Pedromq:
To usando o da petronas muito bom tem dois tipos o concentrado pra vc fazer a diluição e o diluído pronto para o uso
Versão Imprimível
Pedromq:
To usando o da petronas muito bom tem dois tipos o concentrado pra vc fazer a diluição e o diluído pronto para o uso
Pessoal,
antes de comprar o Líquido de arrefecimento, ela começou a esquentar absurdabemente. Chegando ao Vermelho no medidor.
Coloquei agua, mas ando com ela menos de 1 km aqui na cidade e ela volta a ferver a ponto de jogar toda agua fora, por cima do reservatório de água e por um local abaixo da correia no motor.
Já troquei a tampa do radiador por uma nova.
Alguem teria alguma luz?
Fala, galera!
Estou planejando uma expedição até o alaska puxando um mini trailer e preciso trocar meu carro para um Diesel de confiança. Andei procurando as pickups Toyota, mas, sinceramente, eu ODEIO carro grande. :parede::parede::parede::parede:
Conclusão da história é que pensei em buscar uma pajerinho gls-b 2p 2.8. Tá brabo achar! Se souberem de alguma bem conservada pela área...
E será que posso confiar no carro? Alguém já fez grandes expedições com alguma pajero? Tenho medo da manutenção fora do país.
Abssssss
Pessoal,
antes de comprar o Líquido de arrefecimento, ela começou a esquentar absurdabemente. Chegando ao Vermelho no medidor.
Coloquei agua, mas ando com ela menos de 1 km aqui na cidade e ela volta a ferver a ponto de jogar toda água fora, por cima do reservatório de água e por um local abaixo da correia no motor.
Já troquei a tampa do radiador por uma nova.
Alguem teria alguma luz?
Já checou a bomba d'água, esse vazamento perto alternador pode ser a bomba cheque todo o sistema a válvula termostática,
junta de cabeçote veja se tem água no óleo do motor pode ser várias coisas
Olá nobres,blz?
Tenho uma pajero gls b v6 que anda muito.
Mais uma questão vcs conhecem um bom mecanico que faz uma regulagem para consumir menos combustivel?
Abraço nobre!
Tenho uma 1999 2.8 turbo diesel, estou com ela há 1 ano e meio, é muito boa. Aproveitando o momento, alguém sabe onde posso conseguir um bagageiro para minha pajero.
Bom Dia Galera. Tenho Uma GLS-B 3.0 1996. Estou com dificuldade para encontrar algumas peças. Alguem sabe como acho os partnumber ai fica mais fácil de achar. Valeu.
Fala, galera, eu tenho uma pajero gls-b que preciso fazer uma gaiola e colocar capota de lona. Me disseram que fazendo essa alteração, o projeto precisa ser homologado pelo inmetro por alguma oficina ou eng mecanico para poder rodar na lei. Alguém pode me informar quem faça isso?
Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World
Neste link você pode inclusive entrar com o VIN (Chassi) do teu carro e ele já vai dar as specs para o teu carro.
Abs