Postado originalmente por
Soldier
César, o Braszil é praticamente sócio do Rogério

e pode não ter uma opinião das mais "isentas"

... eu, além de vizinho, sou fã do Rogério, tanto profissionalmente quanto como pessoa... mas mesmo assim, vou te dar minha opinião... ele entende muito não só de Niva mas me parece algo como um "engenheiro mecânico" pois desenvolve e confecciona peças e melhorias para todos os pontos do russo... seja no motor, na suspensão, sistema de direção e tudo mais... o cara é show! Em relação a preço, no mundo 4x4 acho que não existe "barato"... lazer é caro mesmo.
Fazendo uma relação entre o Rogério Bacelar e o Sr. Wilson, na minha opinião, para o seu perfil, que pretende fazer um uso mais off road do Niva, as adaptações que o Rogério desenvolve são as mais indicadas... pra quem pretende, assim como eu, fazer um uso, digamos, menos arrojado (viagens longas, uso no dia a dia e esporádicamente uma trilhazinha leve), eu indicaria o Sr. Wilson, que entende muito do Niva e seus "meandros" originais...
Se tivesse os mesmos objetivos que vc, eu iria direto ao Rogério... porém, como ele não possui uma infraestrutura grande... provavelmente vc vai entrar na fila.
[]s