O reservatório original fica instalado sobre o paralamas direito, próximo ao carburador. É retangular, enorme e tem duas bombas, uma para os limpadores de faróis (será que o seu Niva ainda os tem instalados?) e a outra para os esguichos do parabrisas. Creio que via ser difícil você conseguir o tanque e as bombas originais, só em um desmanche (em São Paulo temos a Sarancar/Marli) ou importando da Rússia, via correio (site Ladaparts). Acredito que será mais fácil barato e rápido você instalar um reservatório "genérico" (é retangular, encontra-se nas lojas de peças e acessórios para carros) e uma bomba também "genérica" (que encaixa perfeitamente no citado reservatório). As mangueiras são fáceis de ser obtidas, e com isto você terá o sistema de esguicho do parabrisas funcionando a contento. Se quiser melhorar, pode instalar os "brucutus" do Fiat Uno, eles têm 3 jatos de água cada um, e são bem mais eficientes que os originais (um só jato de água). O único problema é que gastam mais água, você vai ter que ficar de olho no nível de água do reservatório.
Como você deve ter observado, também tenho um Niva 95. Infelizmente, não tenho câmera digital, mas vou tentar tirar algumas fotos, escanear e colocar no forum. Há mais alguma parte específica do Niva 95 da qual lhe interesse ver fotos?
Boa sorte com o novo "filho"!
P.S.: Obaaaa! Acabo de perceber que escrevi minha milésima mensagem no forum!