Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2016, 21:18
    Varoza
    Pedromq:
    To usando o da petronas muito bom tem dois tipos o concentrado pra vc fazer a diluição e o diluído pronto para o uso
  • 24/08/2016, 08:24
    pedromq
    Citação:

Postado originalmente por Varoza Ver Post
    Pedromq:
    To usando o da petronas muito bom tem dois tipos o concentrado pra vc fazer a diluição e o diluído pronto para o uso

Obrigado Varoza!

Algum modelo específico?
  • 26/08/2016, 14:37
    pedromq
    Pessoal,

antes de comprar o Líquido de arrefecimento, ela começou a esquentar absurdabemente. Chegando ao Vermelho no medidor.

Coloquei agua, mas ando com ela menos de 1 km aqui na cidade e ela volta a ferver a ponto de jogar toda agua fora, por cima do reservatório de água e por um local abaixo da correia no motor.
    Já troquei a tampa do radiador por uma nova.
    Alguem teria alguma luz?
  • 30/08/2016, 20:00
    leobitencourt
    Fala, galera!

Estou planejando uma expedição até o alaska puxando um mini trailer e preciso trocar meu carro para um Diesel de confiança. Andei procurando as pickups Toyota, mas, sinceramente, eu ODEIO carro grande. :parede::parede::parede::parede:

Conclusão da história é que pensei em buscar uma pajerinho gls-b 2p 2.8. Tá brabo achar! Se souberem de alguma bem conservada pela área...

E será que posso confiar no carro? Alguém já fez grandes expedições com alguma pajero? Tenho medo da manutenção fora do país.

Abssssss
  • 31/08/2016, 19:20
    Varoza
    Pessoal,

antes de comprar o Líquido de arrefecimento, ela começou a esquentar absurdabemente. Chegando ao Vermelho no medidor.

Coloquei agua, mas ando com ela menos de 1 km aqui na cidade e ela volta a ferver a ponto de jogar toda água fora, por cima do reservatório de água e por um local abaixo da correia no motor.
    Alguem teria alguma luz?

Já checou a bomba d'água, esse vazamento perto alternador pode ser a bomba cheque todo o sistema a válvula termostática,
    junta de cabeçote veja se tem água no óleo do motor pode ser várias coisas
  • 01/09/2016, 08:19
    pedromq
    Citação:

Postado originalmente por Varoza Ver Post
    Pessoal,

Coloquei agua, mas ando com ela menos de 1 km aqui na cidade e ela volta a ferver a ponto de jogar toda água fora, por cima do reservatório de água e por um local abaixo da correia no motor.
    Alguem teria alguma luz?

Já checou a bomba d'água, esse vazamento perto alternador pode ser a bomba cheque todo o sistema a válvula termostática,
    junta de cabeçote veja se tem água no óleo do motor pode ser várias coisas

Obrigado Varoza,
    Realmente, o problema era a bomba d'agua. Como teve que abrir boa parte para troca-la irei trocar todas as correias e alguns rolamentos que estavam ruins. Agora é esperar chegar todas as peças.
  • 09/09/2016, 15:15
    Bob Brown
    Olá nobres,blz?
    Tenho uma pajero gls b v6 que anda muito.
    Mais uma questão vcs conhecem um bom mecanico que faz uma regulagem para consumir menos combustivel?
    Abraço nobre!
  • 19/09/2016, 23:33
    Renan Altoé
    Joneswalker

Esse cara tem uma pajerim e já rodou meio mundo com ela.

Citação:

Postado originalmente por leobitencourt Ver Post
    Fala, galera!

Estou planejando uma expedição até o alaska puxando um mini trailer e preciso trocar meu carro para um Diesel de confiança. Andei procurando as pickups Toyota, mas, sinceramente, eu ODEIO carro grande. :parede::parede::parede::parede:

Conclusão da história é que pensei em buscar uma pajerinho gls-b 2p 2.8. Tá brabo achar! Se souberem de alguma bem conservada pela área...

E será que posso confiar no carro? Alguém já fez grandes expedições com alguma pajero? Tenho medo da manutenção fora do país.

Abssssss

• 25/10/2016, 10:18
    Mgomes70
    Tenho uma 1999 2.8 turbo diesel, estou com ela há 1 ano e meio, é muito boa. Aproveitando o momento, alguém sabe onde posso conseguir um bagageiro para minha pajero.
  • 16/11/2016, 11:32
    edu-cordeiro
    Bom Dia Galera. Tenho Uma GLS-B 3.0 1996. Estou com dificuldade para encontrar algumas peças. Alguem sabe como acho os partnumber ai fica mais fácil de achar. Valeu.
  • 16/11/2016, 17:55
    Ferzental
    Fala, galera, eu tenho uma pajero gls-b que preciso fazer uma gaiola e colocar capota de lona. Me disseram que fazendo essa alteração, o projeto precisa ser homologado pelo inmetro por alguma oficina ou eng mecanico para poder rodar na lei. Alguém pode me informar quem faça isso?
  • 17/11/2016, 21:27
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por edu-cordeiro Ver Post
    Bom Dia Galera. Tenho Uma GLS-B 3.0 1996. Estou com dificuldade para encontrar algumas peças. Alguem sabe como acho os partnumber ai fica mais fácil de achar. Valeu.

Mitsubishi | Genuine Parts Catalogs | PartSouq Auto Parts Around the World

Neste link você pode inclusive entrar com o VIN (Chassi) do teu carro e ele já vai dar as specs para o teu carro.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 129 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2979119120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.