Fuja do kit do fabricante NAMCO. Se não tiver opção de compra de um kit novo de fabricantes de qualidade reconhecida (tipo LUK) é melhor recondicionar.
Versão Imprimível
Tenho essa maravilha que esta ai na foto. Faco trilha pesada direto com a minha, 99 2 portas, 3000, gasolina.
Quanto as pecas, tente encontrar o codigo e compare pois varias pecas da L200, sport e ate da TR4 sao as mesmas, e bem mais baratas. A relacao de preco de pecas entre csc e mercado eh de + ou - 5:1. Se for ching ling, eh de 10:1.
Alô Luis, beleza? Acho q a foto não saiu. Me ajuda aí... Abraço,
boa noite meu amigo. Há um mês adquiri minha pajero gls-b e estou apaixonado pelo carro, não troco por um zero, o problema é que o bichão bebe muito e faz um cheiro de gasolina terrível, ainda vou mexer em velas etc... pra ver se melhora mas aqui estou me apresentando com minha jóia. abraços a todos. aqueles que por ventura tiverem o manual e gostarem de repassar fico agradecido pois gostaria de entender melhor o 4x4 dela. abraço a todos.
Pessoal,
Alguem saberia o codigo do amortecedor Rancho traseiro com regulagem para pajero GLS-B 98 3.5 2P ? Quando passo em buraco com 3 passageiros atrás bate fim de curso direto. Meus amortecedores estão com 20K km e as molas não demostram desgaste.
Obrigado
O mais estranho é que a minha tem tudo original mas não bate.
Fala moçada, esfriou e o carro ta dificil de pegar, acho que ta na hora de trocar a vela aquecedora...
alguém sabe qual o modelo dessa vela, en quantas vão??
EDIT: ok ja achei algumas coisas, são 4 velas, chinesas não prestam, queimam muito rapido, melhores marcas são NGK, BOSCH e DELPHI
Sendo DELPHI a mais em conta....
na miltfort ta por 190 as 4...
NGK eu achei por 130 CADA UMA
e Bosch não achei...
Pessoal, segue algumas referências p Vela Aquecedora Motor 4M40:
- BOSCH 0 250 202 121 (melhor opção)
- MIT ME200970
- NGK CY05
- BERU 0 100 221 168
- DENSO DG307
- WEGA GJ39MI ( não usar, pifa super rápido)
Velas Bosch, encontro nas Oficinas Bosch que trabalham c motores diesel.
Não encontrei a referência DELPHI.
Abraço,
Referencia delphi DS 004
as delphi são muito boas, eu mesmo troquei as minhas ano passado, já estão durando um ano sem problemas, olha que o frio do ano passado foi forte.
paguei nelas R$35,00 cada.
abracos
Vitor
Pessoal boa noite!
Troquei a poucos meses as velas aquecedores de minha Pajero, utilizei Delphi e paguei R$120,00 nas quatros. Comprei aui em Goiânia.
Nesta semana está sendo feito revisão na bomba e nos bicos, fui surpreendido com a notícia de ter que trocar o tanque devido a impurezas/ferrugem.
Alguem já precisou trocar o tanque? Sabem informar algum tanque para adaptar??
Abraços
Ricardo