Olá amigo..manda fotos dela, a cor é igual da minha? abç
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Anexo 529968
apos o passeio... esta nova para outra aventura...
Anexo 529969
nada como levar passear umas gatinhas... ahahaha
Boa noite pessoal !!! Depois de longo tempo longe do fórum eu voltei (sem saber se estou postando no lugar certo e precisando de ajuda rsrsrs). Assim que comprei a ''bitela'' apareci por aqui procurando informações para fazer a revisão, acabei fazendo em Friburgo, minha terra natal e foram 2 anos rodando sem problemas porém agora estou precisando de ajuda em 2 questões :
1- está pingando óleo no escapamento e sai aquela fumaça branca (não pinga óleo com ela parada então o nível tem se mantido, acho que foi a única junta que não trocamos na revisão que fiz assim que peguei o carro). Como o escapamento ainda é o original se eu pudesse trocaria ele todo, alguém já fez isso ? Eu não estou conseguindo encontrar pra minha 3.5 98 gasolina, nem partes muito menos inteiro. Alguém sabe onde eu encontro o escapamento completo ? Pensei em ir numa concessionária da MIT que tem aqui no Centro do RJ mas fiquei com medo do susto do orçamento caso a solução seja importar. Mesmo sem entender muito entrei debaixo do carro pra ver e me parece que preciso é trocar a junta do coletor, já comprei a junta e estou pensando em fazer o serviço na mesma oficina da primeira revisão mas se pudesse colocaria o escapamento inteiro novinho.
2- Mais alguém tem GNV na Full ? Será que vale a pena fazer um update pra esse kit 5a geração ? Vou dar uma regulada e ano que vem faço o teste dos cilindros, fiquei na dúvida se vale mudar, não pretendo trocar de carro mas deixar ela tinindo.
Caso alguém saiba toda ajuda é muito bem vinda. Se eu tiver postado no lugar errado me perdoem.
Até+
Thiago Osório
Pajero Full 3.5 24v gasolina/gnv 97/98
Rio de Janeiro
Boa Tarde, sou novo no grupo, e estou precisando com um pouco de urgência sobre tração e não achei nenhum topico falando sobre o meu problema. Tentei ligar hoje a tração e aparece a luz piscando mesmo andando para frente e para traz não ligou, e quando anda com ela ligada escuta um barulho de ferro esbarrando em ferro parece que ela quer encaixar mas não encaixa oque pode ser??
boa noite sou proprietario de uma pajero v6 3000 me coloquem no grupo do zap ai 031985208977
como q faco p levantar a dianteira da minha pajero sem perder a estabilidade pois coloquei pneus 265-75-16 e esta pegando no paralama
Alguém saberia indicar onde encontro sucata de Pajero v6 3.0 manual no Rio de JAneiro? Preciso da caixa tração t-case. Não precisa estar em perfeito estado
Aee moçada, to de volta...
A algum tempo venho reclamando aqui sobre a dificuldade na hora do carro pegar quando ele ficava mais de 07 horas parado.
Levei na bosch diesel service e segundo eles estava misturando oleo do motor com o diesel e voltando.
como de costume querem trocar tudo kkk
Pois segundo eles, as peças já estão super gastas
resumo da opera 3200,00
peças e mao de obra.
Só para terem uma ideia de todas as peças que serão trocadas
PLACA DE APOIO
REPARO
BUCHA 014
EIXO ACIONAMENTO
BUJÃO ROSCADO
ANEL GRANDE FLANGE
ANEL PEQUENO FLANGE
RETENTOR 1
VALVULA ELETROMAGNETICA
CONJUNTO DE PORTA ROLETES
ARRASTADOR
GRUPO REGULADOR
Alguem aqui que ja mexeu na bomba, sabe se é isso mesmo? se é mais barato, mais caro?
Poison:
É o reparo frontal da bomba mesmo.
Estou achando muito caro o serviço. Já comentei com você meses atrás sobre os sintomas iguais que a minha tinha e o que fiz.Estava passando óleo para o diesel também e não pegava após umas 4 horas parado. As oficinas Bosch Diesel são meio parecidas com as concessionárias no que se refere ao custo.
As nossas bombas injetoras felizmente ainda são totalmente mecânicas e bem básicas e todo bombista de caminhão sabe mexer ,quase sempre já tem os reparos em estoque e não tiram o seu rim.Procure indicação de um bom profissional em oficinas que mexem com motores diesel e faça outro orçamento.
Não sei a relação de peças que foram trocadas na minha ,sei que foram todos os o'rings e retentores e também o que faz o bombeamento rotativo do diesel(não sei o nome da peça)mas o serviço ficou perfeito.Pega na primeira volta do motor logo que apaga a "molinha" do painel mesmo com tempo bem frio.Gastei R$ 800,00.
Abraço,
Ronaldo.