cara posta umas fotos dela ;)
Versão Imprimível
cara posta umas fotos dela ;)
essas são as fotos que tenho da maquina, assim que der posto mais, os pneus 35'' coloquei nesse ultimo final de semana, tive que tirar um pouco do paralamas como prevenção pra nao pegar os pneus, tem uma foto dela com os 285/75/16 que usava ate então..
meu único medo continua nas pontas de eixo (homocinéticas)
Anexo 464874Anexo 464875Anexo 464876Anexo 464878Anexo 464873
meu ta top a pajerinho!
Galera o cara ta com uma duvida "muitos me falaram que esse carro quebra muito a homocinética, essa informação procede??" e ai alguma alma?
video bacana sobre as velas aquecedoras
Pajero SPORT ou L200 DIESEL não Pega Fumaça Branca Mitsubishi MOTOR 4D56 - YouTube
Olá Galera, finalmente criei vergonha na cara e vou postar fotos da minha pajerinho
Anexo 465447Anexo 465448
Lindona, parecida com a minha! Parabéns!
Amigos, vcs não sabem o que me aconteceu semana passada.
Estava eu indo para o trabalho pela manhã, e notei que o ponteiro da temperatura estava levemente acima do normal, ( sempre fico ligado no ponteiro da temperatura, sempre mesmo) achei estranho, eu já estava atrasado para o trabalho mesmo, decidi ir até o posto e dar uma olhada nisso, no caminho do posto, que fica na direção contraria a do meu trabalho, o ponteiro começou a subir mais ficando em 75%, eu tirava o pé e ele abaixava bem lentamente. Cheguei no posto abri o capô, chequei o óleo, estava OK, criei coragem e abri o radiador, ele estava seco, cara eu quase ferrei o motor do meu carro por descuido meu, sempre to de olho no nível de óleo e agua, mas desta vez foi por pouco, ainda bem que quem saiu com o carro foi eu, e não minha mulher, porque a patroa não está nem ai, o negocio dela é virar a chave pe pisar no acelerador. Imagina a merda que ia dar???
Um abraço
Vitor
Os. Sempre verifiquem o nível de agua do radiador.kkkk
tenho uma 1995 pajero gls-b 1995 manual azul, apos alguns problema com ela, agora tudo resolvido.
Pessoal sem pre vejo de manha na cambuca da agua( aditivada verde) no radiador nao abro, o certo e abrir e completar com aditivo ou agua mesmo, meu carro so usa aditivo....fiquei na duvida.
outra coisa a busca do site esta com problema? tento buscar assuntos de nosso modelo e vai pra outras coisas???obrigado!