Valeu camarada Geniva!
Depois de ter lido seu depoimento "NIVA MINHA OPÇÃO",não tive
duvidas de qual 4x4 comprar,até agora só alegria e algumas
surpresinhas na parte elétrica mas nada de tão grave:mrgreen:
Abraços
Edson
Versão Imprimível
:putz::putz::putz:Isso faz lembrar-me do que minha mãe sempre dizia qd eu fazia uma coisa que outro tinha feito,e ela era contra:
"só porque o fulano se atirou num buraco,tu não precisa se atirar tb,bocaberta!!!:evil:"
Brincadeira Edson:mrgreen:.
Estarei ao dispor no que poder ajudá-lo:concordo:
“TER UM NIVA...UMA LIÇÃO DE VIDA !!!”
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59021
Bom dia a TODOS!!!!
Estava devendo essa resposta a algum tempo, me desculpem. Fiz a troca do acionamento hidraulico pelo mecanico fabricado pelo Cristiano. Voces nao tem ideia de como ficou macia, muito bom mesmo!!!! Recomendo a todos essa adaptaçao. Ficou muito bom mesmo.
Um abraçao a todos!!!
André, fico muito feliz que você tenha ficado satisfeito com uma das minhas indicações.
E quanto à outra, conseguiu fazer contato com o despachante?
Fala Bacalhau, beleza?
Brother ficou realmente muito bom e tambem te agradeço por vc ter aberto mao da sua encomenda para que eu pudesse instalar o kit no meu niva! Ficou Show!!!!:dance:
Quanto ao despachante, falei com ele na sexta feira, passei os dados do carro e ele vai agora fazer as pesquisas necessaria para ver oque realmente esta acontecendo. Acho que agora vai.... Valeu!!!
Um abraçao
:concordo:
dai niveiros estou procurando o meu, as lojas aki de curitiba estão lokas, tá saindo mais em conta ir buscar a viatura do freitas em campínas do q comprar aki...
pessoal de curitiba e região c souber de alguma coisa me avisa...
dojão
Saudações pessoal! Mais um Niveiro no fórum... Sou de Uberaba-MG e este é o meu Niva 90/91, por enquanto sem um nome definitivo :rolleyes:
Esse Niva tava encostado há algum tempo em Araguari e fomos buscá-lo essa semana. Rodamos 200 km até agora, sendo 150 km na rodovia. O carro aparentemente está inteirão, mas como todo Niva, necessita de uma série de pequenas manutenções e reparos. Este está sendo meu primeiro Niva, nunca havia dirigido um 4x4 até então...o carro está legal para andar, mas não passa de 100 km/h (motor, carburador originais). O que eu pude notar foi uma vibração (em alta velocidade) que eu ainda não sei exatamente porque acontece, mas suspeito ser dos cardãs/transmissão... :pensativo:
Não quero me extender muito minha apresentação pois ainda tenho muito para perguntar :mrgreen:
Abraços!
Julliano
Niva Branco 1990/91
Uberaba/MG
Salve Julliano:palmas:
Parabéns pela viatura...Parece bem conservada mesmo:concordo:
Lindas as rodas!
Seja bem vindo ao fòrum de doidos:mrgreen:
“TER UM NIVA...UMA LIÇÃO DE VIDA !!!”
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59021