Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/12/2014, 07:06
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Boa Noite Galera.... tomou a liberdade e vou posta a foto da minha camionete....

Aceito opiniões.... elogios, criticas... pedradas... ou até mesmo um $$$ para abastecer.. (esse ultimo item não precisa) ahahaha brincadeira....

Anexo 487731

Outra foto dela....

Anexo 487730

Pô véio, esse pára choque tá da hora heim? Só não troco ainda pq o do Bastião tão zerados... Existe isso pra vender ainda? Pra fechar com chave de ouro, mete um snorkel nele :D

Se eu coloco esses pneus, não entro na garagem do meu pai, heeheheh :bananadança:
  • 24/12/2014, 07:09
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por iberoct Ver Post
    É amor antigo...

Muito linda nego véio! Pergunta inocente, esses pneuzão aí não raspam no pára lama quando o ataque frontal for agressivo? Pq com esse guincho a frente pesou mais né?
  • 24/12/2014, 10:25
    Muthi
    Citação:

Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Show de viatura, parabéns!

Jair, obrigado... valeu... e um Feliz Natal para vc e sua família.
  • 24/12/2014, 10:30
    Muthi
    Citação:

Postado originalmente por RValle Ver Post
    Pô véio, esse pára choque tá da hora heim? Só não troco ainda pq o do Bastião tão zerados... Existe isso pra vender ainda? Pra fechar com chave de ouro, mete um snorkel nele :D

Se eu coloco esses pneus, não entro na garagem do meu pai, heeheheh :bananadança:

Caro amigo RValle, quero lhe desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas....

Esse parachoque é feito pela Power Off Road (Power Off Road ? Acessórios 4×4 | Um novo conceito em acessórios para 4×4!), os guri lá são nota 10 (Marcelo ou Gio), tem sim para venda ainda.

Somos dois com problema de altura, camionete fica na casa da minha noiva, se colocar snorkel não entra... vou ter de esperar mais um pouco... ai sim.. dá para colocar.

Desde ja um abraço
  • 24/12/2014, 13:27
    GUSTA_BTS
    Boa tarde, comprei um GLS-B 3.0 V6 98 3D,a +- uns 3 meses, inteira original (por enquanto), coisa linda sem detalhe algum 110.000 Km rodado, com histórico de manutenção que o mecânico da milha L200 que faz e indicou o carro, estou adorando a vtr, já foi corrigido os problemas de "tuxos", o próprio mecânico que indicou que fez o serviço, quem está usando é a esposa, e não deixa eu chegar perto por enquanto, depois que ela perder um pouco do ciumes dela vou começar a mexer, estou usando pneus originais acho que 265/70/16 ou 260/70/16 não lembro agora ela não está comigo, tem uma etiqueta na porta indicando 26 psi na frente e 29 psi atrás, estou achando que ela está batendo muito a traseira, alguem sugeri alguma calibragem melhor, que já testou, andando em rodovia e cidade claro, é só eu e a esposa e bagagem.

Abraço a todos e feliz natal a todos.
  • 24/12/2014, 15:53
    iberoct
    Citação:

Muito linda nego véio! Pergunta inocente, esses pneuzão aí não raspam no pára lama quando o ataque frontal for agressivo? Pq com esse guincho a frente pesou mais né?

Na real, usei eles uma única vez e não foi tão agressivo para forçar até em cima; e os traseiros quando faz o "X" pega um pouquinho, mas não muito. Nem notei diferença com o guincho porque quando coloquei já levantei um pouco a dianteira regulando as barras de torção.
  • 24/12/2014, 18:27
    RValle
    Citação:

Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Boa tarde, comprei um GLS-B 3.0 V6 98 3D,a +- uns 3 meses, inteira original (por enquanto), coisa linda sem detalhe algum 110.000 Km rodado, com histórico de manutenção que o mecânico da milha L200 que faz e indicou o carro, estou adorando a vtr, já foi corrigido os problemas de "tuxos", o próprio mecânico que indicou que fez o serviço, quem está usando é a esposa, e não deixa eu chegar perto por enquanto, depois que ela perder um pouco do ciumes dela vou começar a mexer, estou usando pneus originais acho que 265/70/16 ou 260/70/16 não lembro agora ela não está comigo, tem uma etiqueta na porta indicando 26 psi na frente e 29 psi atrás, estou achando que ela está batendo muito a traseira, alguem sugeri alguma calibragem melhor, que já testou, andando em rodovia e cidade claro, é só eu e a esposa e bagagem.

o que tava rolando com os tuchos? Tô com caso meio parecido, mas pra mim eles batem aleatoriamente... as vezes não batem... sempre quando tá com o motor quente... um saco.
  • 24/12/2014, 22:17
    jairferreira
    1 Anexo(s)
    Citação:

Pô mano, muito trampo e pouco barro :D

Hoje vou viajar com o Bastião pra ele sentir um pouco de estradas de terra. O danado anda batendo tucho aleatoriamente quando esquenta - ontem liguei ele pq tava 2 semanas parado... afff, eita saco isso!

Feliz Natal pra você e todos os confrades aqui do fórum!!! :brinde:

Fala Veio!

A trabalheira aqui também tá no limite mas tá bom assim.

Eu e o outro jipeiro da casa desejamos Boas Festas e um Feliz 2015 a todos aqui do fórum!

Anexo 487798
  • 24/12/2014, 22:21
    jairferreira
    Citação:

Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Jair, obrigado... valeu... e um Feliz Natal para vc e sua família.

Veio, me diz uma coisa,

Esses para choques são homologados pra andar na rua? O bicho é bonito demais, deixa com um visual bem agressivo expondo a suspensão. Lembra aqueles brucutus que usavam na D20.
  • 24/12/2014, 22:25
    jairferreira
    Citação:

Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post

Fala Gusta, tudo em ordem?

Meus pneus são 265/75/16. Eu uso 28 na frente e 29 atrás. UUUiiiiiiiii

Fica bom visto que aqui tem mais buraco que carro.
  • 25/12/2014, 09:33
    jairferreira
    Citação:

Pô mano, muito trampo e pouco barro :D

Hoje vou viajar com o Bastião pra ele sentir um pouco de estradas de terra. O danado anda batendo tucho aleatoriamente quando esquenta - ontem liguei ele pq tava 2 semanas parado... afff, eita saco isso!

Feliz Natal pra você e todos os confrades aqui do fórum!!! :brinde:

R Valle,

Esqueci de falar que se tu encontrar Papai Noel dá um beijo nele e diz que fui eu quem mandei! kkkkkkkkkkk
  • 25/12/2014, 09:53
    paulosergio
    Só por curiosidade, alguem vai para a Serra da Canastra no reveion?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.