Powered by vBulletin

Donos de PAJERO GLS B SE APRESENTEM!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2014, 17:07
    jairferreira
    2 Anexo(s)
    Aqui no meu caso estou nas vésperas de ficar isento de IPVA, aí só vou pagar R$ 190,00 por ano + R$ 100,00 da vistoria, e correr pra mudar de mocroonibus para caminhonete pra reduzir mais R$ 250,00 da inspeção.

Carro grande é só noção de espaço e se acostumar com as marchas.

As volvos e mercedes mais antigas são 18 marchas 1ª-2ª-3ª-4ª high e low. Tapa na alavanca pra direita 5ª-6ª-7ª-8ª high e low. Ré high e low

As scanias 12. 1ª-2ª-3ª-4ª-5ª-6ª muda posição do botão, volta pra onde estava a 1ª; 7ª-8ª-9ª-10ª-11ª-12ª

A volvos e scanias mais novas são 14. 1ª-2ª-3ª high e low puxa o botão da frente 4ª-5ª-6ª high e low Ré high e low

Egata a 1ª L tira o pé da embreagem, muda o botão H, debreia entra 1ª H. Muda o botão para L, pisa na embreagem puxa pra 2ª. Muda o botão pra H, debreia, entra a 2ª H e por aí vai...
    Anexo 485757Anexo 485755

Entendeu?

Eu também não, só sei que poucas vezes que dirigi foi assim! kkkkkkkkkkkkk
  • 03/12/2014, 23:57
    Henrique Abe
    Nando valeu...
    Com a saia da mesma cor acho que fica mais agressiva, os bancos achei as cordinhas para puxar...
    Cara paguei R$31.900,00
  • 04/12/2014, 00:03
    Henrique Abe
    Galera...
    O carro puxa bem, passei no mecanico especializado em 4x4, que ja foi mecanico de rally. ele disse que o motor é bom e que se bem cuidado é para vida toda, olhou o carro e disse que esta muito bom, apenas uma junta da tampa que esta suado e umas tampinhas de borrachas que vai em cima da tampa do cabeçote...não sei o que é isso.

O carro esta fazendo um pequeno barulho do lado de fora...quando anda em ruas de paralelepipedo, parece um grilinho....
    Sabem que pode ser?

Fico no aguardo...obrigado galera....

Sabe se tem algum Rack que sirva para por.
  • 04/12/2014, 09:57
    jairferreira
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Galera...
    O carro puxa bem, passei no mecanico especializado em 4x4, que ja foi mecanico de rally. ele disse que o motor é bom e que se bem cuidado é para vida toda, olhou o carro e disse que esta muito bom, apenas uma junta da tampa que esta suado e umas tampinhas de borrachas que vai em cima da tampa do cabeçote...não sei o que é isso.

O carro esta fazendo um pequeno barulho do lado de fora...quando anda em ruas de paralelepipedo, parece um grilinho....
    Sabem que pode ser?

Fico no aguardo...obrigado galera....

Sabe se tem algum Rack que sirva para por.

Pode ser

pastilhas de freio
    espelhos das rodas (chapa que protege os discos de freio)
    alguma borracha da suspensão gasta
    escapamento
    protetor de cárter folgado
    calota central da roda folgada
    placa folgada

porém existe muita coisa que pode fazer barulho, porém todas elas tem solução. Umas mais simples outras mais complicadas; mas que tem solução tem.

A RURAL esses dias está parecendo escola de samba porque estou sem tempo até de lavar. Mas os dias estão contados.

Quanto ao rack, volta algumas paginas desse tópico que a galera já comentou sobre esse assunto.

Valeu men!
  • 04/12/2014, 10:05
    Nando Pires
    Citação:

Nando valeu...
    Com a saia da mesma cor acho que fica mais agressiva, os bancos achei as cordinhas para puxar...
    Cara paguei R$31.900,00

Valeu, Henrique!
    Com o tempo você vai conhecendo cada detalhe da sua viatura...
  • 04/12/2014, 23:37
    Henrique Abe
    Nossa verdade, pode ser muita coisa, desde as mais simples ate a mais complicada...rsrs ah vou ficar de olho (ouvidos) atentos.. valew pela dica....
    Enquanto o Rack teria que mandar fazer mesmo né?
    Pois não acho em lugar algum para comprar rs
    Valew velho
  • 04/12/2014, 23:39
    Henrique Abe
    Nando.
    Estou mesmo conhecendo cada dia mais o carro....o elefante azul como meu cunhado chama....rs
    No momento estou querendo consertar cada coisinha que acho... rsrs

Abraço
  • 05/12/2014, 12:55
    jairferreira
    Citação:

Nossa verdade, pode ser muita coisa, desde as mais simples ate a mais complicada...rsrs ah vou ficar de olho (ouvidos) atentos.. valew pela dica....
    Enquanto o Rack teria que mandar fazer mesmo né?
    Pois não acho em lugar algum para comprar rs
    Valew velho

Se você optar pelo rack que vai preso na bica/calha do teto tem que mandar fazer. se for um mais simples pra menos peso, vai em equipadoras que eles tem umas opções legais.
  • 05/12/2014, 13:02
    cwollmann
    Citação:

Nando.
    Estou mesmo conhecendo cada dia mais o carro....o elefante azul como meu cunhado chama....rs
    No momento estou querendo consertar cada coisinha que acho... rsrs

Abraço

boa tarde Henrique
    algumas coisas você pode fazer, as calotas e so tirar e abrir um pouco os dentes que a seguram.

e por ai vai... a minha havia sido feito motor... mas continua com vibração... o mecânico disse que melhor revisar o motor, caixa, conversor, rolamentos, cardams....
    nada foi achado de errado e continua com vibração... mais acústica..,.

achamos que seja coxim da caixa que foi trocado quanto feito motor... colocamos um paralelo e ele acha que não e bom, muito macio e a caixa quando traciona senta em cima do calço....
    trocar denovo por um original... que custa 1200...
    mas fazer o que...

aviso quando tiver a solução
    abraço
    carlos
  • 05/12/2014, 16:35
    Alexandre Bainy
    5 Anexo(s)
    Boa tarde Pessoal,

Peguei ontem uma 3500 V6 AT 1999 e já estou adorando o carro. Melhor de andar que um carro, motor responde bem e as trocas de marchas são muito suaves.

Ainda não consegui ler o tópico todo, mas já dei uma olhada. Estou aceitando sugestões de lift e de pneus (estou bem onclinado a colocar uns 285/75).

Seguem algumas fotos da bixinha, ainda limpa. Amanha ela vai ser batizada.

Anexo 485982Anexo 485983Anexo 485984Anexo 485985Anexo 485986

Abraços,
    Alexandre
  • 05/12/2014, 22:51
    Henrique Abe
    Jair boa noite.
    Ficarei de olho nos racks, e vou pesquisando nas lojas.

Valew
  • 05/12/2014, 22:56
    Henrique Abe
    Boa noite cwollmann

Vou mandar fazer uma revisão geral nela, pois quero viajar logo e botar na estrada...rs

Vou olhar as calotas esse fim de semana

Valeu a dica
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 160 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:40.