Postado originalmente por
jairferreira
Me intrometendo
SUPER SELECT 4WD
2H Tração no eixo traseiro
4H Tração nos dois eixos com diferencial central ativo. Pode ser ativado até 100 km/h. Ideal para asfalto molhado e escorregadio
4HLc Tração nos dois eixos com diferencial central bloqueado. Ideal para neve, terreno acidentado, areia solta. Pode ser ativado até 90 km/h
N Para uso de guincho mecânico, raridade aqui no Brasil. Nas automáticas não existe N na tração, só no cambio.
4HLLc Diferencial central travado e reduzido. Ideal para subidas e descidas acentuadas, lama, terreno muito acidentado.
4WD TEMPO PARCIAL
2H Tração no eixo traseiro
4H Tração nos dois eixos. Ideal para neve, terreno acidentado, areia solta com velocidade normal.
N Já citei acima.
4L Tração nos dois eixos e reduzida. Ideal para subidas e descidas acentuadas, lama, terreno muito acidentado.
Obs.: A tração só pode ser acionada com o veiculo parado.
BLOQUEIO DO DIFERENCIAL TRASEIRO
Caso tenha, vai existir um botão R/D Lock no painel central ao lado da tomada de 12v. Só pode ser acionado com o veiculo parado e nunca ultrapassar 20 km/h com ele ativo.
Espero ter ajudado.
Valeu men!