Postado originalmente por
BACALHAU
André, o laminado é mais frágil sim (trinca), mas, não é uma bolha de sabão. Se você cortar a borracha, é fácil de tirá-lo. Com um estilete você corta a borracha, pelo lado de fora. Vai cortando em toda a volta do pára-brisas a parte da borracha que o segura na frente. Não sei se me fiz entender. :pensativo:
Colocar o pára-brisas no lugar não é complicado não, mas, deixe para quem tem experiência no assunto. Procure um vidraceiro de autos. Creio que em Itapuã deva ter. Procure por ali em São Cristóvão também. Se encontrar um em sua região, aconselho a você procurá-lo para retirar e colocar o vidro. Mas, lembre-se, dirigir sem pára-brisas pode lhe render aporrinhação com os "homi". Procure fazê-lo em um horário mais tranquilo. Mantenha todos os vidros do carro bem fechados, para diminuir a circulação de ar dentro do veículo e use óculos de segurança para evitar a entrada de corpos estranhos na vista. Já dirigi uma Quantum da estrada do Coco (Monobloco, em frente à Insinuante) até à Vasco da Gama, pela Paralela, sem o pára-brisas. É um saco.
O pára-brisas, você acha fácil em Sampa, em Salvador acho que não, aí o que você vai pagar de frete... :parede:
Por isso, muuuuuuito cuidado.
Boa$orte.