Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56106146147148149150151152153154155156157158159160 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2021, 00:55
    GUTOGALDEANO
    Citação:

Postado originalmente por walter resende filho Ver Post
    Bom
    Dia
    Meu nome é Walter, sou de São Paulo, tenho uma GLS B 2º dono nunca bateu que não troco, não vendo, vai ficar de herança, kkk

Tenho um problema que não consegui resolver até hoje, quando ela está fria o motor morre, depois de uma 6 partidas ela firma ai pode andar o dia inteiro.
    Se alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar por favor me avise, walterw8@icloud.com

Atuador de marcha lenta. aproveita e troca sensor de borboleta junto.
  • 24/06/2021, 21:58
    Oscar Kratz
    1 Anexo(s)
    Alô amigos do Fórum, desejo que todos estejam bem !!
    Após alguns anos longe do Fórum e sem viatura 4x4, finalmente consegui, dentro das minhas possibilidades, uma Pajero GLX-B V6 3.0 1998. Estava um bom tempo sem uso e muito mal tratada, por isso o custo relativamente baixo.
    Mas eu gosto de Pajero !! Esta é a terceira que tenho, das véias quadrada, feixe de mola, tambor no freio traseiro, sem o Super Select do bloqueio central, muita oxidação pelo chassi, para-choques, protetores inferiores... Contudo, a carroçaria totalmente íntegra.Trouxe ela para casa em 07/abril e todos os dias desde então, estou recuperando por completo. Quase uma restauração!! Tá valendo a pena, tenho algum conhecimento e assim vou passando a quarentena kkkkkkkkk.
    Na medida do possível vou relatando aqui, se não for problema, o resultado dos trabalhos.
    Forte abraço a todos.
  • 24/06/2021, 21:59
    Oscar Kratz
    Essa foto é da semana passada, já com aparência bastante melhorada.
  • 25/06/2021, 07:31
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Alô amigos do Fórum, desejo que todos estejam bem !!
    Após alguns anos longe do Fórum e sem viatura 4x4, finalmente consegui, dentro das minhas possibilidades, uma Pajero GLX-B V6 3.0 1998. Estava um bom tempo sem uso e muito mal tratada, por isso o custo relativamente baixo.
    Mas eu gosto de Pajero !! Esta é a terceira que tenho, das véias quadrada, feixe de mola, tambor no freio traseiro, sem o Super Select do bloqueio central, muita oxidação pelo chassi, para-choques, protetores inferiores... Contudo, a carroçaria totalmente íntegra.Trouxe ela para casa em 07/abril e todos os dias desde então, estou recuperando por completo. Quase uma restauração!! Tá valendo a pena, tenho algum conhecimento e assim vou passando a quarentena kkkkkkkkk.
    Na medida do possível vou relatando aqui, se não for problema, o resultado dos trabalhos.
    Forte abraço a todos.

Esse verde escuro é uma das côres que eu mais admiro.
    Realmente, está muito bonita.
    Boa sorte na sua restauração, e bom proveito!:concordo:
  • 25/07/2021, 11:08
    GUTOGALDEANO
    Olá pessoal, fiz a elevação da carroceria, fiz com critérios técnicos exigentes... calços em aço com porcas de rosca internos e parafusos barra roscada quase 1 polegada... ainda evoluindo... Falta chegarem os retrovisores, fazer bagageiro, led e afins .. 240 horas de trabalho...
  • 19/08/2021, 09:39
    Fabio Neiva
    Olá, meu nome é Fabio e adquiri minha primeira Pajero no início de Junho/2021.
    GLS b Gasolina, ano 97 automática.

Apanhando um pouco por ser leigo.
    Ela está com um vazamento do óleo de tração. Devo fazer troca da junta e retentor ou temos alguma outra opção ?
    Abraço.
  • 22/08/2021, 23:44
    GUTOGALDEANO
    Só troca de juntas e retentor mesmo... Não tem histórico de dar problemas esse sistema de tração.
  • 23/08/2021, 21:53
    Diego1mv
    Olá! Há uma semana comprei uma GLX B manual 1994/1995 - meu primeiro 4x4 e primeiro carro diesel. Fui buscá-la no Paraná e na altura de Uberlândia ela esquentou e o resto do trajeto veio no guincho (consegui fazer seguro nela). Desde então troquei a tampa do radiador e apertei algumas mangueiras. Parece que o vazamento parou.
    Agora tô procurando uma oficina confiável em Brasília para fazer aquela primeira revisão.
  • 25/08/2021, 09:08
    Fabio Neiva
    Obrigado!

Mais uma dúvida: ao acionar o 4x4, as as luzes ficam “piscando”. Isso quer dizer que não acionou o 4x4, correto ?
  • 25/08/2021, 20:54
    julianogudes2010
    Boa noite galera, sou novo no fórum e novo também nos 4x4
    Meu pai tem MIT a anos entre elas pajero e l200, ai o velho me convenceu a comprar uma pra andar junto nas quebradas.
    a minha esta bem conservada, porém tem alguns detalhes que preciso ajustar.
    queria a opinião dos senhores sobre onde conseguir os acessórios como por exemplo quebrasol, porta copos estas coisas.
    a minha é a gls-b 10 lugares(só no doc mesmo rsss).
    agradeço desde já e se tiver algum grupo aqui no lado do paraná, gostaria de fazer parte.
  • 26/08/2021, 05:48
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Neiva Ver Post
    Obrigado!

Mais uma dúvida: ao acionar o 4x4, as as luzes ficam “piscando”. Isso quer dizer que não acionou o 4x4, correto ?

As luzes piscam no intervalo de mudança de uma seleção para outra.
    Neste intervalo, realmente, ainda não engatou.
    As vezes, quando parado, demora um pouco mais para engatar a tração selecionada, podendo piscar alguns segundos.
    Com a viatura andando engata mais ráido.
    Isto, claro, para selecionar full time ou part time.
    Para engatar reduzida, obrigatoriamente tem que estar parado.:concordo:
  • 22/09/2021, 09:20
    Fabio Neiva
    Então, já testei todas as formas e as luzes ficam “piscantes” somente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56106146147148149150151152153154155156157158159160 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:54.