Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2020, 11:26
    Italianoce
    Valeu pelas dicas. Estou no andamento das revisões. Estou começando exatamente pelo sistema de arrefecimento. A minha viatura não marca a temperatura no painel..?? Agora é descobrir em qual parte esta o o problema : sensor, fio ou mostrador? Verifiquei também que o radiador aparentemente já foi mexido e isso não agradou muito tendo em vista que gosto de colocar peças novas em sistemas críticos. O reservatório não se enxerga nada ( melhor trocar). Estou com vontade de colocar um produto de limpeza de sistema de arrefecimento, drenar, colocar o fluido adequado e esperar os vazamentos! o que vazar eu troco! Na véspera eu troco bomba d'agua, mangueiras e se sobrar grana o radiador. Quanto a parte de suspensão , estou achando o batente muito próximo da bandeja superior (1,5cm) ... Tem como regular a barra de torção que nem fazemos com a traseira do fusca (pulando dente do frezado da Barra) ou só trocando mesmo? OU tá de boa essa altura?
  • 12/03/2020, 15:19
    Rafapaj
    Citação:

Postado originalmente por Italianoce Ver Post