pois é se eu que moro aqui digo isso é porque ai é bom demais!
hoje eu levei minha pajero pra dar uma geral no motor acho q amanha eu pego ela e logo em seguida encosto no autoeletrico pra fazer alguns detalhes e melhorias...
Versão Imprimível
pois é se eu que moro aqui digo isso é porque ai é bom demais!
hoje eu levei minha pajero pra dar uma geral no motor acho q amanha eu pego ela e logo em seguida encosto no autoeletrico pra fazer alguns detalhes e melhorias...
Parece carro dos CORREIOS, mas tá muito bonita mesmo.
Fim de semana, fui curtir o dia dos pais com garotão...
No caminho do sitio não pude resistir a uma laminha e sentei a bucha
Poison, que pneus pretende calçar?
Estava perambulando pelo youtube e encontrei um vídeo (é logico) e achei legal
Mitsubishi Pajero 1989 - YouTube
Só não sei se teria coragem de atravessar um rio daquele jeito.
Tenho uma Pajero GLS B 98/99 2portas 3.5 V6 cambio manual. Mês passado levei pra colocar pneus novos e a suspensão que nunca fez ruído algum nesses anos todos, passou a fazer um "nheco nheco" bastante chato. Será que ao levantar no elevador, com o peso das rodas esticando a suspensão, pode ter danificado algum componente? Algum lubrificante resolve? Verifiquei as buchas e coifas e me parecem todas inteiras. Alguem conhece um mecânico no RJ que possa verificar essa suspensão?
Obrigado,
Gabriel
medinagabriel@gmail.com
21 997725773
Amigo a sua pajero leva engraxamento nos pinos.. Alguma vez voce ja fez isso ? Se me lembro correto sao uns 10 pinos a serem engraxados.. Se nao tiver leve numa loja de oleos para ver se eles conseguem fazer melhorar..
Reforçando o que o amigo disse:
Lembrar pra não por graxa em excesso porque estoura as coifas. A minha está com os pivôs bons, porém duas coifas estouradas devido a muita graxa.
4 pivôs
4 terminais de direção
1 na carcaça do braço auxiliar (pitman) do lado direito
Só não me lembro se vai no pitman do lado esquerdo
Também nas cruzetas de transmissão
na minha pajero sempre rangia, era só levar ela no posto e mandar engraxar que ficava zero.
quando de uns 2 meses pra cá não para de ranger, já levei duas vezes no posto pra engraxar e só range a roda dianteira esquerda, depois de muito quebrar a cabeça descobri que a borracha do amortecedor estourou e por isso fica rangendo.
vou trocar e depois conto como ficou
abraços
Vitor Grotmann
Deixa eu me intrometer onde não devo.
Todos dois pneus são bonitos, porém eu iria de BF o desenho parece ser mais agressivo e as letras brancas dão um visual mais bruto.
Sou devoto de pneu grande e a medida 265/75/16 fica muito boa nessas pajeros. Não fica pesado, enche bem a caixa de roda e não precisa de alteração na suspensão, ideal para o dia a dia.
Na minha RURAL, como não posso investir muito nela por esses tempos, deixei os Goodyear Wrangler na dianteira e consegui dois Michelin pra traseira. Todos 265/75 inclusive o estepe.