RValle, obrigado realmente esse suporte ficou muito bom.
Versão Imprimível
Que massa cara, eu achei que ficou muito massa esse suporte e a escada, o guincho ficou animal, sem falar no interior de couro, que ficou muito bacana.
Cara, a ida a ushuaia eu tpo, mas para daqui um tempo, preciso de mais tempo$$$$$$ para conseguir ir.
Quando for para Blumenau ou quando vc vir pra cá, vamos marcar alguma coisa.
Abraços
Vitor
Faaala, Vitor! Como tá a Pajerosca? Desistiu de vender?
O Bastião aqui tá estalando de bom! Fiz flush no motor ontem e saiu uma gelatina nojenta! Tuchos pararam de bater, graças a Deus, bem como a luz do óleo quando ficava quente... Agora a pressão anal voltou ao normal, hehehe.
Agora só preciso revisar a tração, pois as vezes ela não acopla 4x4 (só com o motor desligado ela acopla 100% das vezes!! :putz:)... mas tô de boa com isso e dá pra rodar tranquilo e ver isso mais tarde.
Tô numa pilha de ir na Serra do Rio do Rastro... já que o Bastião é Catarinense, ele já anda com saudades :safari-rig:
Abração!!
Nando, valeu cara....vamos ver, vou para o paragua ver o que acho de bom la
Cara ta bonita mesmo, queria muito ter pego uma branca!!
Manda mais fotos aí!
quero ver como ficou a escada o interior e tudo mais!
18000???????
que isso, se anunciasse eu ia comprar mais uma! kkkkk
oloco RValle, assim complica
cara, desisti de vender sim, esses dias andei no nissan march do meu pai, o carrinho é muito bacana, pra estacionar é uma maravilha, mas já me acostumei a andar no segundo andar.kkkkk
esse negocio pega, toda vez que ento em outro carro sempre acho defeitos.kkkk só a pajero que tem qualidades.kkkk
cara, a pajerosca tá indo, to segurando e enchugando meus gastos, pq este ano mudo para o meu ap. dai tenho que economizar pra entrar tranquilo na casa nova, mas ano que vem a pajerosca vai ser madame, vai ganhar uma retifica de motor, uma reparada na funilaria, ( to pensando em adesivar ela de preto fosco ou branco fosco, o que vcs acham) e se sobrar grana colocar bancos d couro.
Serra do Rio do Rastro é linda, passei por la ano passado, imagina na loucura, cheguei na serra lá pelas 16:30, quando eu cheguei tinha acabado de fechar o tempo com uma neblima muito forte, dai tava escurecendo e eu notei que tinha queimado a lampada do farol esquerdo ( osral 80/100 na época, hoje eu uso uma philips 90/100) sempre levo comigo uma lampada para emergencias, mas eu tinha trocado a lampada do lado direito 2 dias antes, como tava na serra tinha que descer, desci a serra com neblia, no escuro e só com uma lampada, foi bem divertido.kkkk, mas vale a pena, o lugar é lindo.
traz o bastião devolta as origens.kkkk
Abraços
Vitor
Bom dia meus pares.
Passei muita dificuldade para encontrar a lâmpada da bússola da Pajero Gls-b, acosto foto com a referência da lâmpada. Anexo 475529
Poison obrigado!
Segue as fotos.
Anexo 475531Anexo 475532Anexo 475533Anexo 475534Anexo 475535Anexo 475536Anexo 475537Anexo 475538Anexo 475539Anexo 475540Anexo 475541
po cara ta lindona! parabens! muito boas as adaptações!
sobre a lampada, eu adaptaria um led, mas ja que achou ta de boa
Mrtomaz
Cara tua viatura tá show!!
Por dentro tá parecendo recepção de hotel de luxo! hehehe Ficou muito legal os equipamentos que colocou nela, parabéns pela viatura!
Seus bancos ficaram muito lindos, parabéns!
Eu deixei o rádio original, pois descobri que ele tem um cabo auxiliar de uns 90cm atrás dele, bem enroladinho. Vocês sabiam disso? Comprei uma extensão P2-P2 e coloquei dentro do porta luvas.
Pego meu tablet que tem 10 polegadas de tela e coloquei nele: musicas a rôdo (pago o Deezer e tenho musicas offline); Torque Pro, pra monitorar o carro via bluetooth e o Sygic, que é o GPS offline ótimo que eu comprei... pronto, tenho meu multimídia portátil, que posso levar para meu outro carro que eu tenho e ainda levar pra casa pra jogar Angry Birds no banheiro, heheheh. :D
Fala RValle, beleza?
Comprei um scanner OBD2 EML 327, que inclusive deixei com um amigo pra testar mas parece que não faz conexão aqui na RURAL não, ou pode ser o operante que é meio devagar.
Ainda tá fissurado em barulho de tucho? Aqui começou essa semana um batido bem leve.