Powered by vBulletin

Cadastro dos Nivas do fórum 4x4brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2010, 22:24
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por andrecosenza Ver Post
    Obrigado Bacalhau e Gil!!! Eu vou comprar os de tempra entao....Se vcs dizem que serve entao serve!!!!
    Valeu mesmo....
    Tenho agora que comprar tambem o cilindro da embreagem que a coifa foi para o espaço.... Ja vi que existe outro lugar que vende mais barato que na sarancar.... Eh na bondstock vcs conhecem? Me pareceu de boa qualidade....
    Um abração pra vcs !!!

Nunca ouvi falar dessa Bondstock! Fui ver na Internet, é sediada em São José do Rio Preto, e importa peças para inúmeros carros importados, o que, obviamente, faz com que não seja especializada em Lada. Existem diversos fornecedores para peças Lada, veja a relação abaixo:

Alternativa 4x4: (0XX11) 6221.5359 / 6221.5327

Auto Peças Diorio - Floriano e Wilton: (0XX11) 6557.8012 / 6557.7991 / 6553.5958 / 9577.1742 (Floriano) / 9995.7114 (Wilton)

Bomer (antiga autorizada Lada em S. Bernardo do Campo): (0XX11) 4125.0044

Lad Peças: (0XX11) 3825.1486 / 3825.1853 / 9986.4659 (Arruda)

Saran'Car - Marli (em Guarulhos): (0XX11) 6432.2509 / 9508.9205 (Marli)

Status (Santo André): (0XX11) 4451.7920 / 4974.3672
  • 03/08/2010, 08:09
    andrecosenza
    Citação:

Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    André;

Você conseguiu resolver o problema com o parabrisas?

Fala Thiago, beleza?
    Brother ja comprei a borracha mais ainda nao tive coreagem para tirar o parabrisas, assim que eu colocar ele na oficina vou tentar resolver isso logo... Vou tentar tirar fotos tambem.... Valeu pela lembrança..
    Um abraço
  • 03/08/2010, 08:10
    andrecosenza
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Nunca ouvi falar dessa Bondstock! Fui ver na Internet, é sediada em São José do Rio Preto, e importa peças para inúmeros carros importados, o que, obviamente, faz com que não seja especializada em Lada. Existem diversos fornecedores para peças Lada, veja a relação abaixo:

Alternativa 4x4: (0XX11) 6221.5359 / 6221.5327

Auto Peças Diorio - Floriano e Wilton: (0XX11) 6557.8012 / 6557.7991 / 6553.5958 / 9577.1742 (Floriano) / 9995.7114 (Wilton)

Bomer (antiga autorizada Lada em S. Bernardo do Campo): (0XX11) 4125.0044

Lad Peças: (0XX11) 3825.1486 / 3825.1853 / 9986.4659 (Arruda)

Saran'Car - Marli (em Guarulhos): (0XX11) 6432.2509 / 9508.9205 (Marli)

Status (Santo André): (0XX11) 4451.7920 / 4974.3672

Valeu Gil, vou dar uma garimpada por ai...
    Um abraçao
  • 03/08/2010, 10:32
    BACALHAU
    1 Anexo(s)
    Citação:

...
    Tenho agora que comprar tambem o cilindro da embreagem que a coifa foi para o espaço...

André, me explica isso aí direito. A esta hora da madrugada Tico & Teco (meus dois neurônios) ainda não acordaram. :?
    Você vai trocar o cilindro de embreagem só porque a coifa estragou?
    Tente a coifa do trambulador do Fiat 147.
    Se o cilindro estiver OK e você quiser dar uma geral nele, compre o reparo do cilindro mestre de freio do Fiat 147/Fiorino.

Eu vou é arrancar essa porqueira toda e colocar um acionamento mecânico. Só estou esperando a entrega.
    No "Félix" estou gastando mais fluído de freio nesse sistema hidráulico do que gasolina.:parede: O reservatório original estava detonado e vazava. Troquei pelo reservatório de freio do Fusca, com mangueira nova, mas, não era só lá. Fui olhar o assoalho junto ao pedal da embreagem e... BINGO.
    Imagina só a Kgada. :parede: :parede: :parede:

Resumindo: por causa de um sistemas bosta como esse vou ter que arrancar toda a forração do assoalho, desengordurar, tratar e pintar a chapa. Refazer a forração do assoalho. :putz:

Com o acionamento mecânico vou ter uma embreagem mais macia e dou um fim definitivo nessa dor de cabeça toda. :dance:

Cristiano R. Teixeira
    Financeiro - Administrativo
    cristiano@stmetais.com.br
    cristiano0608@gmail.com
    Santos Teixeira Instalações Comerciais Ltda.
    51-30516520
    Home page:www.stmetais.com.br
  • 03/08/2010, 12:42
    andrecosenza
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    André, me explica isso aí direito. A esta hora da madrugada Tico & Teco (meus dois neurônios) ainda não acordaram. :?
    Você vai trocar o cilindro de embreagem só porque a coifa estragou?
    Tente a coifa do trambulador do Fiat 147.
    Se o cilindro estiver OK e você quiser dar uma geral nele, compre o reparo do cilindro mestre de freio do Fiat 147/Fiorino.

Eu vou é arrancar essa porqueira toda e colocar um acionamento mecânico. Só estou esperando a entrega.
    No "Félix" estou gastando mais fluído de freio nesse sistema hidráulico do que gasolina.:parede: O reservatório original estava detonado e vazava. Troquei pelo reservatório de freio do Fusca, com mangueira nova, mas, não era só lá. Fui olhar o assoalho junto ao pedal da embreagem e... BINGO.
    Imagina só a Kgada. :parede: :parede: :parede:

Resumindo: por causa de um sistemas bosta como esse vou ter que arrancar toda a forração do assoalho, desengordurar, tratar e pintar a chapa. Refazer a forração do assoalho. :putz:

Com o acionamento mecânico vou ter uma embreagem mais macia e dou um fim definitivo nessa dor de cabeça toda. :dance:

Cristiano R. Teixeira

Financeiro - Administrativo

cristiano@stmetais.com.br

cristiano0608@gmail.com

Santos Teixeira Instalações Comerciais Ltda.

51-30516520

Home page:www.stmetais.com.br

Fala Bacalhau, beleza?
    Brother eu ja pensei nisso, mas vc sabe como eh achar peças aqui em sao cristovao, e depois disso quem faria a torca da coifa? O sitema esta funcionando direito, soh que nao tem pressao suficiente para acionar a embreagem toda, por isso resolvi trocar. Pensei nesse acionamento mecanico, vi ate no mercado livre, mas fiquei em duvida se funcionaria direito, vc recomenda? Eh realmente confiavel fazer essa alteraçao? Pois o preço eh um pouco mais caro mas se senar de vez vale a pena...
  • 03/08/2010, 13:56
    BACALHAU
    Citação:

Fala Bacalhau, beleza?
    Brother eu ja pensei nisso, mas vc sabe como eh achar peças aqui em sao cristovao, e depois disso quem faria a torca da coifa? O sitema esta funcionando direito, soh que nao tem pressao suficiente para acionar a embreagem toda, por isso resolvi trocar. Pensei nesse acionamento mecanico, vi ate no mercado livre, mas fiquei em duvida se funcionaria direito, vc recomenda? Eh realmente confiavel fazer essa alteraçao? Pois o preço eh um pouco mais caro mas se senar de vez vale a pena...

Maior variedade e melhor preço para peças automotivas você encontra na Baixa de Quintas (Largo dos Leões). Ali está concentrada a maioria das auto peças de Salvador.

Quanto ao acionamento mecânico, não pense duas vezes. Compre.
    Se você fizer as contas (dois cilindros de embreagem, óleo e aporrinhação a toda hora, danos à pintura e revestimento do piso causados por vazamentos) verá que sai muito mais barato.
    É despesa apenas uma vez.

Vou colocar em meus dois NIVAs.

Entre em contato com o Cristiano diretamente pelos e-mails acima. Ele lhe atenderá muito bem. É super gente boa.
    Se você tiver pressa eu peço para ele lhe enviar um que eu encomendei e que já está pronto. Depois ele faz outro para mim. Em poucos dias estará na sua mão.

Boa $orte.
  • 03/08/2010, 16:28
    baseggiov
    Citação:

Maior variedade e melhor preço para peças automotivas você encontra na Baixa de Quintas (Largo dos Leões). Ali está concentrada a maioria das auto peças de Salvador.

Se você fizer as contas (dois cilindros de embreagem, óleo e aporrinhação a toda hora, danos à pintura e revestimento do piso causados por vazamentos) verá que sai muito mais barato.

Entre em contato com o Cristiano diretamente pelos e-mails acima. Ele lhe atenderá muito bem. É super gente boa.
    Se você tiver pressa eu peço para ele lhe enviar um que eu encomendei e que já está pronto. Depois ele faz outro para mim. Em poucos dias estará na sua mão.

Boa $orte.

Instalei o sistema mecânico há mais de 4 meses e é só alegria!!!

EU AGARANTCHO!:concordo::concordo::concordo:
  • 03/08/2010, 18:42
    andrecosenza
    Citação:

Boa $orte.

Valeu Bacalhau, vou mandar o email pra ele. Nao esquenta a cabeça nao, vou encomendar com ele, pelo que li ele pede uns dez dias no maximo, nao tem problemas nao....
    Eu apenas estava com mede de adaptações loucas que depois viram dores de cabeças... Mas ja que voces estao assinando em baixo eu vou nessa tambem...
    Valeu mesmo ai a toda turma.... Vou logo logo volto pra pedir mais ajudas...
    Um abração a todos!!!
  • 03/08/2010, 18:43
    andrecosenza
    Citação:

Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Instalei o sistema mecânico há mais de 4 meses e é só alegria!!!

EU AGARANTCHO!:concordo::concordo::concordo:

Valeu camarada!!! Vou nessa tambem....
    Um abração
  • 03/08/2010, 19:03
    BACALHAU
    Citação:

...
    Vou logo logo volto pra pedir mais ajudas...
    Um abração a todos!!!

Não esquenta não, estamos aqui para isso. :concordo:
    Além do mais, quando eu for a Salvador já tenho um NIVA para passear, bem ali, ao lado do aeroporto. :twisted: :dance:
  • 04/08/2010, 18:51
    andrecosenza
    Citação:

Não esquenta não, estamos aqui para isso. :concordo:
    Além do mais, quando eu for a Salvador já tenho um NIVA para passear, bem ali, ao lado do aeroporto. :twisted: :dance:

Ele estando andando.... sem problemas :grin:.
    Valeu pela indicação da peça da embreagem, o Cristiano me falou que vc tinha falado de mim pra ele. Ja estoum em negociação com ele... Valeu brother...
    Um abração:concordo:
  • 04/08/2010, 19:50
    BACALHAU
    Citação:

Ele estando andando.... sem problemas :grin:.
    Valeu pela indicação da peça da embreagem, o Cristiano me falou que vc tinha falado de mim pra ele. Ja estoum em negociação com ele... Valeu brother...
    Um abração:concordo:

Vou cobrar dele a minha "comichão". :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 69 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.