marco que aditivo vc usa?
Versão Imprimível
Alô Poison, dá uma olhada nesse post. Acrescento ainda, que o Termostato deve ser original conforme as especificações da MIT.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1830991
Abraço,
O meu tive que trocar, coloquei esse:
Beck Arnley Engine Coolant Thermostat 143 0688 | eBay
ficou show de bola a temperatura
Caro Poison, sobre a Válvula Termostática, dá uma olhada nesse Post. Abraço
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1189295
Agora sim posso me apresentar...
Pajero GLSB 1999 Manual Diesel.
Motor e turbina feitos com 143k comprei com 147k
Meu mecanico disse que o motor esta zerado e o cambio tambem.
O dono anterior cuidou da mecanica toda mas nao quis gastar para pinta-la e arrumar os bancos
Estou esss dias arrumando os bancos de couro, passamos batepedra e manta asfaltica no assoalho e agora vamos trocar o carpete por um carpete de borracha para facilitar na limpeza... se ficar muito feio depois eu mando colocar carpete por cima (os atuais estao cheio de manchas e rasgados)... Tirei o teto para lavar tambem...
Proximos passos: levar no mecanico para ele entender pq ela esta com consumo alto +/- 600km com 1 tanque... regular a direcao que esta com folga, a borracha do parabrisa tem que ser trocada... alguns reles estao queimados.... vou trocar todas as luzes internas por led... instalar milha com xenon e depois colocar um sonzinho simples: kit duas vias, amplificador e uma caixinha...
ps: espero que ninguem pergunte o que minha irma perguntou "Nossa muito bonito! mas por que ele esta sem roda?" tenso...
Anexo 466352
pourra ta bonitona!!!
mto legal, vc pintou de chumbo né? bom, daqui parece mais escura que a minha...
as rodas pretas ficaram bem legais, eu fico pensando em fazer isso na minha, mas tem mta cisa pra fazer antes rs
Posin, boa tarde.
Mnha GLS B está com o mesmo problema. Retornando de viagem no início do ano quase fundi o motor.
o ponteiro da temperatura fica baixo por não ter válvula termostatica no sistema. É só colocar que a temperatura volta ao normal. O ponteiro no meio.
o nível de água deve ser verificado no radiador e nao no reservatório de expansão.
Confira a tampa do radiador, pois na minha quando comprei havia sido trocado o cabeçote por aquecimento pelo antigo dono e o motivo para a baixa de água foi a tampa do radidor com modelo errado.
para as Pajeros devemos utilizar tampa com altura de 13 mm. No mercado possui com altura de 8 mm mas não veda, provocando perda água por evaporação.
Poison, é a cor dela original, cinza chumbo, mas como esta sem os adesivos parece mais escura. Tirei tambem as calotinhas das rodas ;)
q bom q vc gostou... com s outras modificacoes vai ficar top ;)
Kratzzz muito obrigado, eu não fazia ideia de como era importante essa valvula!
estou dando uma lida e aprendendo sobre!!
Ricardo, valeu a dica!!!
Onde vc comprou a valvula???
Como falei ali em cima eu não sabia como era importante e nem dei me atentei para pedir pro mecânico ver isso.
sabe me dizer onde fica essa valvula?
Será que consigo checar sozinho?
Achei essa na milt
Miltfort, especialista em Mitsubishi 4x4. - www.miltfort.com.br
O meu fica assim:
Anexo 466442
A tampa do meu radiador ta numa boa, ando checando semanalmente e agua continua belezinha, uso uma de 0.9 bar.
pode ser impressão mesmo...a minha tem um filme bem clarinho acho que isso ajuda tb!!!
mas ta realmente muito bonita cara, parabens!!!