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  • #829
    Usuário Avatar de jairferreira
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    Aqui no meu caso estou nas vésperas de ficar isento de IPVA, aí só vou pagar R$ 190,00 por ano + R$ 100,00 da vistoria, e correr pra mudar de mocroonibus para caminhonete pra reduzir mais R$ 250,00 da inspeção.

    Carro grande é só noção de espaço e se acostumar com as marchas.

    As volvos e mercedes mais antigas são 18 marchas 1ª-2ª-3ª-4ª high e low. Tapa na alavanca pra direita 5ª-6ª-7ª-8ª high e low. Ré high e low

    As scanias 12. 1ª-2ª-3ª-4ª-5ª-6ª muda posição do botão, volta pra onde estava a 1ª; 7ª-8ª-9ª-10ª-11ª-12ª

    A volvos e scanias mais novas são 14. 1ª-2ª-3ª high e low puxa o botão da frente 4ª-5ª-6ª high e low Ré high e low


    Egata a 1ª L tira o pé da embreagem, muda o botão H, debreia entra 1ª H. Muda o botão para L, pisa na embreagem puxa pra 2ª. Muda o botão pra H, debreia, entra a 2ª H e por aí vai...
    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-20488063-500x500.pngDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-1344627428.jpg

    Entendeu?

    Eu também não, só sei que poucas vezes que dirigi foi assim! kkkkkkkkkkkkk
    4X4 Brasil
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #830
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    Nando valeu...
    Com a saia da mesma cor acho que fica mais agressiva, os bancos achei as cordinhas para puxar...
    Cara paguei R$31.900,00

  • #831
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    Galera...
    O carro puxa bem, passei no mecanico especializado em 4x4, que ja foi mecanico de rally. ele disse que o motor é bom e que se bem cuidado é para vida toda, olhou o carro e disse que esta muito bom, apenas uma junta da tampa que esta suado e umas tampinhas de borrachas que vai em cima da tampa do cabeçote...não sei o que é isso.

    O carro esta fazendo um pequeno barulho do lado de fora...quando anda em ruas de paralelepipedo, parece um grilinho....
    Sabem que pode ser?

    Fico no aguardo...obrigado galera....

    Sabe se tem algum Rack que sirva para por.

  • #832
    Usuário Avatar de jairferreira
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    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Galera...
    O carro puxa bem, passei no mecanico especializado em 4x4, que ja foi mecanico de rally. ele disse que o motor é bom e que se bem cuidado é para vida toda, olhou o carro e disse que esta muito bom, apenas uma junta da tampa que esta suado e umas tampinhas de borrachas que vai em cima da tampa do cabeçote...não sei o que é isso.

    O carro esta fazendo um pequeno barulho do lado de fora...quando anda em ruas de paralelepipedo, parece um grilinho....
    Sabem que pode ser?

    Fico no aguardo...obrigado galera....

    Sabe se tem algum Rack que sirva para por.
    Pode ser

    pastilhas de freio
    espelhos das rodas (chapa que protege os discos de freio)
    alguma borracha da suspensão gasta
    escapamento
    protetor de cárter folgado
    calota central da roda folgada
    placa folgada

    porém existe muita coisa que pode fazer barulho, porém todas elas tem solução. Umas mais simples outras mais complicadas; mas que tem solução tem.

    A RURAL esses dias está parecendo escola de samba porque estou sem tempo até de lavar. Mas os dias estão contados.

    Quanto ao rack, volta algumas paginas desse tópico que a galera já comentou sobre esse assunto.

    Valeu men!
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #833
    Usuário Avatar de Nando Pires
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    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Nando valeu...
    Com a saia da mesma cor acho que fica mais agressiva, os bancos achei as cordinhas para puxar...
    Cara paguei R$31.900,00

    Valeu, Henrique!
    Com o tempo você vai conhecendo cada detalhe da sua viatura...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #834
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    Nossa verdade, pode ser muita coisa, desde as mais simples ate a mais complicada...rsrs ah vou ficar de olho (ouvidos) atentos.. valew pela dica....
    Enquanto o Rack teria que mandar fazer mesmo né?
    Pois não acho em lugar algum para comprar rs
    Valew velho

  • #835
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    Nando.
    Estou mesmo conhecendo cada dia mais o carro....o elefante azul como meu cunhado chama....rs
    No momento estou querendo consertar cada coisinha que acho... rsrs

    Abraço

  • #836
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    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Nossa verdade, pode ser muita coisa, desde as mais simples ate a mais complicada...rsrs ah vou ficar de olho (ouvidos) atentos.. valew pela dica....
    Enquanto o Rack teria que mandar fazer mesmo né?
    Pois não acho em lugar algum para comprar rs
    Valew velho
    Se você optar pelo rack que vai preso na bica/calha do teto tem que mandar fazer. se for um mais simples pra menos peso, vai em equipadoras que eles tem umas opções legais.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #837
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    10/09/2014
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    Venancio Aires/RS
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    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Nando.
    Estou mesmo conhecendo cada dia mais o carro....o elefante azul como meu cunhado chama....rs
    No momento estou querendo consertar cada coisinha que acho... rsrs

    Abraço
    boa tarde Henrique
    algumas coisas você pode fazer, as calotas e so tirar e abrir um pouco os dentes que a seguram.

    e por ai vai... a minha havia sido feito motor... mas continua com vibração... o mecânico disse que melhor revisar o motor, caixa, conversor, rolamentos, cardams....
    nada foi achado de errado e continua com vibração... mais acústica..,.

    achamos que seja coxim da caixa que foi trocado quanto feito motor... colocamos um paralelo e ele acha que não e bom, muito macio e a caixa quando traciona senta em cima do calço....
    trocar denovo por um original... que custa 1200...
    mas fazer o que...

    aviso quando tiver a solução
    abraço
    carlos

  • #838
    Boa tarde Pessoal,

    Peguei ontem uma 3500 V6 AT 1999 e já estou adorando o carro. Melhor de andar que um carro, motor responde bem e as trocas de marchas são muito suaves.

    Ainda não consegui ler o tópico todo, mas já dei uma olhada. Estou aceitando sugestões de lift e de pneus (estou bem onclinado a colocar uns 285/75).

    Seguem algumas fotos da bixinha, ainda limpa. Amanha ela vai ser batizada.

    Donos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-garagem.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-frente.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-interior.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-lateral.jpgDonos de PAJERO GLS B   SE APRESENTEM!!!-traseira.jpg

    Abraços,
    Alexandre
    TR4 2010: Lift 2" + Proteções Tork 4x4 + Rodas 16" e Grabber AT2
    GLS-B 3500 V6 AT 1999 - BF Mud (proteções Tork 4x4 encomendadas, lift em e$tudo)

  • #839
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    Jair boa noite.
    Ficarei de olho nos racks, e vou pesquisando nas lojas.

    Valew

  • #840
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    Boa noite cwollmann

    Vou mandar fazer uma revisão geral nela, pois quero viajar logo e botar na estrada...rs

    Vou olhar as calotas esse fim de semana

    Valeu a dica
    abraço

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