Fala Vitor!
Cara coisa ruim é quando cruza gente miserável no nosso caminho, gente que só serve pra atrapalhar o nosso progresso. Mas graças a Deus que você tá vivo e não foi mais grave.
Forte abraço e estou torcendo por sua recuperação!
Versão Imprimível
Fala Vitor!
Cara coisa ruim é quando cruza gente miserável no nosso caminho, gente que só serve pra atrapalhar o nosso progresso. Mas graças a Deus que você tá vivo e não foi mais grave.
Forte abraço e estou torcendo por sua recuperação!
Putz!... Melhoras, Vitor!!!
Também ando de bicicleta, mas desisti de andar na cidade, é muito risco... Enquanto não houver educação e cidadania, só andarei no mato!!!
Além de você, arrebentou também a bicicleta???
Bom dia a todos os donos de Pajero Gls-B abaixo a cara nova da minha Pajero!
Anexo 484138
Tá lindona, amigo!!! Tenho que pintar a grade da minha também, pra deixar original...
Anexo 484210
Pessoal sou novo por aqui
Estou com a minha gls-b gasolina/mecanica 97, com volante do motor danificado,não sei onde encontrar um substituto.
Alguem pode me ajudar?
Obrigado Nando, então, o guincho é o Voyager VR 9500, já o suporte mandei produzir aqui em Blumenau-SC e não precisou fazer nenhum furo no chassis.
Já o rádio vou terminar semana que vem, vou elaborar uma nova moldura pra colocar a central e o py.
Assim que terminar posto as fotos.
mrtomaz tranquilo?
cara esses dias eu estava indo na casa dos meus pais em blumenau e acho que vi a sua pajero, por alguma acaso vc mora no bairro vorstadt?
na proxima vez que vc vier pra balneário me avisa que vamos marcar alguma coisa.
ahhh esse recado serve pára todos, SE ALGUÉM VIER PASSAR UNS DIAS AQUI NO LITORAL CATARINENSE ME AVISA, VAMOS MARCAR ALGUMA COISA.
abraços
Vitor
vejam esse video e depois me digam se vale a pena vender nossas pajeros.
https://www.youtube.com/watch?v=m6RHDZhuj_Q
Pereira
Tenho uma GLS-B 1997 3000 a dois anos andando no GNV sem problemas. E pela documentação que veio junto, ela já roda no GNV a uns 6 ou 8 anos. Ela está com 182 mkm e roda muito bem. Essa questão no GNV está muito mais na qualidade da instalacão e manutencão do carro. Inclusive, pelo fato do carro precisar passar pela inspecão todo ano, com verificacão de emissões de gases, alinhamento, luzes, etc. (é uma inspeção completa), de certa forma e um atestado de qque o carro esta ok.
POrtanto, fuja de gambiarras. Se o carro passouo bem na ultima inspecão, e um ótimo sinal. Acontece que muita gente instala GNV sem regularizar e aí é certeza da problemas. O segredo reside nos cabos de vela e velas. o resto é simples regulagem. Antes de comprar, leva numa boa oficina especializada em GNV e pede para verificar emissão dos gases. Assim vc vai saber se o motor está OK. E pede para ver o laudo das últimas inspeçoes.
O meu kit é de 3a. geracção. Troquei o redutor porque o que estava instalado era para carro 4 cilindros e faltava alimentacão para os 6 canecos. Com R$ 300 troquei por um redutor apropriado e o desempenho melhorou sem aumentar o consumo. E neste caso a perda de potencia ficou muito pequena, compensada pela grande economia no bolso.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa me envia uma msm privada que te envio mais dicas.
Abs
Marcion