boa noite oliveira , nao a necessidade de retirar todos para teste, da uma expiada neste post que esta melhor esclarecido.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2183183
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boa noite oliveira , nao a necessidade de retirar todos para teste, da uma expiada neste post que esta melhor esclarecido.
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[QUOTE=jairferreira;2185116]Viajei na maionese... kkkkkkkkkkkk
Tem esse aqui que é de algum amigo aqui do fórum, muito bom
Anexo 476739
Olá caros Foristas, SIM esta foto é da minha veia Pajero. Foi diante do rio Xingu, sentido Matupá - S.José do Xingu.(veja relatório de viagem "Rumo Norte". O bagageiro foi construído sob encomenda em S.Paulo. As medidas foram tiradas diretamente no teto da viatura., suporta 400Kg. Na ocasião estava quase sem função, carregando apenas a terceira roda reserva. Mais informações, estou a disposição. Abraços,
eu tenho um pajero sport hpe 2.8 2004, ja me deu muita dor de cabeça.
mas os problemas 4x4 consegui resolver, existem 3 sensores na caixa e um no eixo dianteiro, eles acusam se esta conectado ou nao todas as partes e se um nao conectar nao fecha o circuito, e tambem os sensores da roda, sao os mesmos do abs, esses normalmente e so limpar.
Se isso nao resolver, verifica a selenoide, que essa foi o meu problema... mecanico trocou todos os sensores, pois a selenoide aparentemente estava boa, toda vez que testaram.... depois de um tempo perceberam que o problema dela era intermitente, as vezes ela invertia a corrente e forçava ao contrario.
agora o 4x4 esta otimo, mas sempre cuida do oleo.
boa sorte com o carro
carlos
bom dia pessoal
estou com problemas no meu carro, alguma dica ou sugestao? pois o que os mecanicos aqui estao dizendo meio que me assusta... tempo e dinheiro...
estou com um barulho intermitente tuc tuc tuc, quando estou com a pajero spot hpe 2.8 ano 2004 170mkm, engatada e com o pe no freio. parece que ela ta tentando forçar ou andar sera o conversor? dizem que este nao da problema?
outro barulho, parece um tec tec tec quando estou andando a 70km/h +-, numa ladeira ou plano e ai começo a acelerar lentamente e faz esse barulho.
o terceiro e uma vibraçao quando ela esta numa 2da, 3ra ou 4ta em retas ou numa subida.
Se tiveres alguma ideia por favor me ajudem
grato
carlos
Pajero Sport HPE 2.8 2004
Fala cara, beleza?
Quanto a vibração dá uma conferida nos coxins de cambio e caixa de transferência. Se estiver algum quebrado ele não absorve a vibração e passa pra dentro da viatura, sem falar que fica dando uns trancos ao selecionar alguma marcha.
A RURAL toda vez que eu ia mudar de R para D ela dava uma abaixada leve e um tombo. Quando fui ver era o coxim da CT quebrado.
Outra coisa também são as pastilhas de freio traseiras. Se estiverem muito gastas você pisa no freio pra engatar uma marcha, as dianteiras freiam a viatura porém as traseiras ficam livres causando um empurrão no eixo que está freiado.
Some o empurrão + coxim quebrado = dor de cabeça.
Olá pessoal,
Sou novo no fórum e estou com uma batalha grande pela frente.
Tô ressuscitando uma GLS-B 1993 de motor 2.5.
Estou com um monte de dúvidas e espero que os colegas consigam ajudar.
A primeira delas é com o teto solar. A peça de metal que fica no vidro pra engatar no mecanismo está enferrujada e desmanchando. Se alguem tiver foto de como ela é originalmente ajudaria muito.
Se não se importarem, continuarei postando minhas dúvidas e fotos do andamento.
Tô retificando o motor 4d56 e vamos remontar toda a mecânica pra mexer no interior.
Agradeço à todos!!!
Fala Jair,
Pois e, o coxim ja esta encomendado, o original MIT queria mais que mil reais, em outra oficina queriam 650 por um paralelo, acabei comprando pelo mercado livre por 250, mas tem que tomar cuidado, pois existem varios modelos, manual, 2.5, L200 e por ai vai
Freio esta bom, ja verificaram as pastilhas
Um barulho, creio que descobrimos de onde venha, suporte do intercooler solto na carcaça... deve de fazer barulho...
Hoje esta na oficina denovo, pois estava virando pesado, entao coloquei uma bateria nova de 100 da helliar, e continua virando pesado... mais uma dor de cabeça...
pedi para eles trocarem as correias e olhar se nao tem alguma polia que talvez estaja com rolamento estourado, pois percebi as 2 correias centrais com desgaste....
mas vamos nessa, espero que ate no final do mes ela esteja com os problemas solucionados sem eu precisar vender meus rins, que tambem ja estao com desgaste.;...
Valeu e um abraço
Poison, quem viu os coxins foi o CW. Mas no mercado livre tem que já vi algumas vezes.
CW, se virar pesado que você se refere é na hora de dar partida?
Se for manda revisar o motor de partida (arranque). As buchas podem estar gastas pesando o induzido.
Manda dar uma geral nele: buchas, escovas, automático e verificar o bendix.
Pede pra passar uma lixa 400 na parte do induzido que faz contato com as escovas, só pra dar uma limpeza.
Agora fica de olho que as vezes é só sujeira e os caras querem trocar o motor, suspensão, carroceria e documento!
Dica ae pro pessoal que está atras de pneu!
Eu ia comprar os BFG AT
ae o General entrou em promoçao, com o preço de 4 BFG, comprei 5GG
Otimos pneus segundo os reviews...
R$ 680,00
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