x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 817

Hybrid View

Usuário Avatar de Carolniva
    Entrada
    31/03/2011
    Agradecimentos: 0

Bom ainda não tenho fotos mas vou providenciar!!! e na viatura fiz uma permuta, rsrsrs troquei meu palio 97 pelo niva...rsrsrrs

Heleninha

O nome do meu NIVA é uma homenagem à Heleninha Roitman, personagem de Renata Sorrah na novela VALE TUDO "que tomava todas".
    Meu niva toma todas só na gasolina (média de 5,5 km/l na cidade), no GNV faz aceitáveis 8,5 km/m3 na cidade.
    Tem motor original, carburador russo novo, embreagem mecânica do CRISTIANO, kit GNV, bagageiro, estribo, som MP3, janelas traseiras corrediças, rodas pretas e adesivo do PANTANAL.
    Ano 91, é meu companheiro para ir na fazenda dos amigos, pescar e passear.
    Não faço trilhas pesadas, mas nos buracos e atoleiros que já passei nunca me deixou na mão.
    Anexas algumas fotos da minha branquinha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00086.jpg   -img00090.jpg   -img00091.jpg   -img00092.jpg   -img00093.jpg  

HELENINHA - mais umas fotos

Mais umas fotos da "branquinha"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00094.jpg   -img00095.jpg   -img00097.jpg  

Usuário Avatar de Carolniva
    Entrada
    31/03/2011
    Ta lindaaaa a Heleninha Roitman!!!! muito consevardo!!!! bom vou tirar umas fotinhos do niva assim q der!! to com muito serviço, e nem ta dando tempo de andar com meu nivinha......... mas parabéns pelo seu ta lindo!!!

Citação Postado originalmente por Carolniva Ver Post
    Ta lindaaaa a Heleninha Roitman!!!! muito consevardo!!!! bom vou tirar umas fotinhos do niva assim q der!! to com muito serviço, e nem ta dando tempo de andar com meu nivinha......... mas parabéns pelo seu ta lindo!!!
    Obrigado,

Cuido com carinho, sempre fazendo manutenção preventiva. Tenho certeza que com cuidado o seu logo logo vai estar muito bonito também...

Bom pessoal sou o thiago, adquiri o meu niva em 07/07/2010,
    Possuo um NIva vermelho, ano 91 com bagageiro e quebra mato da keko, optei colocar pneus PIRELLI SCORPION FD44 215/80/R16 otimos em asfalto e lama e baixo ruído, motorização original porém adaptei um carburador WEBBER 460, deixa o carro super economico, inacreditaveis 8,6KM/L a gasolina (com troca dos Giclês do uno 1.5)

Jipinho russo anda mto bem.

Usuário
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    suzano/SP

brinquedão vermelho

niva 91 1.6 motor original uso em passeio em tilhas leve.

Usuário
    Entrada
    17/09/2011
    Niva 91/92, 1.6 motor original, uso em passeio e futuramente em trilhas leves.

Salve camaradas.
    Niva Pantanal, 1991, amarelo, motor original, pneus fronteira 205/75 R16, guincho ZHME elétrico para 3t., bancos esportivos de couro ecológico, suspensão levantada. Uso em trilhas diversas.-250920111665.jpg-250920111662.jpg

Niva 1993/1993, motor 1.8 ap de santana, branco, pneus militar, chegou ontem!!!!! e meu mecanico falou que ta filé!!!!!!!!!!, futuramente usar em trilhas leves e agora no verão vou p/ areia da praia com ele!!! abraço a todos!!

Usuário Avatar de CravoeCanela
    Entrada
    14/02/2012
    Boa Tarde,
    estou precisando de um platinado para niva 91 com urgencia. Não acho em lugar nenhum aqui no Rio de Janeiro. Alguem poderia me dar uma luz ?? Um endereço, um fornecedor, ou até me vender um, me mandar por carta registrada ?? Meu carro ta parado a 2 semanas... To loka sem carro. Preciso dele!! Me ajudem ?? cravoecanela@oi.com.br
    tel: 21-9868-9779 / 21-2278-6092
    Grata
    Monique

Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    tem a pronta entrega na bomer em sbc-sp custa R$ 33,00 e eu não sei se eles colocam no sedex pra vc, é uma questão de conversa lá é (11)4125-0044 Sr. João o proprietário. Abraços.

Obs.: Sou novo no site e não sei se poderia responder nesse tópico este tipo de pergunta, mas a intenção era ajudar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem