A minha GLS/B 94 9,5 na cidade na a 100/100 faz 11 Km/l
Versão Imprimível
A minha GLS/B 94 9,5 na cidade na a 100/100 faz 11 Km/l
A minha GLS/B 94 fazia 9,5 na cidade e 11 na estrada a 100/110 a minha eu trocava todos os filtros e óleo a cada 5K, bom como vc trocou o cabeçote suponho que as as válvulas estão reguladas, veja se a tubulação e amngueiras que vão ao intercooler não estão muito suja de óleo ceque tbm o filtro de ar
Tenho uma GLS-B 1999 diesel com motor diesel 4-M40 turbo com intercooler, comprei ela em Fevereiro deste ano, quando peguei ela estava fazendo algo em torno de 6,5km/L. Neste meio tempo troquei o cabeçote do motor, o filtro de diesel e fiz a bomba injetora inteira (só na bomba foi quase R$ 3.000,00), agora ela faz algo na casa de 6,8 a 7,00 na cidade e 7,5 a 8 na estrada.
Vocês que possuem mais experiência neste modelo, ela é beberrona assim mesmo ou tem algo que eu possa fazer.
Bom dia Marcio, td bem?
Se vc nao tem o manual dela, pois nas ultimas paginas esta tudo explicado - aplicacao, especificacao/tipo de fluido e quantidade - acesse o site da Motul, no canto superior direito procure Recomendador de Lubrificante.
Preencha o modelo do seu veiculo e aparecera tudo.
So lembrando, anote as especificacoes ali indicados e boa procura, pois todas as empresas concorrentes, como petronas, ipiranga, elf, petrobras, castrol, mobil .............. tem similares.
Qq coisa de um alo.
Att
Boa tarde amigo, td bem?
Busquei recentemente amortecedores para a PAJERO GLS B/1997 e foi complicado.
A Cofap so tinha os dianteiros. A Monroe nada.
Um revendedor me explicou que a Cofap tem apresentado alto indice de problemas, me recomendando os Kayaba.
Apesar da resistencia os comprei.
Produto excelente com bom preco.
Recomendo.
QQ coisa de um alo.
Att
Pessoal, alguem aqui faz MitsubishiMotorsports com Pajero GLS-B ? Estou buscando um carro para passeios off road (nada de trilha pesada) e ralis de regularidade.... Tenho visto Trollers 2007/2008, Pajero Full 2010/2011... mas tambem estou cosniderando uma GLS-B Gasolina 1998/99... minha duvida é se o carro anda be, se é confiravel e se tem algum tipo de problema cronico. Ja tive 3 Trollers mas queria algo mais confortavel por causa da familia em passeios e a full acho um pouco cara demais para este tipo de uso. Qualquer dica é bemvinda.
Fala, Eliezer, tudo bem? Conseguiu resolver o problema?
Vou te dizer uma coisa aparentemente besta, que eu custei a acreditar, mas "salvou" o meu câmbio. Não sei se o mecânico mexeu na alavanca do câmbio para trocar a embreagem, mas não custa verificar: A alavanca é fixada por quatro parafusos, sendo um deles um pouquinho menor (pouquinho mesmo, quase imperceptível). Este tem que ficar na posição frontal esquerda (na mesma direção do engate da primeira marcha).
Quando troquei a caixa de câmbio da minha Jardineira, a primeira não entrava de jeito nenhum, até que um mecânico da concessionária me deu essa dica...
Boa noite galera alguém sabe onde eu encontro engate reboque pra Pajero gls b 99
Bom dia galera!!!!!
Tenho uma Cherokee ,mas tbm so apaixonado pela Pajero ,a minha é uma GLS-B 3000 V6 ano0 98...
A minha começou a vazar água por baixo na direção da polia da ventoinha e gostaria de saber com os Srs se pode ser bomba d'agua ou outra coisa, tipo selo ou algo do tipo...
Pajero gls b 3000 v6 ano 98