Citação:
Postado originalmente por
Rafapaj
Bom dia galera. Sou mais um feliz proprietário de um Pajero GLS-B 2.8 1999/2000.
Como era de se esperar, veio sem manual do proprietário. Consegui um manual da 1997, não sei se posso me basear nele, mas acho que sim né??? Acho que são iguais de 95 até 99 não??? Também preciso resolver as lâmpadas da tração piscando no painel.
O motor aparentemente tem boaa saúde, pega de primeira, mas está fazendo um pouco de fumaça, ainda não identifiquei se é da turbina que precisa de embuchamento ou da válvula EGR ou do motor mesmo!!! kkkkkkkkkkk.
Tem muita coisa pra fazer nela. Nesse final de semana desmontei o interior dela inteiro. Lavei os tapetes todos e estou remontando tudo ainda.
Algumas lâmpadas do painel estão queimadas, mas o ar-condicionado está funcionando, vê só, a maioria que fui visitar nem compressor do ar-condicionado tinha!!!!
Alguém sabe qual o liquido que vai dentro do inclinômetro? O meu está vazio, vou preencher com óleo de máquina (Óleo Singer) ou vazelina liquida de farmácia. O que acham?
Enfim, uma coisinha aqui, outra ali que vou resolver conforme vai passando o tempo.
Olá, boa Noite, sobre o líquido do inclinômetro, o meu também está vazio, nem sabia que dava para encher. Eu estava até procurando algum usado para trocar. O que vc descobrir o correto ou o que der certo para funcionar... por favor poste aqui. Abçs.