Daqui há pouco, vcs vão dizer que preferem a Tonia Carrero, Hebe Camargo e a Dercy Gonçalves, a Ana Hickman, Gisele Bunchen, Juliana Paes....
Não vamos brigar por isso.......fico com a Juliana Paes, e pronto.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Versão Imprimível
Daqui há pouco, vcs vão dizer que preferem a Tonia Carrero, Hebe Camargo e a Dercy Gonçalves, a Ana Hickman, Gisele Bunchen, Juliana Paes....
Não vamos brigar por isso.......fico com a Juliana Paes, e pronto.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Pô Cesar, tá pegando pesado...:D
Sei que é tudo brincadeira, nem precisa se desculpar. Mas achei aquele primeiro jipe postato por você feio, já os Wranglers...:concordo:
Dessa jipaiada véia o que mais me atrai é o CJ3 e as primeiras Discoverys. Se pudesse teria um de cada, um pra trilha e um pra passear, e o SdeP pro dia-a-dia...:dance:
Srs, como essa polemica toda surgiu depois que eu apareci por aqui, então não vou ficar fora dessa "Perestroika", digo, discussão: Concordo que gosto é gosto e o que seria do amarelo se todos gostassem do AZUL(noturno, é claro) e assim por diante.
Resumindo:
Aos nostalgistas (Soldier e Luiz), vcs tem toda razão em dizer que os das décadas de 60, 70 e 80 eram mais "caprichados" (vai ter paciencia de colocar tanto friso a mão nos carros). Talvez por isso pobre andava a pé !!!
E ao Cesar, para com essa polêmica :stop: se não daqui a pouco vai aparecer amantes até do jipe Candango aqui !!! :grin::grin::grin::grin::grin:
ABS camaradas.... vamos voltar ao foco do TÓPICO !!!:cool:
Alexandre.
!!! Foi mal !!! Depois que a gente posta uma msg, não dá pra excluir ??? Olha eu poluindo o FORUM !!!
Opa, Alexandre. Já surgiram "discussões" sobre o Candango aqui nos tópicos do Niva. Vou tentar me lembrar onde e posto o link.
Agora, penso eu, o propósito de foruns é justamente este: insitar discussões, desde que dentro dos limites do respeito, sobre variados assuntos. Acho até agradável umas "desvirtuadas" nos tópicos pra que não fiquem tão maçantes. Isto é o que eu acho, pelo menos.
No mais se precisar de alguma coisa, estamos aí a disposição. Exceto se o assunto for dinheiro. Aí é melhor falar com o Soldier, o Renato, ou com o Edson ( de Sorocaba ) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
abs
Cesar
A propósito da localização do assunto dos Candangos. Quem que sempre lembra sobre os assuntos postados? Uma espécie de "google" do fórum 4x4...
É o Chacal???
Fala ai Pietro, não leve por arrogancia da minha parte qdo digo pra voltarmos ao assunto do tópico... Entendi como bincadeira tudo que foi postado aqui e até concordo que "abramos parenteses" no forum, só acho que se demorarmos demais pra fechar, daqui a pouco ninguem mais vai descrever seus URSS e esse forum vai parar em time do coração, mulher mais bonita da novela... essas coisas de quem tem muito assunto !! :concordo:
Por falar nisso, vc já descreveu seu exemplar "albino" (só pra sacanear) :mrgreen: da URSS ??
ABS,
Ainda não, Turina, mas tenho um tópico da "viatura" cujo link está na minha assinatura.
abs
P.S.: eu ainda prefiro falar de mulher bonita a falar sobre Nivas.......masssss
Agora falando do Opala... o da década de 70 com lanternas trazeiras redondinhas e piscas dianteiros com moldura e grade cromada dão de 1000 a zero nos últimos opalões em questão de design... a mesma coisa a Kombi, as primeiras, com o parabrisas bi-partido, os piscas pontudos e os frisos dianteiros feitos na lata, são muito mais bonitos e detalhadas do que a "atual" Kombi pão pullman... isso pra falar só destes dois...
E pensar que minha vó vendeu um 76 que ela tirou zero e que não tinha nem 50.000 km, daqueles com lanternas redondas, cupê, lindo, baratinho...
Se eu não tivesse 14 anos e nenhum pila no bolso tinha comprado. Ia ser o eu xodó hoje...
Hehehe... um grande amigo meu, vendeu um opala 1970, todo original, com motor estadosunidense, câmbio no volante e banco interiço que ele herdou do pai...... por um valor hoje irrisório também... pena que eu era "moleque e duro"... agora que já sou adulto... continuo "duro" :mrgreen::mrgreen:
[]s :concordo: