Ola. Cheguei a comprar num site americano. Mas desisiti e vendi. Tem de tirar o painel pra trocar estes difusores.
Versão Imprimível
Ola. Cheguei a comprar num site americano. Mas desisiti e vendi. Tem de tirar o painel pra trocar estes difusores.
Mauricio,se possível poderia me encaminhar o manual?
Meu e-mail é leonardorogerio07@yahoo.com.br
Grato.
Mauricio,se possível poderia me encaminhar o manual?
Meu e-mail é leonardorogerio07@yahoo.com.br
Grato.
Bom dia Galera.....
Quem ainda tem Pajero GLS-B???
Vou criar um grupo de Watts, quem tiver interesse mande o Nº que eu adiciono, ai podemos trocar informações referentes as viaturas.....
Olá Mauricio.
Já tem um grupo criado. Passe teu telefone que eu peço pra te inserir.
Abs.
Mauricio
54 99760314
Muito obrigado...
Comprei no Aliexpress. Chegou certinho em 35 dias. O problema maior é a colocação, pois tem de desmontar o painel para ter acesso. Tem um post meu na página anterior com um link para o manual de serviço que dá toda a sequência de montagem do painel(do carro todo na verdade).
Estou Com problema na 4x4 Ela não está funcionando gira o cardan mais não funciona e no painel a luz nao acende 4x4 Só quando gira a chave oq pode ser?
Gustavo,veja as respostas no outro post que vc fez;
A luz 4x4 só fica acesa sem piscar quando o motor está ligado,gerando vácuo que é direcionado aos solenoides e só assim os sensores avisam a central que manda o sinal para o painel,deixando a luz 4x4 acesa sem piscar.
Boa noite, acabei de comprar Pajero 3.5 e gostaria de equipar com os protetores, alguém sabe onde comprar ou tem os desenhos para fabricar?
Grato