x
Convex Datacenter
Página 31 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Agradecimentos: 0

Gasolina PODIUM no ASX

Estou aguardando sair o modelo 2013/13 para adquirir uma 4x4 pra mim. Um amigo tem uma 2012 e adora o carro. Ele diz que fazia 9,5km/l na media cidade/estrada até que experimentou a gasolina Podium, por sugestão da concessionária. O carro passou a fazer 11km/l na cidade, chegando a 14 em viagem. Além disso diz que o motor ficou menos "xoxo" e melhorou muito nas retomadas (o carro é automático). Alguém já observou isso? Vale a pena usar a Podium? Afinal a diferença de preço pra encher o tanque não é tanta assim para quem compra um carro de quase $100k. O que acham?

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Rogerio,

Eu já abasteci minha ASX com podium e sinceramente não notei essa diferença no consumo, nem de longe. O carro fica sim mais esperto e você sente isso quando precisa da força dele. No consumo não notei diferença e sinceramente acho que mesmo que houvesse diferença, não seria tanto quanto seu amigo relatou (11 km/l na cidade é um absurdo, o carro mal faz isso na estrada). Não acho que vale a pena abastecer com a podium devido ao ser valor que não é um pouco mais caro não, é muito mais caro, ao menos aqui em Florianópolis. Enquanto a gasolina comum está custando em torno de 2.80 a podium fica na faixa de 3.70.

Eu tenho abasteci meu carro com a gasolina V-Power da Shell e tenho gostado bastante. Esta sim é apenas um pouco mais cara do comum (na faixa de 2.95) e o desempenho melhora legal também, quase tanto quanto a PODIUM. No consumo eu também não notei diferença.

Espero ter ajudado!!

sds

Citação Postado originalmente por RogerioF1 Ver Post
    Estou aguardando sair o modelo 2013/13 para adquirir uma 4x4 pra mim. Um amigo tem uma 2012 e adora o carro. Ele diz que fazia 9,5km/l na media cidade/estrada até que experimentou a gasolina Podium, por sugestão da concessionária. O carro passou a fazer 11km/l na cidade, chegando a 14 em viagem. Além disso diz que o motor ficou menos "xoxo" e melhorou muito nas retomadas (o carro é automático). Alguém já observou isso? Vale a pena usar a Podium? Afinal a diferença de preço pra encher o tanque não é tanta assim para quem compra um carro de quase $100k. O que acham?

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Alguem sabe se seria possivel instalar o gps na central original da clarion vx401 que vem com o carro? Qual seria o valor? Ou se alguem ja fez isso gostaria de saber se realmente vale a pena....

Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    Citação Postado originalmente por ulix1974 Ver Post
    Alguem sabe se seria possivel instalar o gps na central original da clarion vx401 que vem com o carro? Qual seria o valor? Ou se alguem ja fez isso gostaria de saber se realmente vale a pena....
    Numa concessionária fui informado ser possível através da adição de uma placa, cujo custo seria em torno de uns 2 mil.
    Não tenho maiores informações pois ainda estou negociando a compra do meu ASX... mas se de fato rolar, creio que vou passar por isso.
    Num outro local aqui na net li sobre um usuário que conseguiu trocar, na própria concessionária, a central original por uma CASKA que possui GPS integrado.

Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Elton GR Ver Post
    Numa concessionária fui informado ser possível através da adição de uma placa, cujo custo seria em torno de uns 2 mil.
    Não tenho maiores informações pois ainda estou negociando a compra do meu ASX... mas se de fato rolar, creio que vou passar por isso.
    Num outro local aqui na net li sobre um usuário que conseguiu trocar, na própria concessionária, a central original por uma CASKA que possui GPS integrado.
    Andei estudando esta situação, pois estou interessado na ASX. Não acho ser bom negócio trocar o aparelho que vem no veículo, já que é da Clarion, marca muito boa e normalmente melhor do que essas "centrais com tudo" oferecidas no mercado. Entretanto esses "mimos", como GPS e TV Digital, são oferecidos em forma de módulos e são "$algados". Daí fica a duvida entre a praticidade e a qualidade.

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por rocastro Ver Post
    Andei estudando esta situação, pois estou interessado na ASX. Não acho ser bom negócio trocar o aparelho que vem no veículo, já que é da Clarion, marca muito boa e normalmente melhor do que essas "centrais com tudo" oferecidas no mercado. Entretanto esses "mimos", como GPS e TV Digital, são oferecidos em forma de módulos e são "$algados". Daí fica a duvida entre a praticidade e a qualidade.
    Se voce, de fato, ver essa central da clarion funcionando vai entender porque muitos pensam em trocar. Essa "original" é muito lerda e totalmente incompleta. Nao vem camera de re e nem gps. Se quiser colocar verá que o valor pedido nas ccs nao compensa.

Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por ulix1974 Ver Post
    Se voce, de fato, ver essa central da clarion funcionando vai entender porque muitos pensam em trocar. Essa "original" é muito lerda e totalmente incompleta. Nao vem camera de re e nem gps. Se quiser colocar verá que o valor pedido nas ccs nao compensa.
    Entendo, na verdade este aparelho não é uma central, é um DVD e da linha de entrada da Clarion, nele você possui módulos a serem acoplados, GPS, Câmera de ré, inclusive TV digital... o preço desses Módulos são salgados, a qualidade sonora é boa quase igual a Alpine e normalmente melhor que Sony e Pioneer (no caso, seguindo a mesma categoria de aparelho).

Normalmente com a oferta de uma central, como CASKA, BOOSTER e cia..., de ter tudo em um único aparelho e um preço mais barato, a preferência recai nesta escolha. (as centrais são mais bonitas também). Entretanto o número de casos de problemas com as centrais "tudo em um" é considerável.

É mais ou menos isso.

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    sao paulo/PE
    Pessoal,meu seguro deu 8 mil. Franquia reduzida e pessoas de 17-25 anos dirigindo, pela Tokyo. Estou achando caro !

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Ola Eugenio01,

O meu, aqui em Curitiba, deu 2700,00 pela Allianz, sem pessoas dessa idade dirigindo. 8mil realmente esta muito caro!

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por eugenio01 Ver Post
    Pessoal,meu seguro deu 8 mil. Franquia reduzida e pessoas de 17-25 anos dirigindo, pela Tokyo. Estou achando caro !
    O custo do seguro depende de uma série de fatores, tais como: perfil do condutor, quem dirige, se menor de 25 anos vai te um ônus adicional, bônus anteriores, se o caro dorme em garagem, se é utilizado diariamente para o trabalho, local de residência e de trabalho e as estatísticas de roubos nesses locais.
    Se você colocar alguém com menos de 18 anos como condutor, mesmo esporádico, acho que vai dar problema.
    Tente outra seguradora para fazer a cotação.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Campinas/SP

Seguro ASX

Citação Postado originalmente por eugenio01 Ver Post
    O meu seguro é Alianz...renovei essa semana, em campinas /sp, ficou 2300,00 com franquia de 4500 reais...meu perfil não outro motorista, apenas eu, 38 anos.

Acho que vc precisa tirar seus filhos do perfil, com 8.000 já dá pra comprar um uno velho só para a garotada...rsrs

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem