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  • #1
    Usuário Avatar de Poison
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    All,

    Alguém pode me dizer a capacidade do tanque de uma pajero GLS-B 4 portas 3.0 V6 1998?

    Pelo que li na net seria 92L mas segundo o dono são 72L isso procede?

    Grato
    é meio que na sorte heheh
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #2
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    Urgente, amigos meu carro agora deu um barulho terrivel roda dianteira motorista,, ferro com ferro, como se tivesse rolamante quebrado, homocinetica, eixo? quando vira pra direrita tipo se tivesse alguma coisa fora do lugar , tipo rolamento, hoje usei tracao nas 4 por 10 mim, sem problemas, talvez alguma coisa apos o uso...do 4x4 .....obrigado!!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    Urgente, amigos meu carro agora deu um barulho terrivel roda dianteira motorista,, ferro com ferro, como se tivesse rolamante quebrado, homocinetica, eixo? quando vira pra direrita tipo se tivesse alguma coisa fora do lugar , tipo rolamento, hoje usei tracao nas 4 por 10 mim, sem problemas, talvez alguma coisa apos o uso...do 4x4 .....obrigado!!!!
    Cuida pra não andar assim, pois pode piorar
    pode ser a roda livre, homocinetica ou também pode ser o acionador do 4x4, que pode ser a válvula selenoide que não retorna e mantem o pistao pressionando contra o engate da roda livre, um mecânico de 4x4 consegue achar isso fácil...
    so levantar ela e engatar e desengatar com ela ligada e verificar o vácuo no pistao de engate em cima do diferencial dianteiro
    boa sorte, essas maquinas são muito valentes, mas quando resolvem incomodar, são caras e a falta de mao de obra que entenda complica e aumenta o valor ainda mais...
    abraço
    carlos
    Pajero sport HPE 2.8

  • #4
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    Citação Postado originalmente por cwollmann Ver Post
    Cuida pra não andar assim, pois pode piorar
    pode ser a roda livre, homocinetica ou também pode ser o acionador do 4x4, que pode ser a válvula selenoide que não retorna e mantem o pistao pressionando contra o engate da roda livre, um mecânico de 4x4 consegue achar isso fácil...
    so levantar ela e engatar e desengatar com ela ligada e verificar o vácuo no pistao de engate em cima do diferencial dianteiro
    boa sorte, essas maquinas são muito valentes, mas quando resolvem incomodar, são caras e a falta de mao de obra que entenda complica e aumenta o valor ainda mais...
    abraço
    carlos
    Pajero sport HPE 2.8

    Muito obrigado amigo pelas preciosas dicas, sim o carro esta em casa parado, e so vai de guincho pro mexanico, em linha reta noa faz barulho e quando vira pra direita.....estou agendando horario ofica 4x4 ...muito obrigado!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #5
    Usuário Avatar de Poison
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    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    Muito obrigado amigo pelas preciosas dicas, sim o carro esta em casa parado, e so vai de guincho pro mexanico, em linha reta noa faz barulho e quando vira pra direita.....estou agendando horario ofica 4x4 ...muito obrigado!

    Marco depois posta a resposta aqui!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    Marco depois posta a resposta aqui!
    Mestre Poison, a principio somente rolamento com cubo e e do lado caroneiro dianteiro, no macaco reguida esta com mega folga, acho que quebrou ....estou providenciando mas e salgado o bixo de 400,00 a 800,00 mercado livre, nas mits nao liguei sem coragem rs
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    Muito obrigado amigo pelas preciosas dicas, sim o carro esta em casa parado, e so vai de guincho pro mexanico, em linha reta noa faz barulho e quando vira pra direita.....estou agendando horario ofica 4x4 ...muito obrigado!
    bom dia,
    so quando vira a direção... realmente so parece ser a homocinetica...
    se for, colocando uma nova vai ficar beleza
    boa sorte... mas acho que vai dar 1 pila pelo menos, e cuidado com as marcas paralelas, tem umas que não prestam nada.
    se o mecânico for bom ele vai te indicar uma boa, pois original vai sair uma nota.
    carlos

  • #8
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    Citação Postado originalmente por cwollmann Ver Post
    bom dia,
    so quando vira a direção... realmente so parece ser a homocinetica...
    se for, colocando uma nova vai ficar beleza
    boa sorte... mas acho que vai dar 1 pila pelo menos, e cuidado com as marcas paralelas, tem umas que não prestam nada.
    se o mecânico for bom ele vai te indicar uma boa, pois original vai sair uma nota.
    carlos

    obrigado amigo, hoje examinando com meu mexanico, vimos que o problema e somente no cubo com rolamento, peca unica, gracas a deus, vi no mercado livre de 400,00 a 800,00 alguma dica de lojas e melhores valores...obrigado irmao!!
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  • #9
    ALL,

    Agora definitivamente com uma GLS-B na garagem

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2211968

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #10
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    ALL,

    Agora definitivamente com uma GLS-B na garagem

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post2211968

    []s
    Bem vindo ao grupo tio edite, linda a viatura, acho essa cor a mais bonita.
    Da próxima vez que eu for a dourados dou uma esticada até bonito pra te conhecer pessoalmente.

    Abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #11
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Bem vindo ao grupo tio edite, linda a viatura, acho essa cor a mais bonita.
    Da próxima vez que eu for a dourados dou uma esticada até bonito pra te conhecer pessoalmente.
    Abraços
    Vitor Grotmann
    Tks Vitor,

    Venha mesmo, vamos dar umas voltas e tomar umas.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #12
    Usuário Avatar de RValle
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    Amigo é uma questão de ver que tipo de conversor ou sei lá o que chamam lá. GNV quanto mais moderno, melhor. Quanto mais velho, mais possibilidade de ter que mexer nele num futuro próximo. Pessoalmente, não gosto. Tira a potência, ferra com a bomba de combustível, resseca retentor de válvulas entre outras coisas. Tem que usar gasolina pra não ferrar mais, ou seja, sempre tem que ficar de olho. Se você manja de mecânica, tranquilo pq você vai saber lidar com isso. Se não manja, realmente eu não recomendo, pois pode ser um kinder ovo. Mas isso vale para qualquer carro com GNV, ok?

    Abraço e sorte na procura. Se ela estiver realmente boa, leva um mecânico de confiança para ajudar na avaliação.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




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