Rogério, já tinha visto isto, eu acho que a inda sabe o que é carro de verdade.kkkk
Fabricio, bem vindo ao BANDO. Kkkk
gostei muito mesmo do post sobre a tração, parabéns.
Abraços Vitor
Versão Imprimível
Rogério, já tinha visto isto, eu acho que a inda sabe o que é carro de verdade.kkkk
Fabricio, bem vindo ao BANDO. Kkkk
gostei muito mesmo do post sobre a tração, parabéns.
Abraços Vitor
Bom dia amigos, eu continuo com o problema da baixa do óleo do motor.esses dias estava muito frio e o carro estava com dificuldade de pegar, descobri que uma vela aquecedora tinha queimado, sempre a vela que queima é a ultima, quando tirei ela notei que ela estava toda suja de óleo, tirei as outras e elas não continham óleo, alguém sabe me dizer se é normal isso?outra duvida, alguem aqui já colocou o óleo 40?to pensando em colocar óleo 40 para me dar um tempo para fazer o motor.abraços
POSSUO UMA PAJERO SPORT 2004 .
PRECISO DE AJUDA !
MEU sensor tps da borboleta pajero sport QUEBROU E NÃO ACHO
Vítor,sou só um curioso na mecânica,mas me parece que você tem algum anel quebrado no 4º cilindro.Não acho boa idéia colocar óleo monoviscoso,vai dificultar ainda mais na partida a frio e não vai mudar nada com relação à queima de óleo.Se estiver $em tempo $$ agora,vai completando sempre com o 15w40,é só não deixar baixar nunca .
Abraços,
Ronaldo
GLS-B 99 Diesel
Fala Vitor!
Qual a quilometragem dela? Já pensou em retentor (vedador) de válvulas?
Outra coisa é que motor muito rodado normalmente requer um óleo mais grosso. No meu caso como a RURAL já passou do 200 mil e aqui é muito quente eu uso 20w50. Por incrível que pareça não baixa uma gota.
Quando ela chegou estava fumaçando nas desacelerações. O óleo que estava nela era fino, tipo 15w40. Fiz a troca pelo 20w50 e melhorou bastante mas não 100%. Comprei os retentores e eu mesmo fiz a troca e o problema acabou.
Começa pela alternativa mais simples e barata pra só depois partir para o mais caro. Esses motores são muito resistentes.
Outro exemplo é o diferencial, mais de 15 anos eu uso óleo 90 ao inves de 75-90. Só um exemplo.
Fala pessoal,
seguinte, minha pajero tem o bagageiro original que é esse aqui:
Anexo 476713
E eu sou fotografo amador, gostaria de saber se alguem faz ideia do peso suportado por esses bagageiros,
pq eu queria subir para tirar fotos!
ou mesmo colocar aquelas barracas de teto!
]
Abs
Fala cara, tudo em ordem?
Parabéns pela viatura, está bem conservada!
Esse tipo de bagageiro na maioria dos casos é indicado para suportar 50 kg, devido a fixação dele ser na chapa do teto ou seja, não tem um apoio muito firme. Serve para carregar chapa de mdf, compensado, uma porta, caiaque, prancha de surf, (colchão se a patroa botar pra fora de casa)...
Já vi um cara carregando um feixe de ripas numa pajero sport que é semelhante, porém as longarinas transversais estava curvadas devido o peso e as ripas praticamente encostadas no teto.
Pra sustentar uma barraca ou mais peso deve ser preso na bica e geralmente eles tem vários pontos de fixação e são mais resistentes.
Vitor
Não tem nada de normal nisso.
Tomara que não seja o mesmo que a minha tinha, porém, os sintomas são os MESMOS.
Para ter óleo na vela, ou entra por baixo (camisa e anéis) ou por cima (cabeçote).
No meu, eram as camisas.
Porém, quando mandei para a retífica avaliar, identificaram quem o cabeçote também estava comprometido (estava com fissuras). No final das contas, optei por trocar o motor. E estou feliz desde então.