dianteira levantada com calço de 25mm e com pivos da D20 e Pampa.
    Suspensão traseira com calço 35mm e molas do Pampa 1.8 ar.
    Todas as barras do jogo de suspensão são reguláveis com.
    Jogo de bancos do vitara .
    Internamente o Niveto tem o açoalho todo em alumínio (chapa xadrez) com suas emendas soldadas e composta por uma armação que chamamos de Stº Antonio.
    O forro por cima do açoalho esta uma manda de EVA 15mm e material cintético para facvilitar a limpeza e diminuir o ruído.
    Também comtempla internamente uma tampa que é toda a estrutura que fica sobre as alavancas conforme fotos que poderei postar. Essa opção facilita bastante o serviço no câmbio e motor.
    Esternamente foi elaborado uma monobloco baseando-se na mesma estrutura original, porém com perfil U de 1/4". (já estou no projeto de um chassi).
    Coloquei a chave de seta do UNO com o porta fusível, pois o meu não estava muito bom.
    Vidros inteiriços com o sistema do UNO duas portas.
    Suporte do diferencial dianteiro. Esse suporte foi baseado nas idéias dos amigos que, já haviam elaborado, porém observei que precisava ter uma estrutura melhor,e então bolei um suporte interessante. É importante trocar todas as borrachas do estabilizador.
    Motor AP Diesel turbinado.
    Câmbio de chevete 4 marchas.
    E por fim, coloquei uma capota, que posso retira-lá quando quiser.

Citação Postado originalmente por Jonas Vieira Ver Post
    Niva (Niveto) 1991 de cor Branca.
    Direção hidráulica.
    Freio a disco nas quatro rodas, sendo a traseira sistema do tempra.
    Rodas Vitara.
    Suspensão dianteira levantada com calço de 25mm e com pivos da D20 e Pampa.
    Suspensão traseira com calço 35mm e molas do Pampa 1.8 ar.
    Todas as barras do jogo de suspensão são reguláveis com.
    Jogo de bancos do vitara .
    Internamente o Niveto tem o açoalho todo em alumínio (chapa xadrez) com suas emendas soldadas e composta por uma armação que chamamos de Stº Antonio.
    O forro por cima do açoalho esta uma manda de EVA 15mm e material cintético para facvilitar a limpeza e diminuir o ruído.
    Também comtempla internamente uma tampa que é toda a estrutura que fica sobre as alavancas conforme fotos que poderei postar. Essa opção facilita bastante o serviço no câmbio e motor.
    Esternamente foi elaborado uma monobloco baseando-se na mesma estrutura original, porém com perfil U de 1/4". (já estou no projeto de um chassi).
    Coloquei a chave de seta do UNO com o porta fusível, pois o meu não estava muito bom.
    Vidros inteiriços com o sistema do UNO duas portas.
    Suporte do diferencial dianteiro. Esse suporte foi baseado nas idéias dos amigos que, já haviam elaborado, porém observei que precisava ter uma estrutura melhor,e então bolei um suporte interessante. É importante trocar todas as borrachas do estabilizador.
    Motor AP Diesel turbinado.
    Câmbio de chevete 4 marchas.
    E por fim, coloquei uma capota, que posso retira-lá quando quiser.
    Fotos, pelamordeDeus, especialmente pra ver esse negócio de capota...
    AP diesel 1.6?
    Direção hidráulica de q carro?

Parabéns pelo trabalho, que deve ter sido muito.

aSSoalho e Síntético

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem