Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2017, 21:52
    Romulo Pescador
    Boa Noite pessoal!

Sou novo por aqui!
    Estou na eminência de comprar uma Pajero 3500 V6 - 1998 - gasolina.
    Apesar de ter uma noção de avaliação de carros pequenos não faço idéia do que olhar em um jipe.
    O objetivo desta será passeios para o rancho em pescarias, passeios com família. À princípio nada de trilha.
    A que encontrei mostra claramente que nunca foi de trilha pelo estado de conservação geral, interno e etc...
    O proprietário está apresentando gastos em torno de R$20.000,00 nela refazendo tudo no carro.
    O que me aconselham a olhar na avaliação?
    Alguém de BH tem um bom mecânico para indicar?
    Tentei pesquisar o valor de IPVA mas solicita o Renavam. Qual a média do custo?
    Conto com o apoio da turma do fórum nesse universo desconhecido mas a muito sonhado e com esse carro especificamente.
    Abçs,
  • 16/04/2017, 13:43
    Robson Pajero
    Amigos a diferença entre a caixas glx-b e gls-b é que a segunda tem recursos que a primeira nao tem exemplo: a gls-b quando esta com o sistema pneumático funcionando corretamente não necessita engrenar a ré para desligar o 4x4 e pode aciona lo com velocidade maxima de até 80km/h. fora isso o funcionamento é o mesmo da glx-b. já a diferença de tamanho de dá pelo mesmo motivo.
  • 16/04/2017, 14:52
    Robson Pajero
    o motor 4m40 ao contrario do 4m41 é quase totalmente mecanico! isso significa que se o selenoide da bomba injetora queimar na estrada e a bateria arriar por causa do alternador que torrou vc ainda vai pra casa com sua pajero rodando na boa ! isso é se a caixa nao for automatica !
    o motor 4m40 nao pode passar de 110 km/h na estrada em velocidade de cruzeiro exceto por motivo de ultrapassagens a caixa das glx-b gls-b em outras palavras as Japonesas (importadas) tem o cambio extremamente reduzido impedindo altas velocidades com os motores a diesel 2.8 e 2.5
  • 07/05/2017, 20:48
    jcppr9
    JFreitas, Pajero 2.8 turbo diesel GLS-B 1999/1999. Casado há 17 anos!(e feliz!)
  • 07/05/2017, 20:50
    jcppr9
    Meu guerreiro depois de 17 anos de bons serviços (só troquei óleos, pastilhas e um trio Exedy original Japa), deu tilt no comando de seta. Alguma sugestão onde encontrar reposição em condições dignas de custo x beneficio?
  • 17/05/2017, 14:55
    Daniel Franzen Stancik
    Boa tarde amigos!! Preciso de conselhos dos veteranos desse carro ..
    Tenho uma ecosport e surgiu uma troca por uma pajeto diesel 2.8 1993 .. ainda não fui ver pessoalmente pois moro em Curitiba e ela esta em floripa .. pelas fotos e conversa com o proprietário. . Era de um senhor idoso que usou muito pouco e refez eletrica que esta na garantia e motor que tb esta .. pneus novos e tudo funcionando a principio .. minhas dúvidas. . Quais as partes chaves pra se ver pra não entrar na bucha .. ja me dei mal com uma diesel (nada comparável ) Peugeot 506 ... lembrando que tenho meu carro super bem conservado e pretendo continuar assim ..
    O que vcs podem me dizer a respeite dessa velha charmosa .. sou fã desse modelo .. não quero fazer trilhas mas não dispenso uma lama , mas tb uso muito o asfalto .. sera qur ela vai bem ?
    Percebi nas fotos que a roda dianteira não é manual a trava como da l200 antiga .. isso não da problema ??
    Aguardo os amigos ..
    Grande abraço
  • 18/05/2017, 06:47
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Franzen Stancik Ver Post
    Boa tarde amigos!! Preciso de conselhos dos veteranos desse carro ..
    Tenho uma ecosport e surgiu uma troca por uma pajeto diesel 2.8 1993 .. ainda não fui ver pessoalmente pois moro em Curitiba e ela esta em floripa .. pelas fotos e conversa com o proprietário. . Era de um senhor idoso que usou muito pouco e refez eletrica que esta na garantia e motor que tb esta .. pneus novos e tudo funcionando a principio .. minhas dúvidas. . Quais as partes chaves pra se ver pra não entrar na bucha .. ja me dei mal com uma diesel (nada comparável ) Peugeot 506 ... lembrando que tenho meu carro super bem conservado e pretendo continuar assim ..
    O que vcs podem me dizer a respeite dessa velha charmosa .. sou fã desse modelo .. não quero fazer trilhas mas não dispenso uma lama , mas tb uso muito o asfalto .. sera qur ela vai bem ?
    Percebi nas fotos que a roda dianteira não é manual a trava como da l200 antiga .. isso não da problema ??
    Aguardo os amigos ..
    Grande abraço

Se o idoso usou pouco, por que fizeram o motor?
    Cuidado com o canto da sereia.:stop:
    Dependendo do bairro onde está localizada, posso olhar pra você.:concordo:
  • 18/05/2017, 10:47
    Daniel Franzen Stancik
    Po irmão seria muito bom , ja que conhece essa máquina seria perfeito , ela esta em São João do Rio vermelho , não conheço Floripa muito bem , mas se puderes olhar me pouparia um tanque de gasolina, que nos duas atuais já é uma bênção! Se quiser me chama no whats e combino com o proprietário. !! 041 991899369 Daniel
    Grato pela disposição! ! Se for bom negócio ficaria muito feliz !!
  • 18/05/2017, 17:28
    Daniel Franzen Stancik
    Glaicon .. falei com o proprietário e ele achou uma boa se vc que entende da viatura pudesse olhar ? Ele usa no dia a dia ,tem um café em Florianópolis disse que fica com ele direto , a localização posso te enviar assim como o nome dele , ficaria muito mais seguro se alguém experiente pudesse dar uma opinião real .. desde ja agradeço e aguardo uma via para contato ..
    Grande abraço
  • 19/05/2017, 07:37
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Franzen Stancik Ver Post
    Glaicon .. falei com o proprietário e ele achou uma boa se vc que entende da viatura pudesse olhar ? Ele usa no dia a dia ,tem um café em Florianópolis disse que fica com ele direto , a localização posso te enviar assim como o nome dele , ficaria muito mais seguro se alguém experiente pudesse dar uma opinião real .. desde ja agradeço e aguardo uma via para contato ..
    Grande abraço

Ele te enviou fotos detalhadas?
    Podes postar aqui?
    Ele confirmou com documentos a manutenção preventiva e corretiva?
    O Rio Vermelho é longe pra dedéu.
    Dá 36 Km´s daqui de casa.
    Mas como tenho viatura à diesel, econômica, automática, confortável, com um maravilhoso teto solar, posso olhar.:mrgreen:
    Meu telefone e whatsapp: 48 99982-2025.
    Me manda o teu e-mail, para que eu possa enviar as fotos que baterei.
    Ou, se quiser, mando pelo telefone mesmo, mas o tamanho da tela acho que diminui os detalhes.
    Estou à disposição.:concordo:
  • 19/05/2017, 08:26
    Werberth
    Ola estou tomando conta de uma pajero gls-b agora ....muito grande!!! Ja levei ate 12 pessoas nela... to radando nela levando a galera p acampar otima viatura de apoio os 3.0 sao valentes de mais muita força e rapido desenvolvimento

recentemente fiz várias pesquisas para fazer manutenção no alternador dela acabei achando inviavel pq aqui na minha cidade tem poucas opções de peças...e terminei sendo obrigado a adaptar outro alternador de outro veicolo ...resumindo... pajero 2 com alternador de uno...
  • 19/05/2017, 12:23
    Daniel Franzen Stancik
    Pow!!! Ja ganhastes um novo amigo !! E se tudo em ordem mais um parceiro de pajero !! Vou te chamar pelo whats, as fotos tem detalhes de carroceria , interior e pneus apenas ..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 134 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3484124125126127128129130131132133134135136137138139140141142143144 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:47.