3 Anexo(s)
Novo proprietário de uma GLS 94/94
Olá amigos, sou Marcos Vaz de Belém do Pará não sou novo no 4x4 Brasil, já estou aqui a muito tempo, mas antes eu frequentava o grupo das Kia Sportage e como esta semana eu vendi o carro e comprei uma Pajero GLS 94/94 estou aqui para pedir ajuda de vocês que já manjam da viatura mais do que eu.
Bem o carro tem uma série de problemas que precisam ser resolvidos, o motor está ok, só com alguns pingos mas o que me preocupa é que quando o motor está frio, ao ligar o carro tenho que ficar acelerando a 2.000 RPM para que ela de uma aquecida caso contrário a rotação vai caindo, caindo até ela parar e ai companheiros quando ela para, pra pegar é uma luta. Posso estar enganado mas acho que pode ser algum problema na bomba. Alguém aqui já passou por isso ou poderia me dar uma luz?
Hoje ia sair com ela pela manhã e fiquei totalmente sem freio, meu mecânico disse para comprar uma bomba de freio nova que a minha não esta lá muito confiável, acontece que estou em Belém do Pará e aqui são poucas lojas que vendem peças para este modelo e deste ano.
Existe alguma bomba dessas de outros modelos que sirvam na GLS e que fique bem?
Também estou a procura das molduras das luzes de salão e leitura, também estou atrás dos difusores de ar do painel e os instrumento búsula, inclinômetro e altímetro se alguém souber de quem queira vender estou comprando.