x
Convex Datacenter
Página 28 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2134

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Olá amigos, há algum tempo tenho notado um barulho estridente de correia patinando quando ligo o ar condicionado e arranco com o carro (quando este está um pouco frio), o referido barulho aumentou, bastante, a ponto de ser até contrangedor ligar o ar. Resolvi levar o carro para a CCS e depois de pesquisaram bastante, na segunda vez em que o carro foi desmontado, me disseram se tratar de um problema no esticador da correia do ar. Somente para resumir, o que me disseram: a peça está funcionando e em bom estado, mas não consegue esticar corretamente a correia do ar, daí o ruído. Conforme o atendente me disse o meu já seria o terceiro caso aqui em Florianópolis, todos até agora sem solução e esperando resposta da fábrica. Pergunto aos amigos se alguém já ouviu o referido barulho. Você percebe nitidamente a correia patinando e um barulho agudo assim que liga o carro e o ar condicionado e acelera.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    E o ar condicionado do ASX de vcs emite um barulhinho chato , tipo uns estalos quando o carro está parado ou em ré?

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Olá amigos, há algum tempo tenho notado um barulho estridente de correia patinando quando ligo o ar condicionado e arranco com o carro (quando este está um pouco frio), o referido barulho aumentou, bastante, a ponto de ser até contrangedor ligar o ar. Resolvi levar o carro para a CCS e depois de pesquisaram bastante, na segunda vez em que o carro foi desmontado, me disseram se tratar de um problema no esticador da correia do ar. Somente para resumir, o que me disseram: a peça está funcionando e em bom estado, mas não consegue esticar corretamente a correia do ar, daí o ruído. Conforme o atendente me disse o meu já seria o terceiro caso aqui em Florianópolis, todos até agora sem solução e esperando resposta da fábrica. Pergunto aos amigos se alguém já ouviu o referido barulho. Você percebe nitidamente a correia patinando e um barulho agudo assim que liga o carro e o ar condicionado e acelera.
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Ainda não reparei nesse barulho, Sergio! Vou ficar atento, pois não pelo que tudo indica a Mit está com sérios problemas para conseguir resolver os tais barulhos da ASX. Eu sinceramente não me conforme com esse tipo de resposta: "Não tem solução, é assim mesmo".....

sds

Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Ainda não reparei nesse barulho, Sergio! Vou ficar atento, pois não pelo que tudo indica a Mit está com sérios problemas para conseguir resolver os tais barulhos da ASX. Eu sinceramente não me conforme com esse tipo de resposta: "Não tem solução, é assim mesmo".....

sds
    Oi pessoal,
    Esse barulho que vem do cofre do motor quando se da a partida e está frio acontece com o meu também. Ao ligar o carro frio o barulho aparece ao dar um pequeno toque no acelerador com a marcha engatada ( no N não aparece barulho nenhum ) . Se ligar o ar condicionado o barulho aumenta. Depois que o carro esquenta desaparece e roda silencioso.
    Esse barulho só acontece em baixas rotações com o carro engatado e frio. Se acelerar mais um pouco desaparece.
    Já contatei a ccs Yen, aqui no Rio de Janeiro e o chefe da oficina explicou que é realmente da correia ou do esticador. Informou que a Mit já está a par do problema e que estão aguardando uma orientação da fábrica para executar o reparo.
    Estou aguardando e quando fizerem o reparo irei postar os resultados aqui.
    Abraços/Agostinho

Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    alguem sabe me dizer se andar com 34 lbs ao inves das 29 lbs como recomenda o manual, pode trazer algum problema ou aumentar o consumo de combustivel no ASX? Percebi que com 29 lbs vc sente mais os buracos nas ruas......
    Em TEORIA o pneu mais cheio deixa o carro mais "leve" com o rodar mais livre e portanto DIMINUI o consumo
    Mas essa "liberdade" e diminuição de consumo são consequência da deformação do pneu, que quando muito cheio fica meio "bicudo" e portantodiminui a áre ade contato com o solo
    As consequencias são desgaste acentuado da banda central do pneu e diminuição do atrito (perda de estabilidade)

Estranho também o seu relato que sente mais os buracos com menos pressão, normalmente é o contrário, quanto mais cheios mais duros ficam os pneus e mais o carro "pula"

Se a recomendação do fabricante é 29lbs e vc quer aumentar teste com 30 ou 31. 34 eu acho uma diferença muito grande
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Olá. Sou novo no forum. Vou comprar um ASX 4WD, 12/13. Mas surgiu uma dúvida: Os vendedores e o site da Mit falam em 160 hp, mas todos os sites estrangeiros falam em 148 hp... Estamos sendo enganados pela Mit Brasil? Vejam os sites abaixo.

Overview of the 2013 Outlander Sport Crossover / Mitsubishi Motors

Vehicles | 2013 RVR Features - Mitsubishi Canada

FUEL-EFFICIENT MIVEC ENGINE

This spirited 2.0-liter aluminum power plant uses MIVEC technology to balance power with fuel efficiency. Designed to optimize valve timing at every speed, MIVEC—short for Mitsubishi Innovative Valve Timing Electronic Control—gives the Outlander Sport 148 horsepower along with a remarkable 31 mpg¹ on the highway when you pair it with the available CVT transmission. So you could say the Outlander Sport has brawn and brains

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezado Domingues,
    Eu já havia notado essa diferença nas especificações dos motores de 2 L do ASX, mas com a sua postagem resolvi verificar melhor.
    No EUA os Outlander Sport, como são denominados la, tem como especificação 148 HP. como descrito na sua postagem.
    No Brasil esse mesmo motor foi qualificado como tendo 160 CV A 6.000 rpm.
    Na Argentina a especificação é de 150 CV a 6000 rpm.
    A relação para transformar CV em HP é: 1 CV = 1,01387 HP.
    Assim, 148 hp = 150CV.
    Existem varias unidades de medida responsáveis por definir potência, como kW, PS, HP, CV.....Cada qual com seus países adeptos. Ao que parece a Mitsubishi do Brasil tem a sua própria medida.
    Não vejo sentido nisso, já que o motor de 2 L produzido no Japão é o mesmo utilizado em diversos países.
    ENROLAÇÃO? PODE SER.
    Abraços/Agostinho

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, estou decidido a compra uma ASX 4x4 zero Km, mas tenho duas dúvidas, vcs poderiam me ajudar?

1. Em relação à qualidade do carro, com essa decisão de fabricação nacional seria melhor eu esperar a chegada do modelo nacional ou o melhor é comprar o importado?

2. Em relação ao preço, será que o preço deve cair nos próximos meses ou não deve ser alterado?

Valeu a ajuda!

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    eu tenho uma com 90 dias de uso, acredito que com a nacionalização, o que pode mudar é passar a ser flex, não sei se seria vantagem, pois carro flex gasta mais.
    a qualidade do carro, por custar 100,000,00 eu acredito que deveria ser bem melhor, pois os concorrentes parecem tem o acabamento melhor, minha opinião. para mim o carro satisfaz, anda bem, o consumo na cidade está fechando em media de 7,5 a 9,0, ainda não acostumei com o cambio, e na estrada faz media de 12,3 andando a 120 a 140.
    até pensei em vender a minha e comprar uma triton flex, mas ainda estou pensando. ta novinha com 5600km.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Acho que a qualidade do acabamento do importado ainda deve ser melhor do que o nacional (digo isso porque tive 02 TR4). Agora o problema é q deve vir com motor FLEX aí vai ter consumo pior (meu na cidade faz entre 7.0 e 8.0 km/l e estrada faz 11km/l x 5.0 km/l (cidade) e 9 km/l (estrada) da TR4 que tinha menos potencia ). O preco ,se cair, vai ser muito pouco coisa de talvez uns 3 mil reais, lembro q quando a Pajero Dakar chegou aqui e depois eles nacionalizaram o preco caiu nessa faixa q mencionei.

Agora sinceramente nao acho q o ASX talvez nao seja a melhor compra na casa dos 100 mil. Pense bem. Acho q se tivesse mensado melhor faria outra escolha. Tem coisas nesse carro q ''incomodam muita gente''' é barulhinho aqui, acolá , o meu é no AC outros na suspensao e por ai vai......

Citação Postado originalmente por jns2000 Ver Post
    Pessoal, estou decidido a compra uma ASX 4x4 zero Km, mas tenho duas dúvidas, vcs poderiam me ajudar?

1. Em relação à qualidade do carro, com essa decisão de fabricação nacional seria melhor eu esperar a chegada do modelo nacional ou o melhor é comprar o importado?

2. Em relação ao preço, será que o preço deve cair nos próximos meses ou não deve ser alterado?

Valeu a ajuda!
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Amigos,
    Estou com a minha há 6 meses, 4000 km rodados. Até o momento, só o famoso "barulho-do-motor-a-diesel" quando o motor está frio. Mas nada que chegue a incomodar. Posso ser um felizardo? Talvez... mas o carro é muito bom. Vou levá-lo para a primeira revisão. Algum conselho?

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Carlos Andrade Ver Post
    Amigos,
    Estou com a minha há 6 meses, 4000 km rodados. Até o momento, só o famoso "barulho-do-motor-a-diesel" quando o motor está frio. Mas nada que chegue a incomodar. Posso ser um felizardo? Talvez... mas o carro é muito bom. Vou levá-lo para a primeira revisão. Algum conselho?
    Bom dia Carlos,
    O ASX é um carro bonito, bom e gostoso (parece chocolate). eu considero um dos mais belos no segmento de preço que se encontra. Linhas modernas e agressivas como tem de ser um carro moderno, deixando para traz muitos concorrentes de peso.
    Sobre o barulho quando o motor está frio (motor diesel) incomoda mais ter de explicar ao carona que droga é essa. Po, você tem um carrão desses e faz esse barulho?
    É desagradável.
    Já conferi em sites internacionais se o carro em outros países também tem esse inconveniente, mas não achei nada.
    Enfim...estou aguardando um pronunciamento da Mit.
    Abraços/Agostinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem