Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2014, 08:38
    RValle
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Ruy Sergio Ver Post
    Pessoal, eu sei a dificuldade de encontrar peças e acessórios pra nossas viaturas, então andei garimpando na net e comprando uma aqui outra ali. Compartilho com vocês os links de algumas lojas em que comprei e fui bem atendido, me enviando as peças exatamente como eu pedi:EletrocarSP Auto Peças Online Tel [11] 3653 1650 ou [011] 3653 1655 Peças para Veiculos Pickups e Vans Nacionais e Importados CIC - Peças para Vans, Pick-Ups e Importados
    Universo Auto Parts EIRELI
    http://www.mx2autopartes.com.br (Curitiba). Se alguém souber de mais dicas, como mecânicos de confiança, oficinas, lojas, poderíamos montar uma lista, e quem sabe abrir um tópico só de peças pra nossas viaturas.

Bah, você é de Camború? Busquei a minha aí faz 2 semanas. Peguei lá na Fazetti.

Anexo 449003

Tua viatura tá linda, heim? Parabéns!

Bom, como dica, achei a CASA DA PAJERO

Conversei ao telefone com o Gustavo, que é o dono. Fica em Gravataí, que é na grande Porto Alegre.

Ele falou pra mim que consegue peças originais, que ele manda vir direto de concessionária no Japão. Diz que cobra sempre a metade do que a CSS cobra. Disse que leva uns 30 dias para chegar (disse 20, mas eu não conto com isso).

Mas ele também trabalha com peças usadas.

Nunca comprei lá, mas estou cotando com ele meu macaco e o catalizador... vamos ver o quanto sai a bagaça.
  • 30/01/2014, 09:48
    Ruy Sergio
    É, pelo site os preços estão um pouquinho salgados. Comprei uma bomba d'água no ML por 110,00 e na Casa da Pajero tá 210,00. Comprei os dois piscas dianteiros na Universo auto parts por 133,00 os dois, e na Casa da Pajero ta 120,00 cada um. Tudo bem que não é original, mas temos no mercado boas peças paralelas também. Valeu a dica.:safari-rig:
  • 30/01/2014, 21:03
    Marcion
    Citação:

Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Eita brinquedinho caro esses nossos, conserto da caixa de transmissão= 8,700,00, passar em um atoleiro na transamazônica=não têm preço hehe...

Alerta aos novos donos, aproveitem o divertimento mais também estejam cientes dos custos de reparo desse carro, se não a alegria pode se transformar em uma grande tristeza.

Olá Julio

Pensei que estas cx auto fossem lacradas, não entrassem água. Ao manuais eu sei que tem respiro (e o recomendado é elevar os respiros, inclusive dos diferenciais e T-Case. Aproveita verifica os óleos dos diferenciais e T-case. Se vc anda muito em áreas alagadas, eleve os respiros.

abs
    Marcion
  • 31/01/2014, 00:23
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por Ruy Sergio Ver Post
    É, pelo site os preços estão um pouquinho salgados. Comprei uma bomba d'água no ML por 110,00 e na Casa da Pajero tá 210,00. Comprei os dois piscas dianteiros na Universo auto parts por 133,00 os dois, e na Casa da Pajero ta 120,00 cada um. Tudo bem que não é original, mas temos no mercado boas peças paralelas também. Valeu a dica.:safari-rig:

Bom saber disso!

Ele me cobrou o Catalizador R$ 720,00 e o macaco original, R$ 350,00.

Estou esperando ele me responder se o catalizador é original ou genérico.
  • 31/01/2014, 14:45
    juliano firenza
    Bom dia a todos!!!!
    Tenho uma pajero gls-b 1999/2000 2.8 diesel adoro ela nao troco por nenhum outro 4x4 só viajo nela pois é um carro muito seguro e robusto AMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 31/01/2014, 15:08
    juliano firenza
    Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    da orgulho dizer eu tenho um carro desses!!!http://www.youtube.com/watch?v=-7dww...e_gdata_player

m a r a v i l h a !!!!!!!!!! Eu também tenho um kkkkkk é minha paixão nao troco por nenhum outro veiculo!
  • 01/02/2014, 11:20
    juliano firenza
    A minha também KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!
  • 01/02/2014, 21:32
    jairferreira
    1 Anexo(s)
    Hoje resolvi o problema da s luzes da tração que não acendiam. Já tinha até trocado todas as lampadas do painel e nada.
    Olhei com paciência e tinha um conector na caixa de transferência desconectado, recoloquei e pronto. Tudo funcionando!Anexo 449305
    Foto da minha "RURAL"
  • 01/02/2014, 23:33
    vitor_grotmann
    que legal cara, todas as luzes funcionando e a tração não ficar piscando é meu sonho.
    teve uma época aqui no fórum que apelidaram nossas pajeros de rual de luxo. kkkk

muito linda sua pajero, gosto muito desta cor, acho que combina muito com a pajero.

Citação:

Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Hoje resolvi o problema da s luzes da tração que não acendiam. Já tinha até trocado todas as lampadas do painel e nada.
    Olhei com paciência e tinha um conector na caixa de transferência desconectado, recoloquei e pronto. Tudo funcionando!Anexo 449305
    Foto da minha "RURAL"

• 02/02/2014, 08:06
    jairferreira
    4 Anexo(s)
    Fala cara!
    Você não sabe o quanto eu olhei pra tua viatura quando estava pesquisando pra encontrar a minha.
    ACREDITE SE PUDER; achei no OLX, fechei negocio por telefone, dei um megane RT 1.6 16v ano 2000 e mais tres mil contos e peguei ela.
    Tem que arrumar o couro dos bancos e pintar o teto e capô que estão queimados do sol. Do resto é aquela manutenção que agente mesmo faz em casa e começa de madrugada e termina a noite com a cara cheia de graxa e o sorriso no canto da orelha!
    O antigo dono me deu chave reserva, manual, todos os documentos e inclusive a nota fiscal, uma roda de alumínio extra e um gancho de reboque que dá pra rebocar até navio. kkkkkkkk
    Realizei meu sonho de infância!

Outra coisa. Pesquise e você vai ver que a Mitsubishi fabricou na década de 60 o jipe willys j37 e o jipe willys wagon no Japão que deram inspiração pras criar nossas pajeros.
    Querendo ou não quem tem pajero tem o pé no mato!

Anexo 449322
    Anexo 449323
    Anexo 449324
    Anexo 449325

Valeu!
  • 02/02/2014, 12:11
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por RValle Ver Post
    Bom saber disso!

Ele me cobrou o Catalizador R$ 720,00 e o macaco original, R$ 350,00.

Estou esperando ele me responder se o catalizador é original ou genérico.

Done, coloquei um genérico por 590 Dilmas... agora tá só o vrvrvrvr do V6... dilícia :D
  • 02/02/2014, 12:12
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Fala cara!
    Você não sabe o quanto eu olhei pra tua viatura quando estava pesquisando pra encontrar a minha.
    ACREDITE SE PUDER; achei no OLX, fechei negocio por telefone, dei um megane RT 1.6 16v ano 2000 e mais tres mil contos e peguei ela.
    Tem que arrumar o couro dos bancos e pintar o teto e capô que estão queimados do sol. Do resto é aquela manutenção que agente mesmo faz em casa e começa de madrugada e termina a noite com a cara cheia de graxa e o sorriso no canto da orelha!
    O antigo dono me deu chave reserva, manual, todos os documentos e inclusive a nota fiscal, uma roda de alumínio extra e um gancho de reboque que dá pra rebocar até navio. kkkkkkkk
    Realizei meu sonho de infância!

Outra coisa. Pesquise e você vai ver que a Mitsubishi fabricou na década de 60 o jipe willys j37 e o jipe willys wagon no Japão que deram inspiração pras criar nossas pajeros.
    Querendo ou não quem tem pajero tem o pé no mato!

Anexo 449322
    Anexo 449323
    Anexo 449324
    Anexo 449325

Valeu!

Meus parabéns, amigão!! Trocou uma bosta de Renault (falo com propriedade de quem já teve um) por essa viatura!! Você não vai se arrepender!!!

Grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:36.