Aqui foi o lugar em que postei minha primeira mensagem e apesar de ser distante e a gente nunca ter se visto pessoalmente a amizade é o que importa!
Forte abraço e VALEU!
Versão Imprimível
Aqui foi o lugar em que postei minha primeira mensagem e apesar de ser distante e a gente nunca ter se visto pessoalmente a amizade é o que importa!
Forte abraço e VALEU!
Eu comprei pelo mercado livre, só não me lembro o vendedor. Custou na época R$ 130,00 e são excelente!
O cabo de vela sendo resistivo (no caso da pajero), tendo encaixe correto e sendo feito com material de qualidade é o que importa. As vezes o pessoal se aproveita da oportunidade e coloca o preço lá em cima.
A diferença dos cabos da 3000 para a 3500 se resumem ao comprimento e os conectores na parte da vela porque eles precisam vedar no cabeçote.
Na hora da agonia, pra sair do prego até um calho verde e um pedaço de mangueira resolvem, por poucos quilômetros mas servem!
O pessoal abusa mesmo.. Na css R$ 1100,00 o jogo de cabos de 5mm.
Já comprei um no ML que o vendedor garantiu ser igual ao original.... Vamos ver como se comporta.
Como faço trilhas, essa parte da vedação do cabeçote é bem importante.
Como tenho outro carro, não estou com muita pressa, mas detesto ficar com carro parado...
Abraços.
boa noite pessoal alguem sabe me dizer como tirar o pisca (plastico) da pajero gls b 95
tentei soltar um parafuso na parte de cima porem nao sai .
Aproveito e pergunto, alguem sabe como arrumar o espelhinho retrovisor (eletrico) da 99 ele ta balancando muito como se estivesse solto mas a parte eletrica funciona... alguem tem alguma dica?
abracos
Flansh
Ainda não precisei retirar essa lanterna, já vi uma vez no manual que é só usar uma chave de fenda e um pano para não arranhar a pintura. Se não tiver manual aqui no fórum tem para baixar.
Felipe
Retrovisor ainda não abri, mas creio que não seja difícil (desde que leve jeito pra coisa). dá uma olhada, pode ter desencaixado alguma coisa.
Esses dias estou trabalhando 14 horas por dia e está praticamente impossível fazer algum reparo e postar.
Valeu!
Ei Vitor vamos marcar um passeio curto a Serra do Rio do Rastro? Reunir o povo !
Boa tarde Jair!
Obrigado pelas dicas! Já pedi uma moldura destas pela internet para não precisar cortar a minha.
Estou pesquisando as centrais multimídia e fiquei interessado por um modelo da positron, que é bem completinha por um precinho bacana, mas queria colocar pioneer por já conhecer a marca e saber sua qualidade, mas ainda não encontrei uma que fosse completa com gps, tv, bluetooth, dual zone, etc.
Se alguém quiser compartilhar algo a respeito, estou aberto á opiniões.
Vou fazendo aos poucos e depois que estiver tudo pronto postarei algumas fotos pra compartilhar com vocês.
Novamente meu muito obrigado e um grande abraço a todos!
Boa tarde amigo!
Tenho uma 97 mas creio que o mecanismo seja igual.
Além de soltar o parafuso do suporte do pisca dianteiro, há uma espécie de arame "mola" que segura essa peça.
Fica por dentro na lateral próximo ao farol mesmo.
Solte-a que você conseguirá tirar o pisca.
Abraço!
É como o rodrigoplath disse mesmo,solte o parafuso que fica em cima e puxe esta mola que fica travando por dentro do para-lamas,se for do lado do motorista,é preciso tirar o reservatório de água ,tire a tampa das mangueiras e puxe o reservatório para cima que sai.