Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2014, 01:13
    vitor_grotmann
    Rogério, já tinha visto isto, eu acho que a inda sabe o que é carro de verdade.kkkk

Fabricio, bem vindo ao BANDO. Kkkk
    gostei muito mesmo do post sobre a tração, parabéns.

Abraços Vitor
  • 02/09/2014, 08:49
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por RValle Ver Post
    Para mim foi uma surpresa ver uma página da Mit na Índia mostrando a nossa relíquia... achei que fosse algo velho, mas quando vi eventos de 2011 com Pajeros novas, fiquei pasmo... :shock: Ok, Índia faz parte de do bloco dos países emergentes... mas os caras da Mit exageraram né? Imagina a gente andando ainda de Fiat 147? hehehhe...

E o acabamento e couro creme fica lindo demaaaaiisss.. e ainda câmera de ré de fábrica . Claro que mantiveram o melhor motor de todas Pajero GLS... o 2.8 diesel ;-)

Anexo 476085

Bom passeio! :D abaixo tem uma penca de fotos.

Mitsubishi Pajero SFX | Mitsubishi Pajero Car Photos | Test Drive | 4x4 | Features - Mitsubishi Motors

Na parte "Heart in mouth" tem várias fotos dos indianos tacando-le pau nas Pajero.

O lado bom é que talvez estejamos procurando peças de acabamento nos lugares errados... lá na Índia deve ter um monte de peças!! Vou começar a pesquisar.

Bom que vai sempre ter peças!!

;)

agora tem q ver quais itens tem, se é pelada como a nossa....
    mas ja vi q tem ar para os bancos traseiros...
    camera de ré no retrovisor...

sucesso, vou trazer essas peças da india!
  • 02/09/2014, 15:21
    jairferreira
    Citação:

Para mim foi uma surpresa ver uma página da Mit na Índia mostrando a nossa relíquia... achei que fosse algo velho, mas quando vi eventos de 2011 com Pajeros novas, fiquei pasmo... :shock: Ok, Índia faz parte de do bloco dos países emergentes... mas os caras da Mit exageraram né? Imagina a gente andando ainda de Fiat 147? hehehhe...

E o acabamento e couro creme fica lindo demaaaaiisss.. e ainda câmera de ré de fábrica . Claro que mantiveram o melhor motor de todas Pajero GLS... o 2.8 diesel ;-)

Anexo 476085

Mitsubishi Pajero SFX | Mitsubishi Pajero Car Photos | Test Drive | 4x4 | Features - Mitsubishi Motors

Na parte "Heart in mouth" tem várias fotos dos indianos tacando-le pau nas Pajero.

O lado bom é que talvez estejamos procurando peças de acabamento nos lugares errados... lá na Índia deve ter um monte de peças!! Vou começar a pesquisar.

Veio, que o 2.8 é bom, não tenho duvida. Mas que esse 3.5 anda mais que a má noticia...
  • 02/09/2014, 21:35
    Marcion
    Citação:

Anexo 476085

Legal saber. Tive um Samurai, que ainda deve ser fabricado por lá, e trouxe muitas peças de lá.

Abs
    Marcion
  • 03/09/2014, 08:52
    vitor_grotmann
    Bom dia amigos, eu continuo com o problema da baixa do óleo do motor.esses dias estava muito frio e o carro estava com dificuldade de pegar, descobri que uma vela aquecedora tinha queimado, sempre a vela que queima é a ultima, quando tirei ela notei que ela estava toda suja de óleo, tirei as outras e elas não continham óleo, alguém sabe me dizer se é normal isso?outra duvida, alguem aqui já colocou o óleo 40?to pensando em colocar óleo 40 para me dar um tempo para fazer o motor.abraços
  • 03/09/2014, 08:56
    DARNIEI MOREIRA
    POSSUO UMA PAJERO SPORT 2004 .
    PRECISO DE AJUDA !
    MEU sensor tps da borboleta pajero sport QUEBROU E NÃO ACHO
  • 04/09/2014, 00:34
    ronaldo est
    Vítor,sou só um curioso na mecânica,mas me parece que você tem algum anel quebrado no 4º cilindro.Não acho boa idéia colocar óleo monoviscoso,vai dificultar ainda mais na partida a frio e não vai mudar nada com relação à queima de óleo.Se estiver $em tempo $$ agora,vai completando sempre com o 15w40,é só não deixar baixar nunca .
    Abraços,
    Ronaldo

GLS-B 99 Diesel
  • 04/09/2014, 14:52
    jairferreira
    Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Bom dia amigos, eu continuo com o problema da baixa do óleo do motor.esses dias estava muito frio e o carro estava com dificuldade de pegar, descobri que uma vela aquecedora tinha queimado, sempre a vela que queima é a ultima, quando tirei ela notei que ela estava toda suja de óleo, tirei as outras e elas não continham óleo, alguém sabe me dizer se é normal isso?outra duvida, alguem aqui já colocou o óleo 40?to pensando em colocar óleo 40 para me dar um tempo para fazer o motor.abraçosVitor Grotmann

Fala Vitor!

Qual a quilometragem dela? Já pensou em retentor (vedador) de válvulas?
    Outra coisa é que motor muito rodado normalmente requer um óleo mais grosso. No meu caso como a RURAL já passou do 200 mil e aqui é muito quente eu uso 20w50. Por incrível que pareça não baixa uma gota.

Quando ela chegou estava fumaçando nas desacelerações. O óleo que estava nela era fino, tipo 15w40. Fiz a troca pelo 20w50 e melhorou bastante mas não 100%. Comprei os retentores e eu mesmo fiz a troca e o problema acabou.
    Começa pela alternativa mais simples e barata pra só depois partir para o mais caro. Esses motores são muito resistentes.

Outro exemplo é o diferencial, mais de 15 anos eu uso óleo 90 ao inves de 75-90. Só um exemplo.
  • 08/09/2014, 10:04
    Poison
    1 Anexo(s)
    Fala pessoal,

seguinte, minha pajero tem o bagageiro original que é esse aqui:

Anexo 476713

E eu sou fotografo amador, gostaria de saber se alguem faz ideia do peso suportado por esses bagageiros,

pq eu queria subir para tirar fotos!

ou mesmo colocar aquelas barracas de teto!
    ]

Abs
  • 08/09/2014, 10:53
    jairferreira
    Citação:

Postado originalmente por Poison Ver Post
    Fala pessoal,seguinte, minha pajero tem o bagageiro original que é esse aqui:
    E eu sou fotografo amador, gostaria de saber se alguem faz ideia do peso suportado por esses bagageiros,pq eu queria subir para tirar fotos!ou mesmo colocar aquelas barracas de teto!]Abs

Fala cara, tudo em ordem?

Parabéns pela viatura, está bem conservada!

Esse tipo de bagageiro na maioria dos casos é indicado para suportar 50 kg, devido a fixação dele ser na chapa do teto ou seja, não tem um apoio muito firme. Serve para carregar chapa de mdf, compensado, uma porta, caiaque, prancha de surf, (colchão se a patroa botar pra fora de casa)...

Já vi um cara carregando um feixe de ripas numa pajero sport que é semelhante, porém as longarinas transversais estava curvadas devido o peso e as ripas praticamente encostadas no teto.

Pra sustentar uma barraca ou mais peso deve ser preso na bica e geralmente eles tem vários pontos de fixação e são mais resistentes.
  • 08/09/2014, 11:33
    Poison
    Citação:

Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala cara, tudo em ordem?

Parabéns pela viatura, está bem conservada!

Esse tipo de bagageiro na maioria dos casos é indicado para suportar 50 kg, devido a fixação dele ser na chapa do teto ou seja, não tem um apoio muito firme. Serve para carregar chapa de mdf, compensado, uma porta, caiaque, prancha de surf, (colchão se a patroa botar pra fora de casa)...

Já vi um cara carregando um feixe de ripas numa pajero sport que é semelhante, porém as longarinas transversais estava curvadas devido o peso e as ripas praticamente encostadas no teto.

Pra sustentar uma barraca ou mais peso deve ser preso na bica e geralmente eles tem vários pontos de fixação e são mais resistentes.

grande Jair! essa não é minha pajero não kkkk
    a minha é igual a sua, só coloquei essa para mostrar o bagageiro!!

tem algum q vc indica??
  • 08/09/2014, 12:11
    Lucas Bellé
    Vitor

Não tem nada de normal nisso.

Tomara que não seja o mesmo que a minha tinha, porém, os sintomas são os MESMOS.

Para ter óleo na vela, ou entra por baixo (camisa e anéis) ou por cima (cabeçote).
    No meu, eram as camisas.

Porém, quando mandei para a retífica avaliar, identificaram quem o cabeçote também estava comprometido (estava com fissuras). No final das contas, optei por trocar o motor. E estou feliz desde então.

Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Bom dia amigos, eu continuo com o problema da baixa do óleo do motor.esses dias estava muito frio e o carro estava com dificuldade de pegar, descobri que uma vela aquecedora tinha queimado, sempre a vela que queima é a ultima, quando tirei ela notei que ela estava toda suja de óleo, tirei as outras e elas não continham óleo, alguém sabe me dizer se é normal isso?outra duvida, alguem aqui já colocou o óleo 40?to pensando em colocar óleo 40 para me dar um tempo para fazer o motor.abraçosVitor Grotmann

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.