eu topo ein!?!?!?
Mas vamos ver com muita antecedencia ahhaha
agora, Vitor, quando for para dourado me da um toque que vou junto!
Versão Imprimível
eu topo ein!?!?!?
Mas vamos ver com muita antecedencia ahhaha
agora, Vitor, quando for para dourado me da um toque que vou junto!
olá turma sou novo por aqui adiquiri uma pajero 2.8 ano 94 o carro é muito lindo mais no começo me deixou de cabelo em pé pois comprei ela com motor batido , então voces ja imaginam o que aconteceu mais tudo bem após tres meses de sofrimento o carro finalmente esta tomando forma de carro eu digo pros amigos que eu adiquiri ela a duas semanas devido ter comprado e mandado para o mecanico hoje tudo nele é novidade tipo tem um botão do lado direito do painel com um sinaltipo seta para baixo que até hoje não descobri pra que serve mais tudo bem espero em breve poder curtir o carro e esquecer os problems que eu estive de resolver pena que eu não conheci voces antes senão teria colocado um motor mwm como ja vi em algums depoimentos.
ha se tiver alguém na minha regiaõ e puder me indicar um bom mecanico para mexer na suspenção eu fico agradecido pois estou com um grilo na suspenção dianteira e so aparece no terreno acidentad desculpe se coloquei a pergunta em post errado
Fala meu nobre, tudo em ordem?
Esse botão é da antena elétrica. Geralmente fica posicionado pra baixo permitindo que a antena ficar totalmente elevada. Quando acionado pra cima, a antena se eleva somente até a metade, um pouco abaixo do teto.
Caso precise entrar em garagem baixa, acione o botão pra cima.
Seja bem vindo!
Valeu!
Anderson meu sonho é ir pra ushuaia no inverno, pq no verão até palio vai.kkk vamos no programar então.kkk
tambem acho o motor 4m40 forte, já vi um video dele puxando um trator. Se. Achar eu posto aqui.
Poison nao sei bem que dia eu vou pra dourados este ano, talvez eu vá em julho, dai conversamos.
Abraços
Estou querendo entrar para turma das gls-b. E estou com umas dúvidas.
Primeiro o motor 2.8 ou 3.5, a 2.8 tem preferência por conta da autonomia.
Neste fds vou dar uma olhada em duas 2.8 (as duas são 97)
Quero este modelo por causa dos 7 lugares e reparei que algumas tem encosto na terceira fileira e outras não. Qual é o padrão com ou sem encosto de cabeça?
Abs,
Jimmy
Uma pergunta de seleção:
Alargador de Paralama Fibra 15cm - EUA
esses alargadores, se encaixam em nossas viaturas (são universais) ou não?
Olá pessoal!
To dentro. Na verdade, já tenho uma há dois anos, mas somente agora me alistei nesse site para compartilhar experiências.
Sds,
Elson
Bom dia pajeristas, preciso de uma ajuda, qual o código do motor de partida da pajerinho gls-b 1997 3.0 v12? Preciso comprar o automático e as escovas, alguém sabe um lugar barato ou se dá pra adaptar de outro carro? Grato.
Negri, tentando ajudar:
1997 Mitsubishi Montero Sport Parts - Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts
http://www.oemmitsubishiparts.com/me...al/F709022.gif
1997 Mitsubishi Montero Sport Parts - Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts
[]s