Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2014, 11:42
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    ÊBA! Já temos uma proposta de local, agora falta uma data para o encontro das Pajero GLS-B!
    Gonçalves é uma boa pedida! Foi minha estréia com a Jardineira! Logo após adquirí-la, saí "sem rumo" num feriado e cheguei em Monte Verde. Estava congestionada, parecia São Paulo, nem consegui entrar na cidade... Aí, dei meia volta, entrei em outra estradinha de terra e saí em Gonçalves!
    Quando poderia ser???

seria legakl marcar com certa antecedência!
    Tipo começo de agosto seria bem legal!

pretendo estar com meus pneus novos até la para nao escorregar nas estradinhas haha
  • 13/06/2014, 14:33
    ZYKAO
    1 Anexo(s)
    Dando uma mãozinha para a Band.Anexo 466852
  • 14/06/2014, 09:14
    Thaynara Siqueira
    Citação:

Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    ÊBA! Já temos uma proposta de local, agora falta uma data para o encontro das Pajero GLS-B!
    Gonçalves é uma boa pedida! Foi minha estréia com a Jardineira! Logo após adquirí-la, saí "sem rumo" num feriado e cheguei em Monte Verde. Estava congestionada, parecia São Paulo, nem consegui entrar na cidade... Aí, dei meia volta, entrei em outra estradinha de terra e saí em Gonçalves!
    Quando poderia ser???

Em agosto tá seco ainda, mas com esse tempo acho que não adianta a gente ficar esperando chuva =(
    Em agosto tem o Festival de Inverno aqui em Gonçalves, e não é uma época cheia não, portanto os valores são mais em conta.
    Pra eu garimpar as pousadas e restaurantes tínhamos que ver mais ou menos quantas pessoas virão, porque posso pedir desconto rsrs.
  • 15/06/2014, 23:37
    FiGui
    Citação:

Postado originalmente por alessandro Trevisan Ver Post
    Anexo 466765O bonito é ver assim rsrs...

Bonita a maquina Alessandro,
    me tira uma duvida, qual o tamanho do pneu que estais usando e qual o modelo? eles pegão na lataria em trilhas?? grato e parabéns mais uma vez.
  • 19/06/2014, 12:41
    vitormuniz
    Valew Pela dica Haroldo, achei um cara em Campinas (Zezinho Embreagens) que recondiciona a base de troca, 1000 dilmas ja trocado. Como não ta chovendo grana no momento vou fechar com ele.

Abs
  • 20/06/2014, 13:55
    prserpa
    Boa tarde pessoal, estou com uma GLS-B 97 V6 3000, quando comprei ela veio com GNV e notei que quando passo em um quebra molas a traseira bate no batente traseiro. O antigo dono disse que trocou os amortecedores traseiros mas nao resolveu. O que posso fazer para dar um ``grau`` na suspensao para parar esse problema?

Esse tal de GNV é uma praga. Estou tentando mexer no boia do tanque, assim que achar ou tentar consertar, mas nao dá acesso tambem.
  • 20/06/2014, 21:28
    Marcion
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por alessandro Trevisan Ver Post
    Anexo 466765O bonito é ver assim rsrs...

Pra fazer dupla.
  • 21/06/2014, 21:21
    pcramos
    Pessoal , sou novo em utilizar o forum. Tenho uma Pajero GLS-B 1999 - V6 3000 - Gasolina Automatica. Recentemente perdi a polaina esquerda do parachoque dianteiro, se alguem puder me ajudar a comprar outro agradeço.
    Paulo Ramos
    pcramos.br@gmail.com
  • 22/06/2014, 08:36
    fcesar2006
    Bom dia amigo.. tenho uma GLS 98, e tenho o mesmo problema..luz de 4x4 piscando !!!! ( que inferno isso , rsrsrs ) já fui em varias oficinas e ate mesmo na concessionaria da minha cidade.. cada um diz uma coisa.. ( Solenoide, valvula hidrovacuo, rele, etc, etc, etc, ) e o problema continua.. voce pode me ajudar ?
    Att Cesar
  • 23/06/2014, 09:49
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por fcesar2006 Ver Post
    Bom dia amigo.. tenho uma GLS 98, e tenho o mesmo problema..luz de 4x4 piscando !!!! ( que inferno isso , rsrsrs ) já fui em varias oficinas e ate mesmo na concessionaria da minha cidade.. cada um diz uma coisa.. ( Solenoide, valvula hidrovacuo, rele, etc, etc, etc, ) e o problema continua.. voce pode me ajudar ?
    Att Cesar

vc já troucou algo?; eu iria primeiro na solenoide...
    Enfim, podem ser varias coisas...

Citação:

Em agosto tá seco ainda, mas com esse tempo acho que não adianta a gente ficar esperando chuva =(
    Em agosto tem o Festival de Inverno aqui em Gonçalves, e não é uma época cheia não, portanto os valores são mais em conta.
    Pra eu garimpar as pousadas e restaurantes tínhamos que ver mais ou menos quantas pessoas virão, porque posso pedir desconto rsrs.
    Podiamos abrir um topico para isso...
    Podemos começar com uma data, qual a sugestão?
    Quando começa esse festival??

Alguem aqui sabe o volume do sistema de arrefecimento? reservatório+radiado+sei la o que...
    ??????
  • 23/06/2014, 23:50
    ronaldo est
    Poison,
    De acordo com o manual do proprietário,para todos os modelos do ano 99 (motor 2800,3000 e 3500) todos vão 9,5 litros já incluídos 0,6 litros do reservatório de expansão.
  • 24/06/2014, 10:18
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por ronaldo est Ver Post
    Poison,
    De acordo com o manual do proprietário,para todos os modelos do ano 99 (motor 2800,3000 e 3500) todos vão 9,5 litros já incluídos 0,6 litros do reservatório de expansão.

Grande Ronaldo, muito obrigado pela resposta!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:22.