Muito Obrigado Marcion (BH-MG). Me ajudou Muito Mesmo. Um Grande Abraçi.
Luiz
Versão Imprimível
Boa Noite.
Amigos.
Tb sou novo por aqui, e acabei de comprar uma GLS-B 1999 3.5 2p manual, já preparada para trilha,
Estou precisando de algumas dicas de como usar nas trilhas, uma é de como acionar a reduzida, como antes usava um CJ 5 e Toyota Badeirantes estou com dúvida na alavanca da tração/reduzida, pois no CJ 5 uma alavanca aciona o 4X4 e a outra a redução, a mais semelhante é a da toyoantes que tb só tem uma alavanca, onde puxando aciona o 4X4 e levando para a direita reduz. Acredito que na Pajero é bem parecido, onde aciono para frente na posição 4h aciona o 4X4 e mais um pouco para frente na posição 4 hlc aciono a redução, correto? Se estiver certo existe mais uma marcação que é 4LLc que não sei o que é, pois pelo que senti acionando a alavanca só encontrei duas posições. Outra dúvida é em que momento usar a reduzida e em que marcha.
Favor me adicionarem no grupo (11) 94722-2346.
Abraços a todos.
Celso.
Alô caro Celso, parabéns tá com uma verdadeira nave em mãos.
É como vc disse, a alavanca é única:
1- 4x4 parcial
2- 4x4 com bloqueio central
3- 4x4 com bloqueio central + REDUZIDA (4LLc)
Sendo que para engatar a reduzida, é OBRIGATÓRIO estar 100% parado, ponto morto e eu ainda aciono a embreagem.
Segue foto da etiqueta com instruções sobre os acionamentos do 4x4.
Abraço e bons passeios com sua máquina !
Obrigado, Oscar.
Abraços.
Celso.
Pessoal, ate o inicio do ano estava com uma pajero full 2007, diesel, mas vendi e estou em busca de uma full gls b, so para passeios, sou fanatico por pajeros. Gostaria que me adicionassem ao grupo, para ir conhecendo este tipo de pajero, mas ja vou fazendo uma pergunta: esse motor 2.8 é o mesmo daquelas pajero sport que esquentam muito???
Valeu!
Pessoal,
Quero compartilhar com vocês as imagens da minha viatura 4x4.
É uma Pajero GLX 2.8D 93/94. Com seus 130 mil Km originais, há 23 anos proporcionando bons passeios. Também conhecida como "Jardineira".
Anexo 539181Anexo 539182Anexo 539183Anexo 539184Anexo 539186Anexo 539185
Tenho uma GLS 2003
Pessoal boa tarde!
Tenho uma Pajero Full v6 3.0 3 portas, Ano 98, já troquei amortecedores traseiros e dianteiros, agora preciso trocar as molas traseiras.
Alguém sabe se há alguma adaptável, se possível já com 1,5'' há mais?
Se possível e se for mais fácil para manter contato, me add no grupo
071 99661-4455
Boa tarde, pessoal!
Sou dono de uma princesa GLX B, 1995, 2800, manual. Cheia de pequenas manutenções a fazer, mas com o motor e câmbio em ótimo estado.
Se alguém puder me colocar nesse grupo do Whatsapp, meu número é 67 9 9969-8088. Estou precisando de algumas opiniões sobre ela.Anexo 540735