x
Convex Datacenter
Página 73 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1919
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Boa Noite Galera.... tomou a liberdade e vou posta a foto da minha camionete....

Aceito opiniões.... elogios, criticas... pedradas... ou até mesmo um $$$ para abastecer.. (esse ultimo item não precisa) ahahaha brincadeira....

Anexo 487731

Outra foto dela....

Anexo 487730
    Pô véio, esse pára choque tá da hora heim? Só não troco ainda pq o do Bastião tão zerados... Existe isso pra vender ainda? Pra fechar com chave de ouro, mete um snorkel nele

Se eu coloco esses pneus, não entro na garagem do meu pai, heeheheh
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por iberoct Ver Post
    É amor antigo...
    Muito linda nego véio! Pergunta inocente, esses pneuzão aí não raspam no pára lama quando o ataque frontal for agressivo? Pq com esse guincho a frente pesou mais né?

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jairferreira Ver Post
    Show de viatura, parabéns!
    Jair, obrigado... valeu... e um Feliz Natal para vc e sua família.
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Pô véio, esse pára choque tá da hora heim? Só não troco ainda pq o do Bastião tão zerados... Existe isso pra vender ainda? Pra fechar com chave de ouro, mete um snorkel nele

Se eu coloco esses pneus, não entro na garagem do meu pai, heeheheh
    Caro amigo RValle, quero lhe desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas....

Esse parachoque é feito pela Power Off Road (Power Off Road ? Acessórios 4×4 | Um novo conceito em acessórios para 4×4!), os guri lá são nota 10 (Marcelo ou Gio), tem sim para venda ainda.

Somos dois com problema de altura, camionete fica na casa da minha noiva, se colocar snorkel não entra... vou ter de esperar mais um pouco... ai sim.. dá para colocar.

Desde ja um abraço
    Muthi
    Jeep Clube Bento Gonçalves
    www.jcbg.com.br

Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, comprei um GLS-B 3.0 V6 98 3D,a +- uns 3 meses, inteira original (por enquanto), coisa linda sem detalhe algum 110.000 Km rodado, com histórico de manutenção que o mecânico da milha L200 que faz e indicou o carro, estou adorando a vtr, já foi corrigido os problemas de "tuxos", o próprio mecânico que indicou que fez o serviço, quem está usando é a esposa, e não deixa eu chegar perto por enquanto, depois que ela perder um pouco do ciumes dela vou começar a mexer, estou usando pneus originais acho que 265/70/16 ou 260/70/16 não lembro agora ela não está comigo, tem uma etiqueta na porta indicando 26 psi na frente e 29 psi atrás, estou achando que ela está batendo muito a traseira, alguem sugeri alguma calibragem melhor, que já testou, andando em rodovia e cidade claro, é só eu e a esposa e bagagem.

Abraço a todos e feliz natal a todos.

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Muito linda nego véio! Pergunta inocente, esses pneuzão aí não raspam no pára lama quando o ataque frontal for agressivo? Pq com esse guincho a frente pesou mais né?
    Na real, usei eles uma única vez e não foi tão agressivo para forçar até em cima; e os traseiros quando faz o "X" pega um pouquinho, mas não muito. Nem notei diferença com o guincho porque quando coloquei já levantei um pouco a dianteira regulando as barras de torção.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Boa tarde, comprei um GLS-B 3.0 V6 98 3D,a +- uns 3 meses, inteira original (por enquanto), coisa linda sem detalhe algum 110.000 Km rodado, com histórico de manutenção que o mecânico da milha L200 que faz e indicou o carro, estou adorando a vtr, já foi corrigido os problemas de "tuxos", o próprio mecânico que indicou que fez o serviço, quem está usando é a esposa, e não deixa eu chegar perto por enquanto, depois que ela perder um pouco do ciumes dela vou começar a mexer, estou usando pneus originais acho que 265/70/16 ou 260/70/16 não lembro agora ela não está comigo, tem uma etiqueta na porta indicando 26 psi na frente e 29 psi atrás, estou achando que ela está batendo muito a traseira, alguem sugeri alguma calibragem melhor, que já testou, andando em rodovia e cidade claro, é só eu e a esposa e bagagem.

o que tava rolando com os tuchos? Tô com caso meio parecido, mas pra mim eles batem aleatoriamente... as vezes não batem... sempre quando tá com o motor quente... um saco.

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Pô mano, muito trampo e pouco barro

Hoje vou viajar com o Bastião pra ele sentir um pouco de estradas de terra. O danado anda batendo tucho aleatoriamente quando esquenta - ontem liguei ele pq tava 2 semanas parado... afff, eita saco isso!

Feliz Natal pra você e todos os confrades aqui do fórum!!!

Fala Veio!

A trabalheira aqui também tá no limite mas tá bom assim.

Eu e o outro jipeiro da casa desejamos Boas Festas e um Feliz 2015 a todos aqui do fórum!

Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-dsc08068.jpg
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Jair, obrigado... valeu... e um Feliz Natal para vc e sua família.
    Veio, me diz uma coisa,

Esses para choques são homologados pra andar na rua? O bicho é bonito demais, deixa com um visual bem agressivo expondo a suspensão. Lembra aqueles brucutus que usavam na D20.

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post

Fala Gusta, tudo em ordem?

Meus pneus são 265/75/16. Eu uso 28 na frente e 29 atrás. UUUiiiiiiiii

Fica bom visto que aqui tem mais buraco que carro.

Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Pô mano, muito trampo e pouco barro

Hoje vou viajar com o Bastião pra ele sentir um pouco de estradas de terra. O danado anda batendo tucho aleatoriamente quando esquenta - ontem liguei ele pq tava 2 semanas parado... afff, eita saco isso!

Feliz Natal pra você e todos os confrades aqui do fórum!!!

R Valle,

Esqueci de falar que se tu encontrar Papai Noel dá um beijo nele e diz que fui eu quem mandei! kkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Só por curiosidade, alguem vai para a Serra da Canastra no reveion?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem