seria legakl marcar com certa antecedência!
Tipo começo de agosto seria bem legal!
pretendo estar com meus pneus novos até la para nao escorregar nas estradinhas haha
Versão Imprimível
Dando uma mãozinha para a Band.Anexo 466852
Em agosto tá seco ainda, mas com esse tempo acho que não adianta a gente ficar esperando chuva =(
Em agosto tem o Festival de Inverno aqui em Gonçalves, e não é uma época cheia não, portanto os valores são mais em conta.
Pra eu garimpar as pousadas e restaurantes tínhamos que ver mais ou menos quantas pessoas virão, porque posso pedir desconto rsrs.
Valew Pela dica Haroldo, achei um cara em Campinas (Zezinho Embreagens) que recondiciona a base de troca, 1000 dilmas ja trocado. Como não ta chovendo grana no momento vou fechar com ele.
Abs
Boa tarde pessoal, estou com uma GLS-B 97 V6 3000, quando comprei ela veio com GNV e notei que quando passo em um quebra molas a traseira bate no batente traseiro. O antigo dono disse que trocou os amortecedores traseiros mas nao resolveu. O que posso fazer para dar um ``grau`` na suspensao para parar esse problema?
Esse tal de GNV é uma praga. Estou tentando mexer no boia do tanque, assim que achar ou tentar consertar, mas nao dá acesso tambem.
Pessoal , sou novo em utilizar o forum. Tenho uma Pajero GLS-B 1999 - V6 3000 - Gasolina Automatica. Recentemente perdi a polaina esquerda do parachoque dianteiro, se alguem puder me ajudar a comprar outro agradeço.
Paulo Ramos
pcramos.br@gmail.com
Bom dia amigo.. tenho uma GLS 98, e tenho o mesmo problema..luz de 4x4 piscando !!!! ( que inferno isso , rsrsrs ) já fui em varias oficinas e ate mesmo na concessionaria da minha cidade.. cada um diz uma coisa.. ( Solenoide, valvula hidrovacuo, rele, etc, etc, etc, ) e o problema continua.. voce pode me ajudar ?
Att Cesar
vc já troucou algo?; eu iria primeiro na solenoide...
Enfim, podem ser varias coisas...
Podiamos abrir um topico para isso...Citação:
Em agosto tá seco ainda, mas com esse tempo acho que não adianta a gente ficar esperando chuva =(
Em agosto tem o Festival de Inverno aqui em Gonçalves, e não é uma época cheia não, portanto os valores são mais em conta.
Pra eu garimpar as pousadas e restaurantes tínhamos que ver mais ou menos quantas pessoas virão, porque posso pedir desconto rsrs.
Podemos começar com uma data, qual a sugestão?
Quando começa esse festival??
Alguem aqui sabe o volume do sistema de arrefecimento? reservatório+radiado+sei la o que...
??????
Poison,
De acordo com o manual do proprietário,para todos os modelos do ano 99 (motor 2800,3000 e 3500) todos vão 9,5 litros já incluídos 0,6 litros do reservatório de expansão.