Valeu, Rodrigo!
Eu mesmo já "importei" peças da concessionária Mit de Ciudad del Leste. Média de 55% do preço daqui...
Felicidades e muitas trilhas com sua jardineira!!!
Versão Imprimível
Valeu, Rodrigo!
Eu mesmo já "importei" peças da concessionária Mit de Ciudad del Leste. Média de 55% do preço daqui...
Felicidades e muitas trilhas com sua jardineira!!!
Olá Carlos. Tem a referencia da peça ou uma foto do modelo pra eu passar pro meu pai?
Amigos , boa noite , alguém conhece algum site que eu possa baixar o manual da Pajero GLS-B 3.5 aut v6?
Será que esse serve?
Manual do Proprietário - Pajero GLS-B 1997 - Download - 4shared
Caro amigo Jair,
Agradecido.. aproveitei a duvida do Luis, e também copiei manual para mim.
abraço
Moçada qual aditivo para radiador usam???
Um duvida, qual material do bloco, cabeçote e radiador?
Ferro, aluminio, latão?
abs
Fala veio,
Bloco de ferro fundido
Cabeçote de alumínio
As colmeias do radiador são de alumínio, agora a carcaça (caixa) não sei bem se é latão ou cobre.
Quanto ao aditivo eu coloquei aditivo de resfriamento (nunca de limpeza, é corrosivo) para motores a gasolina mesmo. Porém ainda não fiz o tratamento que costumo fazer.
Normalmente de inicio eu uso uma proporção de aditivo maior que a água por uns dias para fazer uma limpeza do sistema. Digamos que 75% de aditivo + 25% de água.
Se houver algum furo coberto por ferrugem, no máximo em três meses ele vai aparecer. Daí a lenda que aditivo fura o sistema. Prefiro que os furos apareçam eu estando perto de casa do que viajando. O que em casa custa R$ 15,00 na estrada sobe pra R$200,00.
Tapados os furos (se houverem) coloco uma proporção de 50% de aditivo + 50% de água e durmo sossegado. Melhorar até para o sistema de ar condicionado devido o radiador trabalhar com temperatura mais controlada.
Lembrando que não sou moça! kkkkkkkkkkk
fala moçada...
hahahaha po jair
aqui no interior de SP chamamos de moçada os jovens, moças e moços kkkk
e vc sabe a marca do aditivo??
Veio,
Eu uso Teccool dá resultado. Uso o rosa. UUUIIIIIII
Tem marcas melhores que são bem concentrados (e caros). Aconselho fazer primeiro a limpeza que falei com esse mais barato e depois partir pra um mais caro.
Como no sistema da pajero vai 9 litros, usa 6 de aditivo e 3 de água.
Quando for trocar a água, folgue o mangote mais baixo do radiador, vire o botão do A/C para o vermelho e deixe a ignição ligada (sem funcionar o motor). Isso abre a passagem de água da caixa de ar quente que fica dentro painel. liberando toda água do sistema.
Depois que parar de escorrer água desligue a ignição para não esquentar a bobina.
Quanto a moçada, liga não cara sou descendente de pernambucano, Pernambuco perto do Ceará aí já sabe... tenho um pé no circo! kkkkkkkkkkkkk