Postado originalmente por
jairferreira
RVALLE
Jornal grande da zorra mas eu li todo. hehehehe
Vamos por parte
O programa que baixei foi o Torque Pro, porém o grátis, problema bem provável que resolvido.
Sempre acreditei que o Bardhal de limpeza e o B12 são muito bons devido meu pai sempre ter usado nos caminhões e carretas que ele já possuiu ou seja 50 anos de mecânica e uns 35 de volante. Não é o dono da verdade mas já viu muita coisa.
Óleo sujo ou gosma entope as canaletas de passagem dos cames, do virabrequin, entope o respiro do motor e causa vazamento nos retentores dos comando, do vira, etc... sem contar que o motor fica mais preso e sem lubrificar.
Sobre o flusing outro dia eu comentei contigo sobre o que acho e como eu fiz, faço (parece também um jornal)
Os tuchos eu vi e coloquei na palma da minha mão, troquei dois, digo isso porque eu mesmo faço o serviço na RURAL. Quando digo eu mesmo, é eu em casa mesmo.
Os tuchos estão bons, o problema estava no ponto de ignição que eu tinha adiantado, inclusive o problema que estava em fica parado com ar ligado em D, R, 2 ou L e a aceleração ficar oscilando até o ponto do motor morrer acabaram junto com a batida que não era só dos tuchos mas de pino devido o ponto muito adiantado. Tava rajando.
Quanto a mandar o cara ENFIAR O DEDO NO BURACO do cárter eu tô fora! Vai que eu me acostumo e toda semana tenho que ir no posto! kkkkkkkkkkkkkkkk