Tks Vitor,
Venha mesmo, vamos dar umas voltas e tomar umas.
[]s
Versão Imprimível
Boa noite pessoal.
Após 5 meses de árdua procura, infelizmente nao consigo encontrar a bendita moldura do parachoque frontal da pajero gls b 99. Perdi ela andando na transamazonica. Preciso de AJUDA. ME AJUDEM. SE ALGUÉM PUDER IR ATÉ UMA EMPRESA DE FIBRAS E MANDAR TIRAR O VOLDE OU FAZER UMA PARA MIM EU AGRADECERIA DO CORAÇÃO. MEU E-MAIL é advarypascoal@hotmail.com POR FAVOR ME AJUDEM. NÃO AGUENTO MAIS VER ELA DESSA FORMA. A GRADE É A QUE FICA ENTRE A GRADE FRONTAL DO EMBLEMA DA MITSUBISHI E A PLACA. AQUELA MOLDURA DO PARACHOQUE A CENTRAL.ME AJUDEM POR FAVOR.
advarypascoal@hotmail.com
union.unionn - skype.
union_13 - skype
ARY
abração.
Amigo é uma questão de ver que tipo de conversor ou sei lá o que chamam lá. GNV quanto mais moderno, melhor. Quanto mais velho, mais possibilidade de ter que mexer nele num futuro próximo. Pessoalmente, não gosto. Tira a potência, ferra com a bomba de combustível, resseca retentor de válvulas entre outras coisas. Tem que usar gasolina pra não ferrar mais, ou seja, sempre tem que ficar de olho. Se você manja de mecânica, tranquilo pq você vai saber lidar com isso. Se não manja, realmente eu não recomendo, pois pode ser um kinder ovo. Mas isso vale para qualquer carro com GNV, ok?
Abraço e sorte na procura. Se ela estiver realmente boa, leva um mecânico de confiança para ajudar na avaliação.
aguinaldo, o site para download do manual é manual do proprietário - pajero gls-b 1997 - Download - 4shared - Ruy Correa cortesia do amigo Ruy Sergio.
o manual de manutenção e revisão vou escanear. ( quando me sobrar um tempo.kkk)
abraços
Vitor
cara, é como o Rogério te falou, carro a gás é complicado, e se tratando de pajero, qualquer coisa é complicada.kkkk quem tem sabe como ;e.
se eu fosse vc eu pegava uma sem gnv ou uma a diesel. eu fujo de carro a gás
.
umrecado para o pessoal do forum, estou meio ausente pq sofri um acidente, estava voltando do trabalho de bicicleta, quando um gol cortoua minha frente eme atropelou. alem de me ralar todo ( me ferrei, fiquei todo ralado , nunca senti tanta dor na minha vida) quebrei o escafoide da mão esquerda, estou com um gesso e fica meio ruim de escrever, por iso estou meio ausente nos comentários, mas sempre lendo os posts.
o pior de tudo, ( depois de cair, ralar por 7 metros, quebrara mão e o carra do samu tirar uma pedra que estava enfincada nas minhas costas bem na região da coluna) o carra do gol sai olha pro carro dele, me vê todo quebrado, ensaguentado, vira pra mim e diz, "porra vc amassou todo o meu carro seu viado, que merda, olha o que vc fez" e eu ali no chão me remoendo de dor.kkkk sorte que eu peguei a placa do carro. isso foi no dia 3/10/2014,
abraços
Vitor
Porra meu bruxo, que bosta!! Espero que esteja agora tudo bem com você! Soca esse besta na justa e incomoda ele bastante. Vai ter que vender a merda do Gol dele pra te ressarcir.